[Desporto] Sporting CP 16/17

Paulo Paiva dos Santos segundo o Record, jornal claramente sportinguista, retirou a candidatura por ameaças à filha e esposa, seguramente que o impoluto e responsável pelo novo paradigma do futebol e o seu amigalhaço Mustafá não deverão ter nada a ver com estas situações lamentáveis e criminosas contra os "abutres" e 95% de vocês apoiam isto em turba.

Ao que o vosso SCP chegou

Sendo verdade essa informação há a lamentar e o Presidente do SCP deveria ser o primeira a repudiar essas situações, que duvido que faça.
Espero que o PPS não fique pela "informação" mas apresente queixa junto das autoridades competentes.

Mentecaptos há em todos os clubes e sociedade.

alguns adeptos do Sporting lembram-me aqueles seguidores dos esquemas de pirâmide. Mandam uma posta, mas quando alguém contradiz com um argumento válido, desconversam. Neste caso é precisamente o mesmo: mandam a boca do jogo com o Benfica, mas quando alguém responde com o jogo contra o Porto, desconversam e mudam o disco.
Ao ler estas últimas páginas tenho a mesma sensação de quando lia o tópico da GetEasy

Então joga lá comigo, pergunta o que quiseres que eu respondo, mas não sejas cinico como é habitual nalguns do teu clube.

É nestas alturas que saem os ratos todos da toca.

Também se dizia que Bruno de Carvalho ia acabar com o Clube e foi o que se viu, revitalizou-o, meteu-o a dar lucro e dobrou os títulos em várias modalidades.

Nem tu acreditas nisso.

Pelo menos eu espero que não acredites para manter a minha fé na lucidez que nos distingue enquanto espécie dominante deste planeta.

Paulo Paiva dos Santos segundo o Record, jornal claramente sportinguista, retirou a candidatura por ameaças à filha e esposa, seguramente que o impoluto e responsável pelo novo paradigma do futebol e o seu amigalhaço Mustafá não deverão ter nada a ver com estas situações lamentáveis e criminosas contra os "abutres" e 95% de vocês apoiam isto em turba.

Ao que o vosso SCP chegou

É tão só o princípio do muito que por aí vem.
Curioso, é por aqui as pessoas que colocam em dúvida a idoneidade deste fulano, mas, continuam a achar que serve os interesses do Sporting, fazendo paralelismos à laia de justificação com o nosso passado recente.
Os interesses dele acredito que os defenda, agora o Sporting tem sido constantemente achincalhado por este presidente. O Carvalho arrisca-se seriamente a ser o presidente do SCP que oferece o tetra ao Benfica.

Sendo verdade essa informação há a lamentar e o Presidente do SCP deveria ser o primeira a repudiar essas situações, que duvido que faça.
Espero que o PPS não fique pela "informação" mas apresente queixa junto das autoridades competentes.

Mentecaptos há em todos os clubes e sociedade.

Fazes parte dos 5% lúcidos. Parabéns.

Em relação ao candidato á presidência do Sporting ter sido ameaçado não sei bem o que se passou
Terá sido no Facebook? pessoalmente?
Mas condeno totalmente esse tipo de práticas

Em relação ao candidato á presidência do Sporting ter sido ameaçado não sei bem o que se passou
Terá sido no Facebook? pessoalmente?
Mas condeno totalmente esse tipo de práticas

Foi no Face, o home das farmácias tava lixado da vida depois da derrota do Braga, deve ter bebido uns copos e tal e resolveu brincar às eleições tal como o irmão fez há 3 anos, mas em pior, meteu um post no Facebook a dizer que ele é que queria ser o presidente da junta [:D].........momentos depois um puto qualquer de Pampilhosa da Serra ou de uma terriola qq perdida por esse Portugal estava a mexer num smartphone enquanto se aliviava no WC, estava ainda mais lixado com a derrota contra o Braga e disse que sabia onde o gajo morava e ia lá fazer cenas......... o pseudo candidato adormeceu entretanto, o efeito dos copos passou, ganhou juizo, apagou o post e depois inventou a desculpa que o tinham ameaçado e coiso e tal [:D]

Entretanto o circo da imprensa alimenta toda esta palhaçada e o povinho vai na boleia da parolice [:D]

