[Desporto] Sporting CP 16/17

O Sporting foi prejudicado nesse jogo sim, eu sou do Benfica, mas vou precisar de provas que ganhavam o jogo e ficavam realmente à frente.

Isso é impossível. O Benfica até poderia chegar à vitória, mas aí seria totalmente diferente, sem erros de arbitragem. Aconteceu no ano passado em Alvalade. Nada a declarar. Limpo.Parabéns.Para o ano há mais.

Um hipotético empate deixava sempre pressão sobre o líder, mesmo sabendo de antemão que este tem capacidade para lidar com isso como também aconteceu no ano passado.

Agora não me venham é com tangas do jogo com FCP para encapotar uma batotice que saiu demasiado cara ao SCP.

... não percebo o insistir e empurrar com a barriga... é que 2026 é já ali...

Com o clube falido, sem dinheiro e alternativas de capital imediato devido a anteriores direcções que acumularam uma década de prejuizos astronómicos, ano após ano, alienaram tudo, até os jogadores..... com as VMOCS a vencerem, o risco de o controle da SAD passar para a Banca, que farias de diferente?

Com o clube falido, sem dinheiro e alternativas de capital imediato devido a anteriores direcções que acumularam uma década de prejuizos astronómicos, ano após ano, alienaram tudo, até os jogadores..... com as VMOCS a vencerem, o risco de o controle da SAD passar para a Banca, que farias de diferente?

Deixa lá a ladainha das direcções anteriores... daqui a 50 anos ainda vais estar a falar das direcções anteriores...
O que sei, é que desde que conhecemos o actual presidente, ele prometeu a entrada de investidores... hoje o que sabemos é que a receita é a igual à dos outros, os parceiros são os mesmos e tudo isto é insustentável. Onde param os investidores?

Deixa lá a ladainha das direcções anteriores... daqui a 50 anos ainda vais estar a falar das direcções anteriores...
O que sei, é que desde que conhecemos o actual presidente, ele prometeu a entrada de investidores... hoje o que sabemos é que a receita é a igual à dos outros, os parceiros são os mesmos e tudo isto é insustentável. Onde param os investidores?

Queres ver que antes do BDC o clube respirava fôlego financeiro e estava em alta a gerar lucro para cacete [:D][:)], ignorar tal facto é ingenuidade a mais....[:D]

Eu sei que tu gostas é de falar do Carvalho [:D], mas eu fiz-te uma pergunta a pensar que eras um ás das finanças e resolverias o problema das VMOCS que vinham de trás a vencer.....afinal nem para isso serves ao SCP......
E os investidores também já apareceram....

Última edição:
Queres ver que antes do BDC o clube respirava fôlego financeiro e estava em alta a gerar lucro para cacete [:D][:)], ignorar tal facto é ingenuidade a mais....[:D]

Eu sei que tu gostas é de falar do Carvalho [:D], mas eu fiz-te uma pergunta a pensar que eras um ás das finanças e resolverias o problema das VMOCS que vinham de trás a vencer.....afinal nem para isso serves ao SCP......
E os investidores também já apareceram....

Recorrer ao passado para justificar o presente é de um vazio enorme... conversa balofa e convém a gajos como tu, devotos.
Não sou gestor, nem candidato. Mas, não sou otário e não papo tudo o que me dizem... o problema de alguns[:D]
Os investidores apareceram pela mão de quem?[:D]
E, já agora participa no tópico, com outros users... é que dás uma bandeira enorme[:D]

Última edição:
Recorrer ao passado para justificar o presente é de um vazio enorme... conversa balofa e convém a gajos como tu, devotos.
Não sou gestor, nem candidato. Mas, não sou otário e não papo tudo o que me dizem... o problema de alguns[:D]
Os investidores apareceram pela mão de quem?[:D]
E, já agora participa no tópico, com outros users... é que dás uma bandeira enorme[:D]

Nada de novo, não tens soluções nem ideias só o vazio da critica fácil sem saber muito bem do que fala....[:D][:)]

Terça feira já está aí um candidato. Depois tiras as tuas dúvidas. Provavelmente não, pois o aparecimento de alternativas, não interessam aos devotos e assalariados do Carvalho.

Por mim e para bem do SCP espero que apareça alguém que contribua de facto com algo de jeito para as eleições.......
Agora candidatos/cromos como o do outro dia acho que toda a gente ligada ao SCP dispensa.......

paiva.png

RESPECT! [:)][:D]

Por mim e para bem do SCP espero que apareça alguém que contribua de facto com algo de jeito para as eleições.......
Agora candidatos/cromos como o do outro dia acho que toda a gente ligada ao SCP dispensa.......

paiva.png

RESPECT! [:)][:D]

Creio que o PPS está longe de ser um cromo. Fundador da Generis... O BdC faz figuras MUITO mais tristes que essa.
Não diga que seja o que o SCP precisa, mas está muito longe de ser um cromo.

