[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Esta época parece estar a ser mais bem preparada ....
vamos ver as entradas e saidas reais ( pois os jornais ....)

Pelo menos não venderam jogadores fundamentais a preço de saldo.
Agora esta novela do avançado, falta médio e defesa direito
Á partida só sairá o Ugarte

Vamos ver o coates e Inácio
e artur, jovanne, rochinha, etc

O Coates mesmo que saia acho que temos solução, o Inácio não acredito.
Arthur, Jovane e Rochinha não contam para o RA.
Estão a apostar as "fichas" todas no avançado e o meio-campo (tanlongo, Essugo, Bragança, Morita) parece muito curto...

Até agora ainda não se viu nada... Apenas a saída de mais um jogador titular. Esta estrutura não inspira confiança nenhuma e Amorim já se importou mais.

Quanto ao futsal só não foi no terceiro jogo porque a arbitragem não quis, no entanto varandas bem tenta sabotar o próprio Clube com as saídas de Erick e Guitta. Assim o título europeu será uma miragem.

Sobrou o atletismo que foi o único que acompanhou. Hóquei e Basquetebol com peripécias nunca antes vistas e esta direção fez um voto de silêncio, percebo o abraço fraterno a Rui Costa. Voleibol alvo de um desinvestimento brutal como outras modalidades do Clube.

E enquanto isso o circo continua com os sócios a aprovarem contas consolidadas em Assembleia Geral de... 2018. Porque será que o aumento da remuneração do Presidente e restante trupe não foi submetido aos sócios? varandices...

Até agora ainda não se viu nada... Apenas a saída de mais um jogador titular. Esta estrutura não inspira confiança nenhuma e Amorim já se importou mais.

Quanto ao futsal só não foi no terceiro jogo porque a arbitragem não quis, no entanto varandas bem tenta sabotar o próprio Clube com as saídas de Erick e Guitta. Assim o título europeu será uma miragem.

Sobrou o atletismo que foi o único que acompanhou. Hóquei e Basquetebol com peripécias nunca antes vistas e esta direção fez um voto de silêncio, percebo o abraço fraterno a Rui Costa. Voleibol alvo de um desinvestimento brutal como outras modalidades do Clube.

E enquanto isso o circo continua com os sócios a aprovarem contas consolidadas em Assembleia Geral de... 2018. Porque será que o aumento da remuneração do Presidente e restante trupe não foi submetido aos sócios? varandices...

Tu, só estarás satisfeito quando alguém te der borlas. Ganhe-se o que se ganhar, não consegues disfarçar o azedume. Vendes-te por um punhado de bilhetes ou um almocito no Mac Donalds... vai trabalhar malandro, que o teu dono agora é entertainer/dançarino. Segue-lhe as pisadas[:D]

mas afinal o Ugarte sai ou não ? para onde ? por quanto ?
o SCP vai comprar um numero 6 que seja titular de caras, para além do famosos avançado sueco ?
(tanlogo e essugo tem lugar na equipa, ou deviam rodar ?)
Morita e Bragança podem disputar o lugar de "8"
Pote fica onde ?
talvez gostasse de ver o SCP a jogar com Paulinho como 2º avançado para ver no que dá
extremos ?
para mim o vinagre pode ficar como suplente do Esgaio (assim como assim já está pago !)
Gonçalo esteves vai ter hipótese como suplente ?

mas afinal o Ugarte sai ou não ? para onde ? por quanto ?
o SCP vai comprar um numero 6 que seja titular de caras, para além do famosos avançado sueco ?
(tanlogo e essugo tem lugar na equipa, ou deviam rodar ?)
Morita e Bragança podem disputar o lugar de "8"
Pote fica onde ?
talvez gostasse de ver o SCP a jogar com Paulinho como 2º avançado para ver no que dá
extremos ?
para mim o vinagre pode ficar como suplente do Esgaio (assim como assim já está pago !)
Gonçalo esteves vai ter hipótese como suplente ?

Estás à espera que o Sporting venha à praça explicar o impasse?[:D]
O impasse, a meu ver é deliberado e estratégico. Apesar da impaciência dos adeptos, não creio que até ao início do mês de Julho hajam novidades.

Porque obviamente não seria aprovado, não podem aumentar os jogadores do futsal mas os ordenados deles a SAD já pode, xico-finanzenha-espertiçes

Malta a época ainda não começou e já estão a falar mal... calma...

Tenho pena da saída do Erick e do Guita. Mas o futsal não vai acabar.
O Guita não aceitou o mesmo ordenado. Queria o dobro. Se o Sporting não pode suportar o ordenado, mais a desigualdade criada no balneário, a saída é natural. Privilégio de ter tido o melhor do mundo durante 5 épocas.

