Equipamento alternativo 2023/2024
(Pelas imagens dos expositores exteriores do estádio não deve fugir muito disto)
![]()
mas afinal o Ugarte sai ou não ? para onde ? por quanto ?
o SCP vai comprar um numero 6 que seja titular de caras, para além do famosos avançado sueco ?
(tanlogo e essugo tem lugar na equipa, ou deviam rodar ?)
Morita e Bragança podem disputar o lugar de "8"
Pote fica onde ?
talvez gostasse de ver o SCP a jogar com Paulinho como 2º avançado para ver no que dá
extremos ?
para mim o vinagre pode ficar como suplente do Esgaio (assim como assim já está pago !)
Gonçalo esteves vai ter hipótese como suplente ?
O TT vai sair por 10m (mais um excelente negócio), mas aqui penso que o RA tem um pouco de responsabilidade pois não conta com ele
E estão desde Fevereiro a planear esta época... []
Quanto à alternativa mais um default da Nike sem qualquer pinga de exclusividade, o contrato não sei acaba este ano ou no próximo mas como perderam a seleção pode ser que paguem bem no próximo.
![]()
Só o tempo o dirá se foi bom negócio... Não sou da escola Rui Jorge ou Amorim para meter de lado o rapaz que sempre que foi chamado correspondeu e não é por acaso que é desejado por aquele valor na Alemanha. Veremos se no futuro não saiu barato.
E por falar em sair barato comprova-se no caso de Rafael Leão que se devia ter recorrido em todos os casos, as mais-valias que se podiam ter ganho em tribunal estão à vista mas o Clube optou apenas por essa via apenas neste caso. Outro mistério que nunca ninguém irá explicar.
E por falar em sair barato comprova-se no caso de Rafael Leão que se devia ter recorrido em todos os casos, as mais-valias que se podiam ter ganho em tribunal estão à vista mas o Clube optou apenas por essa via apenas neste caso. Outro mistério que nunca ninguém irá explicar.
Claro que se devia recorrer de todos os outros mas o Sr.Varandas resolveu fazer fretes ao sr.empresário, foi tudo corrido a trocos e depois ainda veio chamar de bons negócios [8b]
O TT foi vendido por 10 M. E acho que foi um bom negócio. O Sporting ainda ficou com uma percentagem de uma futura venda.Eu estava a ser irónico em relação ao TT, claro que é mais um péssimo negócio mas aqui acho que a culpa não é da direção.
Claro que se devia recorrer de todos os outros mas o Sr.Varandas resolveu fazer fretes ao sr.empresário, foi tudo corrido a trocos e depois ainda veio chamar de bons negócios [8b]
O Gyo Queres, está uma novela pior que a do Cavani
Até me parece uma contratação acertada, é jovem, tem bons números e vem de uma liga competitiva mas que consegue dar o salto de ir lutar por um campeonato e jogar na liga Europa (ahahah pois é o que há), coisa que não tinha no conventry.
No ano do titulo foi fundamental mas o Amorim não gosta dele não sei porquêO TT foi vendido por 10 M. E acho que foi um bom negócio. O Sporting ainda ficou com uma percentagem de uma futura venda.
O TT nem titular no Estugarda era...
E é claramente um jogador de contra ataque. Ou seja, não se adapta ao jogo do Sporting.
Pode explodir no futuro e nessa altura cá estarei para dizer que 10M foi pouco. Mas duvido mesmo muito.
ps
alguém me pode dizer como se colocam pessoas na ignore list, nunca usei..
Vais às definições do teu utilizador (Clicas no teu nome no topo da página), depois vais à tab conta, e depois mesmo no fim tens uma zona para adicionar utilizadores à tua lista de ignorados, basta adicionar o nome
ps
alguém me pode dizer como se colocam pessoas na ignore list, nunca usei..