[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Têm oportunidade de ouro para chegar ao 2º lugar !! Vencer o Benfica em Alvalade.

Oportunidades aproveitadas e Sporting não costumam ser conjugadas na mesma frase, mas sim, é possível.

Hoje foi mais um daqueles jogos de sofrimento perfeitamente evitável, mas deve ser sina.

Um resultado "de hoquéi", com mais uma arbitragem que faz pensar como é possível o Bruno Paixão ainda apitar. E o Capela no VAR. Que dupla. [:D]

Mal disciplinarmente, penalties no mínimo duvidosos, 3º golo do Sporting precedido de falta, enfim, foi um fartote.

Quanto ao jogo de hoje, não vi, no entanto são mais 3 pontos . Isto é que interessa é cair de pé até ao fim... vamos ver como acabamos , 2ª, 3º ou 4º é a mesma coisa.

[:)][:D]

#quantosanosmesmo?

Fizeste-me lembrar a anedota da avó que diz ao neto que o avô é um lobo.

O puto, confuso, pergunta à avó porque raio o avô era um lobo...então a avó manda o puto perguntar ao velho há quantos anos não coisava com ela.

"avô, há quantos anos não coisas com a avó?"

auuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

[:D]

Fizeste-me lembrar a anedota da avó que diz ao neto que o avô é um lobo.

O puto, confuso, pergunta à avó porque raio o avô era um lobo...então a avó manda o puto perguntar ao velho há quantos anos não coisava com ela.

"avô, há quantos anos não coisas com a avó?"

auuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

[:D]

Álvaro, estás pior que uma pistola, ichas às grande!Eu gosto disso, hoje foi sem vaselina aos 90 min [:D] dòi-dói

Perdem com o Porto, supostamente para eles são os únicos dois grandes em Portugal, os maiores até ao infinito e mais além, iam/vão ganhar tudo, mas pelo sim pelo não vêm para o tópico do Sporting mandar umas postas[:D]

Álvaro, estás pior que uma pistola, ichas às grande!Eu gosto disso, hoje foi sem vaselina aos 90 min [:D] dòi-dói

Pior que perder de vez em quando, é ganhar de vez em quando.

Deve doer ganhar campeonatos de 20 em 20 anos...mas, felizmente, essa dor não consigo explicá-la...

Têm a palavra os entendidos[:D][:cool:]

Voltar
Superior