Adan - comprometeu em 3 ou 4 jogos , o que não era de todo expectável
Israel - pouco minutos, mas bom suplente
Coates - cumpriu bem e marcou golos
S. Juste - demasiado inconstante e muitas lesões, boa velocidade
Inácio - valor sólido vindo da formação
Diomande - jovem com progressão meteórica em menos de 6 meses, mas parece com potencial
matheus - boa alternativa polivalente
Neto - vai renovar contrato , deve ser muito bom no banco e nas viagens de autocarro !
Esgaio - passou de besta e bestial, mas fraco para equipa com aspirações à champions
MoriTa - boa surpresa, competente, esforçado, humilde, trabalhador, mais valia na equipa
Ugarte - parecia "duro", mas acalmou 1 pouco e fez grandes jogos, mais valia na equipa
Pote - alguns jogos abaixo do esperado, em especial quando jogava em posições que não o favorecem
Trincão - ainda com muito para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo jogo Scp
Nuno Santos - raça de leão, bom rendimento e regular
Edwards - ainda com algo para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo e jogo Scp
Paulinho - TEM de marca pelo menos 1 dúzia de golos no campeonato, senão não serve para SCP
Chermiti - esforçado, mas ainda com muito para evoluir
Rochinha - negócio de comissões ?
Jovanne - eterna promessa ?
Arthur gomes - queimou lugar de 1 jovem ? comissões ?
Fatawu - rodar para jogar ?
Rodrigo ribeiro - rodar para jogar ?
Essugo - rodar para jogar ?
Mateus fernandes - rodar para jogar ?
Tanlongo - alternativa como suplente para jogos taça ?
Sotiris - rodar para jogar ? comissões ?
Bragança - será que é no próximo ano que vai explodir ? antes da lesão era bom suplente ....
Nazinho - rodar para jogar ?
veremos ....
esqueci-me do Ruben Vinagre (de 10M por 50% passe) que fez 4 jogos emprestados em UK e regressa ao SCP