[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Ds2qicGW0AEV3O7.jpg

apr:)

Quanto ao jogo da taça obviamente tinhamos de ganhar.
Vou esperar por outro jogo para fazer a avaliação

O Andebol foi muito bom, passar a fase de grupos da champs não é facil
O Hoquei tambem, estamos na liderança

SCP

Andas ressabiado... aguenta, não chora[:D]
Bem sei que é demasiado para ti, entender o que é o Sporting, sem o teu adorado. Mas, as vitórias do meu clube, sempre me deram alegrias, ainda para mais na modalidade em questão onde é preponderante um amigo de longa data.

Amigos não te devem faltar... Viva ao tacho.

Como se pode apelidar um gajo que ao longo de cinco anos fez por aqui papel lambecus do destituído e depois de tudo o que se passou, ainda demonstra saudosismos bacocos?[:D] Papalvo? Trouxa? Ingénuo? [:D]
Será que havia outros interesses?[:D] Umas contrapartidas dentro do que hoje se sabe que era pago a quem se prestava a esses papéis?... É lixado voltar a aos Mc Donalds e a ter de pagar bilhete...[:D]

Se souberes o que é hombridade e reconheceres o quanto se fez mal ao Sporting nestes últimos cinco anos, será um excelente ponto de partida para discutirmos isso.
Já agora, quanto o Carvalho se chegou à frente ao longo dos cinco anos e quanto participou ele nesta ocasião que é fundamental para o SCP? Provavelmente 0! Ele e os seus apaniguados! O Sporting nestes últimos 5 anos, girava apenas em torno de uma individualidade. A isso sim, poderemos chamar palhaçada. Apontar falhas aos outros é muito mais fácil, do que reconhecer os "nossos" erros.

Em anos anteriores o que sabe é que não se cumpria... daí existir este adiamento.
Este empréstimo servirá para pagar o anterior reembolso não cumprido.
Lá está... andava o Carvalho e a turba dele a viver à larga à pala do Sporting... Com empréstimos com juros aberrantes... Pedir dinheiro ao banco é fácil... cumprir as suas obrigações não foi o caso.

Enfim, falas tu em papalvos...

"Lambecus"? Então caro morzaca a educação não pode servir apenas para meter o dedo mindinho em riste enquanto se come o croquete...

Amigos não te devem faltar... Viva ao tacho.

"Lambecus"? Então caro morzaca a educação não pode servir apenas para meter o dedo mindinho em riste enquanto se come o croquete...

A educação também é não ter rodeios e chamar os bois pelos nomes...[:D]
Realço que os tempos não são de festejos, mas, andas demasiado tristonho. Junta-te ao Tio Ricci que também anda azedo e triste..[:D] Nem um fim de semana de vitórias te animam. O Sporting sem proveitos e ganhos para ti, não faz sentido...[:D]

Será que tambérm gostas do Cuentrão?[:D]

Última edição:
A educação também é não ter rodeios e chamar os bois pelos nomes...[:D]
Realço que os tempos não são de festejos, mas, andas demasiado tristonho. Junta-te ao Tio Ricci que também anda azedo e triste..[:D] Nem um fim de semana de vitórias te animam. O Sporting sem proveitos e ganhos para ti, não faz sentido...[:D]

Será que tambérm gostas do Cuentrão?[:D]
Aquele que apoiavas para Presidente? [:D][:D][:D][:D][:D][:D]

De ti e da tua falta de noção.
Contigo ninguém quer falar de desporto, muito menos de modalidades, aquelas que mandaste abaixo dizendo que o Sporting é e sempre foi "só" de futebol.

Mas farto de receber destas andas tu, e a noção ainda não apareceu, não ia ser agora.
Agora como não te interessa chora praí com os insultos(algo que também fazes, mas não gostas de receber) e clones.

Sempre a tentar projectar nos outros[:D] quando dizia que as modalidades nao eram nada e nao faziam falta, "ah e tal os orfaos", agora continua na mesma lenga lenga, mas mudou o casaco do avesso sobre as modalidades, só lhe junta o tipico choro sobre a opinião[:D] aquela opinião que muda mais depressa que a meteorologia[:D]

Os outros a cumprir, os planos que estavam negociados pela anterior direcção[:D] os outros, juntos em negociações para recuperar o acordo da anterior direcção[:D] só que agora são os outros, a fazer o mesmo, mas isso não interessa porque agora é outra classe e postura, é isso que se quer no Sporting de elite.

Vamos continuar? Há material para continuar a desmascarar...

Última edição:
Se alguém estiver disposto a tal parvoeira, desafio a citar onde eu escrevi que as "modalidades não eram nada". Uma coisa é a importância do futebol profissional do Sporting e a relevância que tem. Outra são aa modalidades. Sempre fiz a distinção.
Ao que se sabe, a anterior direcção não cumpriu, adiando o reembolso. Esta renegociou e conseguiu condições mais vantajosas. Talvez para uns não lhes agrade. Paciência.
Fico a aguardar, onde coloquei que as modalidades não valiam "NADA".

Não me interessam os outros, interessa-me o Sporting.

Os outros conseguiram uma taxa de juro de 5,25%.
Anteriormente a taxa de juro de 6,25% e vencia em 25 de Maio...

Factual!

Não me interessam os outros, interessa-me o Sporting.

Os outros conseguiram uma taxa de juro de 5,25%.
Anteriormente a taxa de juro de 6,25% e vencia em 25 de Maio...

Factual!

Isto é um empréstimo obrigacionista com sucesso.

Não é andar a pedinchar nos jornais, a fazer figuras patéticas de coitadinho e mesmo assim nem sequer atingir os 30 milhões.

Segunda grande argolada de Varandas. E ninguém diria, afinal este Zenha não era "vice-presidente de um grande banco em Espanha"? Parece que a dream team da sua candidatura não é o que parece.

Isto é um empréstimo obrigacionista com sucesso.

Não é andar a pedinchar nos jornais, a fazer figuras patéticas de coitadinho e mesmo assim nem sequer atingir os 30 milhões.

Segunda grande argolada de Varandas. E ninguém diria, afinal este Zenha não era "vice-presidente de um grande banco em Espanha"? Parece que a dream team da sua candidatura não é o que parece.

Seria de sucesso se o Sporting a 25 de Maio deste ano cumprisse as suas obrigações. Não o fez. Para além da taxa de juro aberrante e muito superior ao agora conseguido.
Que desta vez e no devido tempo, consigamos cumprir os nossos compromissos. Isso sim, será sucesso.
Andas desolado e desnorteado. Sê Sporting, que isso passa!

Se alguém estiver disposto a tal parvoeira, desafio a citar onde eu escrevi que as "modalidades não eram nada". Uma coisa é a importância do futebol profissional do Sporting e a relevância que tem. Outra são aa modalidades. Sempre fiz a distinção.
Ao que se sabe, a anterior direcção não cumpriu, adiando o reembolso. Esta renegociou e conseguiu condições mais vantajosas. Talvez para uns não lhes agrade. Paciência.
Fico a aguardar, onde coloquei que as modalidades não valiam "NADA".
Tens de te decidir.
Ou estás a desafiar porque me arrisco a encontrar algum post totalmente alterado/editado:confused:
Ganha noção e deixa de ser assim, sabes bem o que disseste acerca das modalidades, escusas de vir com tretas.

Voltar
Superior