[Desporto] Sporting CP – 2026/27

É melhor ir buscar o Inácio , Boloni ou Malcom Allison. Tal como RA são os melhores do mundo, nunca falham [:D]

É proibido criticar RA . Sabe tão bem disso que goza à fartazana nas CI ao colocar sempre o seu lugar à disposição. O SCP está inundado de lambe sacos.

Tu, fá-lo constantemente e ninguém te proibe[:D]. É o Amorim e o Varandas.
Em Agosto do ano passado, (re) apareceste por aqui, com nova roupagem (depois da indigestão com o título), mas com o mesmo palavreado e à 3.ª jornada já vaticinavas a pior classificação de sempre. Sem o teu guru, tudo está mal, exiges muito, mas dás e acreditas pouco ou nada. Este ano os teus palpites para a pior época de sempre, irão começar logo na pré época:sh)

O Mendes já veio dizer que vai haver grandes negócios no mercado, alguns já falados,... Lá vai o ugarte embora eheheh.

Ver se se consegue vender mais... O Gonçalo Inácio também vale umas notas valentes e já merece ir para Inglaterra.
SE igualmente comprarem bem temos equipa, este Diomandé foi muito bem sacado, e médios centro também há prai a pontapé.

para mim o Amorim :

nao faz boas conferencias, para dizer pessimas conferencias de impressa. Tem que se mostrar mais revoltado. a derrota nao se admite no sporting seja com qualquer equipa for. fizemos bons jogos contra grande equipas mas la esta faltou a finalizaçao.

sempre com o discurso que perdeu o Mateus mas ganhamos o morita e o ugarte
continuo a achar que so jogamos realmente uma parte
pessima performance com equipas que se fecham muito
pessima finalizaçao ja nao digo so no paulinho mas realmente toda a equipa. nao temos um gajo para livres para cantos marcamos muito poucos tendo em conta os jogadores que temos.

e uma cois q eu acho muito importante num treinador. Nao vi nenhum jogador evoluir com este Amorim. Todos desceram muito de forma. (excepto morita ugarte e no final trincao)

mete jovens que nao estao preparados e queima-os .

se a culpa é toda dele nao. mas ele e o treinador. e logo leva com tudo.

Tanta palermice num post só.[:D]
Provavelmente também ficaste indignado com a venda do Matheus Nunes, um dos tais jovens queimado pelo Amorim. Só por que sim... O Nuno Mendes, outro jovem queimado... e o Gonçalo Inácio que também foi queimado, juntamente com o Daniel Bragança. A aposta em Ugarte, outro jovem queimado... e o Diomande?! Esse está estorricado![:)] Enfim, quem me parece queimado, sei eu bem quem é. Mas, é melhor ficar por aqui.

Adan - comprometeu em 3 ou 4 jogos , o que não era de todo expectável
Israel - pouco minutos, mas bom suplente
Coates - cumpriu bem e marcou golos
S. Juste - demasiado inconstante e muitas lesões, boa velocidade
Inácio - valor sólido vindo da formação
Diomande - jovem com progressão meteórica em menos de 6 meses, mas parece com potencial
matheus - boa alternativa polivalente
Neto - vai renovar contrato , deve ser muito bom no banco e nas viagens de autocarro !
Esgaio - passou de besta e bestial, mas fraco para equipa com aspirações à champions
MoriTa - boa surpresa, competente, esforçado, humilde, trabalhador, mais valia na equipa
Ugarte - parecia "duro", mas acalmou 1 pouco e fez grandes jogos, mais valia na equipa
Pote - alguns jogos abaixo do esperado, em especial quando jogava em posições que não o favorecem
Trincão - ainda com muito para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo jogo Scp
Nuno Santos - raça de leão, bom rendimento e regular
Edwards - ainda com algo para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo e jogo Scp
Paulinho - TEM de marca pelo menos 1 dúzia de golos no campeonato, senão não serve para SCP
Chermiti - esforçado, mas ainda com muito para evoluir

