Bom jogo contra uma boa equipa, fiquei com muito melhor impressão de Battaglia ao vivo. Rápido a criar linhas de passe e sem medo de ter a bola. Não é William nem nunca vai ser mas pelo menos mostrou que pode vir a contar.
Gelson é de outro planeta tal como Bas Dost. Acuna promete e Bruno Fernandes apesar de se agarrar muito à bola por momentos fez esquecer Adrien.
Agora o importante é estabilizar rotinas para começar em grande a época e garantir um ciclo de vitórias inicial na Liga e o acesso à fase de grupos da Champions.
Boas noites. Dia 11 de agosto vou a minha primeira vez a Alvalade. Alguma dica que deva saber?
Leva lenços brancos..
[][
][
][
][
][
][
]
Ainda é cedo mas acredito que a época vai ser melhor que a anterior..
Calma pessoal. Este ano vamos ser campeõesEu também espero que sim ou terão, obrigatoriamente, de existir mudanças.
Não vi o jogo
Mais três batatas sem resposta
Estranha esta equipa....
Foi um bom teste...para o JJ perceber o que NÃO pode fazer quando um defesa for expulso. O que ele queria fazer até pode resultar, mas com jogadores de classe mundial, que o clube não tem. Não é com o Tobias e o Petrovic..
Também precisas de um técnico de classe mundial para pores a equipa a jogar bem naquele sistema.
Não tens jogadores para isso, não tens Treinador para isso não se inventa. joga-se no sistema que se conhece
As coisas vão regressar à forma original; o homem lá quer testar um sistema alternativo e estas coisas só dão para confirmar contra outras equipas (nos treinos não chega).
Desde que não invente, como à vezes faz, quando for a doer, estas derrotas passam-me ao lado.
Deste jogo sempre se tiram algumas ideias.
O lugar "6" é de Battaglia.
Sem querer, JJ descobriu um novo central: William!
Os suplentes entraram sem vontade, com excepção do Iuri. Alan Ruiz está queimado na plateia e no treinador. Pode ter sido impressão minha, mas pareceu-me que JJ chegou a desabafar para o banco "o Ruiz está f******!".
Piccini esteve bem mais assertivo e mereceu os parabéns que o treinador lhe deu o final.
Coletivamente vamos começar o campeonato com muitas arestas por limar: rotinas, a questão de uma alternativa para defesa direito e a situação do Adrien...