O Erick não é questão de dinheiro, até porque ele gosta mais do Sporting do que vocês todos juntos. Ele quer outro desafiou, o que é mais que aceitável. Espero que um dia volte.

O Taynan está de volta. Provavelmente um dos jogadores mais importantes para a conquista da segunda champions.
Matos, Tomás, Merlin, Zicky, Pany... a equipa é forte!

No Futebol acho que precisamos de 3 (4) jogadores de qualidade acima da média

Um avançado, um ala direito, um 6 e um criativo para 2 avançado (por esta ordem de necessidade).

Vamos ver como corre o mercado.

Malta a época ainda não começou e já estão a falar mal... calma...

90% da participação neste tópico é com esse cariz. Ganhando ou perdendo. Faz-lhes falta a voz do dono, andam tristonhos e descrentes. Sem borlas o Sporting não faz sentido:sh)

Last edited:
[/B]
Porque obviamente não seria aprovado, não podem aumentar os jogadores do futsal mas os ordenados deles a SAD já pode, xico-finanzenha-espertiçes

Um gajo que escreve "espertiçes" é óbvio que não sabe distinguir a SAD do clube[:p]

Last edited:
90% da participação neste tópico é com esse cariz. Ganhando ou perdendo. Faz-lhes falta a voz do dono, andam tristonhos e descrentes. Sem borlas o Sporting não faz sentido:sh)
Por acaso não tenho ideia que seja isso.

São apenas pessoas pessimista e derrotadas logo no início.
Normalmente não são características que levem a ter sucesso na vida. Claro que há excepções!

Provavelmente na altura do Bruno também falavam mal.

Não é defeito, é feitio.

https://www.jornaldenegocios.pt/empr...-ugarte-e-pote

Que esta "parceria" com o clube minhoto, facilite a vinda de Ivan Jaime para Alvalade. Sinceramente gostava de ver o puto sensação da época transacta, vestido de verde e branco.
Isso é que era. Mas os valores do seu passe já deve andar perto dos 20M.

Mesmo comprando 50%... já são 10M.

Quando estamos a investir 20M num PL, não me parece que haja liquidez para o Ivan. Talvez se sair mais alguém.

O TT vai sair por 10m (mais um excelente negócio), mas aqui penso que o RA tem um pouco de responsabilidade pois não conta com ele

Por acaso não tenho ideia que seja isso.

São apenas pessoas pessimista e derrotadas logo no início.
Normalmente não são características que levem a ter sucesso na vida. Claro que há excepções!

Provavelmente na altura do Bruno também falavam mal.

Não é defeito, é feitio.

Que me recorde não.[:D]​ Nessa altura ninguém falava mal, a gestão era de excelência, mas os empréstimos obrigacionistas ficavam por pagar e VMOC's era a solução para tudo. O bom e bonito, é que oferecia uns tachos, almoços e bilhetes a esta malta, para os calar. A mama acabou e agora choram há 5 anos. Alguns, até acompanhavam a comitiva nas deslocações ao estrangeiro... o brunalgas era um mãos largas.

Isso é que era. Mas os valores do seu passe já deve andar perto dos 20M.

Mesmo comprando 50%... já são 10M.

Quando estamos a investir 20M num PL, não me parece que haja liquidez para o Ivan. Talvez se sair mais alguém.

É melhor comprar quem conhecemos do que tentar a sorte lá fora.
Por mim Ivan Jaime em Julho vestia a camisola do grande Sporting.​
Para mim, este acordo com o Famalicão, é uma excelente notícia e merece o meu aplauso. A aquisição de uma parcela adicional de 10% dos direitos económicos do Ugarte traduz-se num ganho imediato da ordem dos 4 M€. Convém lembrar que o jogador ainda não tinha atingido o número de jogos que permitiria ao Sporting adquirir, automaticamente, a última paracela de 10% contratualizada, pelo que teve de existir uma negociação.

O Ivan Jaime era um natural substituto do Pote. Que provavelmente sairá no proximo Verão.
Tendo a possibilidade de ter os 2 este ano era excelente, para uma transição "tranquila".

No entanto não vejo liquidez para tal.

O Guga também era uma boa aposta. Falam que o Rio Ave pede 3M pelo passe.
Sendo que o estado do Bragança é uma incógnita, o Guga seria um bom reforço.

Equipamento alternativo 2023/2024

(Pelas imagens dos expositores exteriores do estádio não deve fugir muito disto)

img_920x519$2023_06_30_13_08_52_2145488.jpg

Last edited:
Back