Rochinha - negócio de comissões ?
Jovanne - eterna promessa ?
Arthur gomes - queimou lugar de 1 jovem ? comissões ?
Fatawu - rodar para jogar ?
Rodrigo ribeiro - rodar para jogar ?
Essugo - rodar para jogar ?
Mateus fernandes - rodar para jogar ?
Tanlongo - alternativa como suplente para jogos taça ?
Sotiris - rodar para jogar ? comissões ?
Bragança - será que é no próximo ano que vai explodir ? antes da lesão era bom suplente ....
Nazinho - rodar para jogar ?

veremos ....

esqueci-me do Ruben Vinagre (de 10M por 50% passe) que fez 4 jogos emprestados em UK e regressa ao SCP

Last edited:
Adan - comprometeu em 3 ou 4 jogos , o que não era de todo expectável
Israel - pouco minutos, mas bom suplente
Coates - cumpriu bem e marcou golos
S. Juste - demasiado inconstante e muitas lesões, boa velocidade
Inácio - valor sólido vindo da formação
Diomande - jovem com progressão meteórica em menos de 6 meses, mas parece com potencial
matheus - boa alternativa polivalente
Neto - vai renovar contrato , deve ser muito bom no banco e nas viagens de autocarro !
Esgaio - passou de besta e bestial, mas fraco para equipa com aspirações à champions
MoriTa - boa surpresa, competente, esforçado, humilde, trabalhador, mais valia na equipa
Ugarte - parecia "duro", mas acalmou 1 pouco e fez grandes jogos, mais valia na equipa
Pote - alguns jogos abaixo do esperado, em especial quando jogava em posições que não o favorecem
Trincão - ainda com muito para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo jogo Scp
Nuno Santos - raça de leão, bom rendimento e regular
Edwards - ainda com algo para provar, mas acho que ainda não encontrou o seu lugar certo na equipa / estilo e jogo Scp
Paulinho - TEM de marca pelo menos 1 dúzia de golos no campeonato, senão não serve para SCP
Chermiti - esforçado, mas ainda com muito para evoluir

Rochinha - negócio de comissões ?
Jovanne - eterna promessa ?
Arthur gomes - queimou lugar de 1 jovem ? comissões ?
Fatawu - rodar para jogar ?
Rodrigo ribeiro - rodar para jogar ?
Essugo - rodar para jogar ?
Mateus fernandes - rodar para jogar ?
Tanlongo - alternativa como suplente para jogos taça ?
Sotiris - rodar para jogar ? comissões ?
Bragança - será que é no próximo ano que vai explodir ? antes da lesão era bom suplente ....
Nazinho - rodar para jogar ?

veremos ....

esqueci-me do Ruben Vinagre (de 10M por 50% passe) que fez 4 jogos emprestados em UK e regressa ao SCP

Edwards não concordo, acho que provou e é jogador acima da média
Fatawu e Nazinho têm muito potencial
Bragança acho que não tem andamento para segurar o meio-campo, bom suplente
Tanlongo não sei
Sotiris quase não jogou mas gosto
Essugo a sair só se vier alguém

Edwards não concordo, acho que provou e é jogador acima da média
Fatawu e Nazinho têm muito potencial
Bragança acho que não tem andamento para segurar o meio-campo, bom suplente
Tanlongo não sei
Sotiris quase não jogou mas gosto
Essugo a sair só se vier alguém

Potencial tem todos muito ....
o problema é trabalhar duro e mostar isso em campo

Sotiris nao me convence nada
essugo, fatawu e nazinho tem de rodar para crescer e ganhar "musculo"... não é para jogarem 3 minutos depois dos 90, ou entrarem ao minuto 80 quando está a perder ou zero-zero
​​​​​

Potencial tem todos muito ....
o problema é trabalhar duro e mostar isso em campo

Sotiris nao me convence nada
essugo, fatawu e nazinho tem de rodar para crescer e ganhar "musculo"... não é para jogarem 3 minutos depois dos 90, ou entrarem ao minuto 80 quando está a perder ou zero-zero
​​​​​

sim mas acho "dificil" o fatauw não dar grande jogador, vamos ver
o sotiris lembro-me do primeiro jogo que fez e parecia muito bom jogador, depois não sei que se passou

