[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Jogo bem agradavel da nossa parte contra uma grande equipa como é o Atlético.
Já aqui foi referido e concordo, não via aquela garra há muito tempo
Claro que ficamos com uma vitória moral mas é bem melhor do que ser goleado (não é nenhuma piada contra ninguem)

Quase todos jogaram bem mas destaco

Batta, ristovsy, acuna e montero

Gostei apr:)

Ainda vamos assistir a um discurso inflamado de alguns, dando como justificação para mais alguma boa exibição que venha a surgir, as críticas vindas do escritório preferido do Carvalho...
Carvalho se me estás a ler, anda de chicote por esse balneário e castiga os gajos...[:D] é disso que essa malta precisa...[:D]

Não pude ver jogo, no entanto pelo que vou lendo aqui e ali parece que existiu união, luta, agressividade nos lances divididos, ganhos de bola, pressing no meio campo adversário, saídas rápidas para o ataque,nunca dar um lance como perdido e acima de tudo uma enorme vontade de ganhar.

Não vi isso durante quase toda a época,não vi contra o FCP 2x, batoteiros, Estoril, Setúbal,Braga 2x e em Madrid porque será? Terá sido por causa do guaraná?
Então basicamente, só lutaram contra o Benfica e nos jogos contra os mais pequenos em que ganharam, certo?

Estamos muito sensíveis... [:D] [;)]
Ok, quando o FCP fizer um golo ao SLB este fim de semana e eu for comentar isso no tópico do SLB, não vou ter o post reportado?
Quando o SLB fizer um golo duvidoso e eu disser "pois é o colinho" não vou ter o meu post reportado?
A sensibilidade depende do quê afinal?

Ok, quando o FCP fizer um golo ao SLB este fim de semana e eu for comentar isso no tópico do SLB, não vou ter o post reportado?
Quando o SLB fizer um golo duvidoso e eu disser "pois é o colinho" não vou ter o meu post reportado?

O vidoso é e sempre foi jogador do Porto. Não pode, assim, fazer golos pelo Benfica, lamento... [:D]

Muito simples: depende da forma como se dizem as coisas! [;)]

Viste-me alguma vez no tópico do Benfica nos seis jogos da Champions a fazer piadas?

Sabes melhor que ninguém que o user infringiu uma regra.

E curiosamente, aqui o amigo das pizzas napolitanas que até foi dos primeiros a ficar ofendido foi dos primeiros a ir ali ao tasco lampião mandar a piada das pizzas...

E curiosamente, aqui o amigo das pizzas napolitanas que até foi dos primeiros a ficar ofendido foi dos primeiros a ir ali ao tasco lampião mandar a piada das pizzas...

Reportaste?

• Nomeadamente, há certas situações que vamos passar a punir de forma mais severa, em especial qualquer atitude de provocação clara em tópicos de determinado clube, tais como:

a) Comemorar golos da equipa adversária
b) Exibir troféus conquistados pelos "rivais"
c) Demonstrar que se está a torcer pelo clube estrangeiro nos jogos das competições internacionais

• Apela-se, por isso, a todos os users que se esforcem ao máximo para manterem a discussão a um nível elevado, com o máximo desportivismo, isenção, lealdade e respeito para com os adeptos dos outros clubes

Isto é tudo muito bonito, "Ai, estás muito sensível e tal", mas não faço o que não gosto que me façam a mim. Já me chega ficar com o melão, tal como seguramente todos os outros, ou não?

Todos se queixam dos tópicos de futebol como exemplo da falta de respeito pelos outros, mas o "bom" nível continua.

Já não é o primeiro a fazer este tipo de alegações...

"No mercado do passado verão, um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan, e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio. Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar. Sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting, e também que se tinha que deixar a percentagem de quem manda no clube. Perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o presidente do Sporting"

https://www.record.pt/futebol/futeb...a-de-deixar-10-da-comissao-ao-presidente.html

Já não é o primeiro a fazer este tipo de alegações...

"No mercado do passado verão, um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan, e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio. Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar. Sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting, e também que se tinha que deixar a percentagem de quem manda no clube. Perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o presidente do Sporting"

https://www.record.pt/futebol/futeb...a-de-deixar-10-da-comissao-ao-presidente.html

Ele tem o processo na justiça duma transferência dum jogador japonês por uma situação igual. Mas no futebol isto é mato

É verdade. Ainda te lembras! Boa memória. Mas foi um post meu em que o Rio Ave marcou um golo ao SLB eu escrevi "carrega Rio Ave verdissimo" que me deu uma suspensão. Não foi um tom exclusivamente provocatório. Como sportinguista que sou queria que o SLB perdesse pontos e o Rio Ave jogou de verde. Não percebi a suspensão mas não pude fazer nada.
Tenho a consciência que as pizzas eram mais provocatórias. Mas pronto.. O futebol é um tema muito sensível. Contudo se não querem ser provocados também não provoquem. Não pode haver 2 pesos e 2 medidas.

Back