Foi no Face, o home das farmácias tava lixado da vida depois da derrota do Braga, deve ter bebido uns copos e tal e resolveu brincar às eleições tal como o irmão fez há 3 anos, mas em pior, meteu um post no Facebook a dizer que ele é que queria ser o presidente da junta [:D].........momentos depois um puto qualquer de Pampilhosa da Serra ou de uma terriola qq perdida por esse Portugal estava a mexer num smartphone enquanto se aliviava no WC, estava ainda mais lixado com a derrota contra o Braga e disse que sabia onde o gajo morava e ia lá fazer cenas......... o pseudo candidato adormeceu entretanto, o efeito dos copos passou, ganhou juizo, apagou o post e depois inventou a desculpa que o tinham ameaçado e coiso e tal [:D]

Entretanto o circo da imprensa alimenta toda esta palhaçada e o povinho vai na boleia da parolice [:D]

Foi exactamente o que eu pensei, só um gajo bêbado para se candidatar a presidente do Sporting. [:D]

A culpa é da imprensa, do Benfica, dos árbitros, do Marco Silva, da Doyen, dos eventuais candidatos, dos ex presidentes, do Manuel Fernandes... enfim, de tudo menos do óbvio.
Tu és um optimista e os outros são todos uns parolos. Felizmente as evidências têm mostrado o contrário. Aguenta-te!

....Felizmente as evidências têm mostrado o contrário....

Felizmente para quem? [:D][:)] lampiões e tripeiros? Que rico Sportinguista que para aqui vai [:D][:)]

Faz também um post no Face a dizer que queres ser presidente da junta, pode ser que a imprensa te leve mais a sério do que a malta por aqui [:D]

Felizmente para quem? [:D][:)] lampiões e tripeiros? Que rico Sportinguista que para aqui vai [:D][:)]

Faz também um post no Face a dizer que queres ser presidente da junta, pode ser que a imprensa te leve mais a sério do que a malta por aqui [:D]

Quem és tu para falar de sportinguismo? Quando estamos na mó de baixo ninguém te vê por aqui!!! Estás aqui hoje, com folha de serviço, apenas! Grande sportinguista![:D] E, felizmente, porque se constatata que o Carvalho nada acrescentou ao SCP! Só mesmo aos olhos dos devotos! O SCP nunca foi tão achincalhado como agora! Em 2011 e 2013, é que o Carvalho pedia aos santinhos para que o Sporting tivesse insucesso! Agora, o que se deseja é que o Carvalho acabe a mandato com dignidade, como referi atrás.
Na minha terra, os gajos que "papam" de tudo têm um nome! Caso contrário, poderão ser sabujos!
Não fales por os outros!

Last edited:
Quem és tu para falar de sportinguismo? Quando estamos na mó de baixo ninguém te vê por aqui!!! Estás aqui hoje, com folha de serviço, apenas! Grande sportinguista! E, felizmente, porque se constatata que o Carvalho nada acrescentou ao SCP! Só mesmo aos olhos dos devotos! O SCP nunca foi tão achincalhado como agora!
Na minha terra, os gajos que "papam" de tudo têm um nome! Caso contrário, poderão ser sabujos!
Não fales por os outros!

Deixa lá de te preocupar tanto comigo e vira o disco...... vai lá fazer o Post no Face a dizer que queres ser presidente da junta..... É que ainda não vi nada a anunciar no Correio da Manhã e afins........tens que te chegar à frente e deixar dos bitaites aqui no tasco, é que na internet são todos muita bons [:D]
Força nisso....não contes é com o meu voto, não me identifico com causas perdidas [:D][:)]

Ficamos a saber que frequentas a casa do tal candidato. Sabes precisamente como tudo ocorreu [:D]

Criticas a imprensa pelo sensacionalismo e acabas por fazer igual!

Ficamos a saber que frequentas a casa do tal candidato. Sabes precisamente como tudo ocorreu [:D]

Criticas a imprensa pelo sensacionalismo e acabas por fazer igual!

Olha o mentiroso que andava para aí uns posts atrás a inventar que eu andava no tópico da lampionagem de forma recorrente a picar, a festejar e sei lá mais quantas tretas fruto de uma imaginação fértil e de muito tempo livre..
Passam tanto tempo no tópico do SCP que já nem sabem qual é que é o tópico do clube deles[:D][:)]

Last edited:
Back