0bservador
Well-known member
Eu não enfio barretes, vou é direto ao assunto. Não gosto de sonsos. Toda a gente sabe que ele se está a referir Félix. O vagandas tem tradição de falar mal do Benfica sempre que pode.
Eu não enfio barretes, vou é direto ao assunto. Não gosto de sonsos. Toda a gente sabe que ele se está a referir Félix. O vagandas tem tradição de falar mal do Benfica sempre que pode.
Porquê ao Felix e não ao Enzo, ou ao Darwin?![]()
Se calhar era aos 3...
[][
]
Dor de cotovelo.... Crónica!!o problema é que na LUZ aquele MAGNIFICO ponto de lança que ia ultrapassar o Gyokers em menos de nada ... ainda só marcou 1 golo nos jogos a sério !
e por falar em enfiar barretes, então o Renato Sanchez está outra vez parado umas semanas ! ui.. quem diria ! ele que em Roma tinha feito tantos jogos completos !!
enfim , vamos mas é ganhar amanha e 3ª feira para manter a moral em cima []
Sinceramente acho uma estupidez comparar valores de transferências de jogadores para tentar comparar qualidade dos mesmos
Anos diferentes, situações diferentes, etc
Não faz sentido nenhum na minha opinião comparar valores de transferências de anos diferentes de mercados diferentes e dizer que isso se vai repetir ou que um jogador é melhor que outro só por causa disso, quando isso depende mais de fatores extra futebol do que "qualidade"
O valor da transferência de cada jogador depende de tanta coisa hoje em dia, quer em termos de comissões, tipo de negocio, valor realmente pago e situação financeira mundial que nada diz da qualidade do jogador
O que interessa é o contexto no momento, quer contexto financeiro quer desportivo
Sinceramente acho uma estupidez comparar valores de transferências de jogadores para tentar comparar qualidade dos mesmos
Anos diferentes, situações diferentes, etc
Não faz sentido nenhum na minha opinião comparar valores de transferências de anos diferentes de mercados diferentes e dizer que isso se vai repetir ou que um jogador é melhor que outro só por causa disso, quando isso depende mais de fatores extra futebol do que "qualidade"
O valor da transferência de cada jogador depende de tanta coisa hoje em dia, quer em termos de comissões, tipo de negocio, valor realmente pago e situação financeira mundial que nada diz da qualidade do jogador
O que interessa é o contexto no momento, quer contexto financeiro quer desportivo
Qual é a necessidade de dizer que outros que saíram por mais não eram tão bons?Que foi exatamente isso que o Varandas disse, mas claro que para os benfiquistas isto foi uma alfinetada ao Felix e ao Enzo.[][
]
Qual é a necessidade de dizer que outros que saíram por mais não eram tão bons?
Tal e qual. Tirada descabida do presidente do Scp. Postura bacoca a tentar causar celeuma. Lamento que ainda haja disso no dirigismo do futebol tuga.
Que legitimidade tem esta gente?! Têm a casa a arder, mas preocupam-se com a do vizinho... A inveja é lixada!
Qual é a necessidade de dizer que outros que saíram por mais não eram tão bons?
Isso deve ser encarado como um cumprimento.
Não há clube em Portugal com a capacidade do SLB de fazer excelentes vendas, por valores altíssimos.
Sem ironias nem falsas modéstias, mas nessa área o SCP está muito longe.
Ele fá-lo como provocação. Odeia o Benfica. Mas adiante, o Vagandas é problema vosso, e até aqui tem estado muito bem sinceramente, não fossem estas tiradas constantes ao Benfica sempre que fala.
[]
Mas qual inveja? Tu é que te devias preocupar quando o presidente do Scp, mesmo estando a atravessar uma boa fase desportiva, continua a sonhar acordado com o Benfica.
Isso é sinal de pequenez, tem de evoluir. Scp merece mais.
Quanto à "casa" dos outros, não é para aqui chamado, não misturem alhos com bugalhos.
o Essugo confesso que "nunca" vi nada de relevante ...
já o M.Fernandes, confesso que tenho pena e podia ter hipotese de entrar algumas vezes ..