Um fulano que anuncia a sua candidatura pelo facebook, está ao nível do Carvalho, que utiliza os mesmos meios para desancar na equipa de futebol...
Os comentários escritos, após esta publicação, não são muito dignificantes e merecem todo o repúdio de qualquer pessoa bem formada. O SCP não é isto! Infelizmente por cá há quem afine pelo mesmo diapasão. Enfim, garotices!

Creio que o PPS está longe de ser um cromo. Fundador da Generis... O BdC faz figuras MUITO mais tristes que essa.

Qualquer pessoa que se apresente como alternativa, irá ter sempre esta receptividade por parte dos devotos! Sentido democrático muito fraquinho!
O tempo irá demonstrar isso mesmo. Esperemos!

Um gajo que faz uma candidatura kamikaze, que dá uma entrevista a dizer que não sabe se tem a certeza se é para levar até ao fim, apaga o post do facebook e sai de cena tão rápido como apareceu com a desculpa mais idiota de sempre, para mim é um cromo.....

RESPECT![:D][:)]

Ó Lino, vê lá se te acalmas, a vontade de se fazerem de vítimas por vezes leva a estes lapsos.

É que eu referia-me apenas e só ao azar que o Sporting costuma ter nos sorteios, sem ironias.

Da tua parte tens razão, sinceramente não me pareceu que estivesses a insinuar nada, apenas a queixar-te da má sorte. [;)]

Já para outros...o sorteio foi comprado. :rolleyes: Lá está, depois admiram-se que o pessoal venha cá fazer-se de vítima e haja mau ambiente. [;)]

O Sporting foi prejudicado nesse jogo sim, eu sou do Benfica, mas vou precisar de provas que ganhavam o jogo e ficavam realmente à frente.

prejudicado em um lance?

Então e as 30 faltas que cometeram, quase todas elas a cortarem contra-ataques do Benfica e passíveis de serem, por isso, punidas com amarelo e não foram? também foram prejudicados nisso ou isso não conta e só conta o lance do Pizzi?

Só para ver se percebo estas regras do prejudicado/beneficiado, para conseguir discutir estes assuntos com pessoas mais conhecedoras que eu!

Semana de pesadelo para o Sporting, muito agravada pela desmedida basófia da sua estrutura, do Presidente à equipa técnica. Prevejo um de dois resultados em Belém: o Sporting vence cabalmente o Belenenses ou então perde pontos e diz adeus ao campeonato, iniciando/agravando os dias negros para Alvalade.

Da minha parte, espero comunicado do Saraiva antes de um jogo fundamental... o porquê?! Sempre que abre a boca para vociferar contra o Tri Campeão, o Sporting perde pontos! (despachem a ave agoirenta)
[:D]

#11ptsAndTheShowMustGoOn
[;)]

prejudicado em um lance?

Então e as 30 faltas que cometeram, quase todas elas a cortarem contra-ataques do Benfica e passíveis de serem, por isso, punidas com amarelo e não foram? também foram prejudicados nisso ou isso não conta e só conta o lance do Pizzi?

Só para ver se percebo estas regras do prejudicado/beneficiado, para conseguir discutir estes assuntos com pessoas mais conhecedoras que eu!

Sim, mas eu estava apenas a falar de um lance considerado crucial pelos adeptos do Sporting.O que é verdade é que nestas coisas, tanto de um lado como de outro, não é possível aferir quem ia ganhar o jogo só por haver um penalti por marcar, até podia falhar ou o Benfica marcar logo a seguir.Há demasiadas variáveis e só no futebol em geral é que se vê este tipo de conversa,se vires qualquer desporto americano eles basicamente dizem:" sim fomos prejudicados aqui e ali, mas não devíamos ter falhado tanto etc."

Agora dizerem: " ah só perdemos por causa daquele lance, se o árbitro marcasse não ficávamos a cinco pontos etc etc. ", aí vou ter de pedir provas que isso é realmente assim.

Semana de pesadelo para o Sporting, muito agravada pela desmedida basófia da sua estrutura, do Presidente à equipa técnica. Prevejo um de dois resultados em Belém: o Sporting vence cabalmente o Belenenses ou então perde pontos e diz adeus ao campeonato, iniciando/agravando os dias negros para Alvalade.

Da minha parte, espero comunicado do Saraiva antes de um jogo fundamental... o porquê?! Sempre que abre a boca para vociferar contra o Tri Campeão, o Sporting perde pontos! (despachem a ave agoirenta)
[:D]

#11ptsAndTheShowMustGoOn
[;)]

Se o Sporting ganha é que vem um post no Facebook cheio de basofia com a vitimização do costume a dizer que quiseram fazer o funeral mas estão unidos e muita fortes e vocês sabem lá. Tem direito a presidente a falar na televisão e tudo.

Se perderem/empatarem é só Bom Natal.

Excelente previsão que está nesta página.

o Sporting ou ganha ou perde pontos.[:)][:)][:)]

realmente só um génio podia prever semelhante coisa[:D]

eu prevejo que vai aparecer um temporal inesperado de última hora e que não vai haver jogo. Eu sei que a Metereologia está contra mim, mas mesmo assim eu prevejo...[:D]

Voltar
Superior