Não como negar. Fez tudo ao alcance para que isso acontecer.
092d42ec6346d1d9695fb9316abbda41.jpg

sim mas acho "dificil" o fatauw não dar grande jogador, vamos ver
o sotiris lembro-me do primeiro jogo que fez e parecia muito bom jogador, depois não sei que se passou

Eu também achava difícil, alguém tão pouco habilitado, tornar-se presidente de um clube como o Sporting e ter uma falange de seguidores a dizer sim a tudo o que ele fazia. Mas, de facto aconteceu. Hoje, como sempre o fez, dá música, apesar de muitos acharem que ele era um gestor e por aqui manifestarem saudades dele, criticando por tudo ou nada os tempos de hoje .
Aos Poisen, a ti, Euclides, Martins, Correia, TURBO e muitos outros que entretanto se esconderam, deixo aqui esta singela homenagem[:p]

Eu também achava difícil, alguém tão pouco habilitado, tornar-se presidente de um clube como o Sporting e ter uma falange de seguidores a dizer sim a tudo o que ele fazia. Mas, de facto aconteceu. Hoje, como sempre o fez, dá música, apesar de muitos acharem que ele era um gestor e por aqui manifestarem saudades dele, criticando por tudo ou nada os tempos de hoje .
Aos Poisen, a ti, Euclides, Martins, Correia, TURBO e muitos outros que entretanto se esconderam, deixo aqui esta singela homenagem[:p]

Esse vídeo é verdade ?[:)][:)][:)][:)][:D]

Este tópico parece o recreio do 5º ano... Não me admira tendo em conta os intervenientes.

Novo equipamento da próxima época:

FxiF05nX0AEv4vu.jpg

A' primeira vista, gosto da camisola! Talvez mudasse os ombros (a parte que esta toda a verde parece um bocado grande).

As costas nao tem riscas?

Last edited:
Esse vídeo é verdade ?[:)][:)][:)][:)][:D]

É bem demonstrativo o propósito de alguns que andavam à boleia deste tonto. Ou então, um défice cognitivo que levou outros a ir no conto do vigário. De tão bom gestor que era, hoje para aparecer e arranjar emprego, só em números destes, tipo circo. Mas, há ainda por aqui acérrimos seguidores, que criticam actos de gestão da actualidade do Sporting, esquecendo-se que em tempos, apoiavam este palerma, sendo eles co-responsáveis pela hecatombe registada em 2018.

Bem o Rafael (não gosto dele) deu grande jogador, o Jovane acho teve grandes momentos, mas as lesões deram cabo dele
Mas vamos ver ás vezes os que menos esperamos...

pois, mas o Rafal leão quando tinha uns 18 anos ou assim, fez um grande jogo com o SLB ou FCP, nao me lembro, e depois nunca mais jogou
tinha tanto potencial ... mas no SCP quase nunca teve oportunidades ...

Este tópico parece o recreio do 5º ano... Não me admira tendo em conta os intervenientes.

Novo equipamento da próxima época:

FxiF05nX0AEv4vu.jpg

acho que o SCP devia ter 1 marketing muito mais agressivo ...
basta ir ver 1 jogo do SLB e mais de 80% tem camisola do clube
num jogo do SCP, eu diria que nem 50% ...

e ainda na 4ª feira, que giro que foi ver "metade" do estádio todo com camisola branca como a do Sevilha ...
(não tem qualquer comentário sobre Roma, Mourinho ou arbitragem, apenas a "mancha branca de camisolas " de apoio, nada mais !)

e até acho que foi um clube espanhol (sevilha ou outro) que mudou a camisola / patrocionador há uns 3 ou 4 anos, e fez campanha pré-epoca com camisola OFICIAIS exclusiva no site deles a menos de 30€ .... venderam 4x mais do que nos últimos 5 anos !

Last edited:
Back