[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Boa casa em Alvalade e bom jogo
Gostei do Coentrão e do piccini, o Mathieu Tb me pareceu certinho

Battaglia surpreendeu-me, bom a sair com a bola
Bruno perdeu algumas bolas mas esteve bem

Acuna apesar de ter tido pouca bola gostei, racudo e grande pulmão
Continuo a não gostar do podence, decide mal muitas vezes

SCP

Bom jogo contra uma boa equipa, fiquei com muito melhor impressão de Battaglia ao vivo. Rápido a criar linhas de passe e sem medo de ter a bola. Não é William nem nunca vai ser mas pelo menos mostrou que pode vir a contar.

Gelson é de outro planeta tal como Bas Dost. Acuna promete e Bruno Fernandes apesar de se agarrar muito à bola por momentos fez esquecer Adrien.

Agora o importante é estabilizar rotinas para começar em grande a época e garantir um ciclo de vitórias inicial na Liga e o acesso à fase de grupos da Champions.

Bom jogo contra uma boa equipa, fiquei com muito melhor impressão de Battaglia ao vivo. Rápido a criar linhas de passe e sem medo de ter a bola. Não é William nem nunca vai ser mas pelo menos mostrou que pode vir a contar.

Gelson é de outro planeta tal como Bas Dost. Acuna promete e Bruno Fernandes apesar de se agarrar muito à bola por momentos fez esquecer Adrien.

Agora o importante é estabilizar rotinas para começar em grande a época e garantir um ciclo de vitórias inicial na Liga e o acesso à fase de grupos da Champions.

O Mónaco não vinha para cá para carregar no acelerador..

Será que é a partir de hoje que o JJ acaba com esta palhaçada de querer jogar neste sistema

Sempre a inventar, isto hoje vai dar goleada

De facto os sportinguistas são dos adeptos mais unidos que já vi!
É como se costuma dizer que as tragédias unem as pessoas [:D]

Não vi o jogo
Mais três batatas sem resposta
Estranha esta equipa....

Foi um bom teste...para o JJ perceber o que NÃO pode fazer quando um defesa for expulso. O que ele queria fazer até pode resultar, mas com jogadores de classe mundial, que o clube não tem. Não é com o Tobias e o Petrovic..

Foi um bom teste...para o JJ perceber o que NÃO pode fazer quando um defesa for expulso. O que ele queria fazer até pode resultar, mas com jogadores de classe mundial, que o clube não tem. Não é com o Tobias e o Petrovic..

Também precisas de um técnico de classe mundial para pores a equipa a jogar bem naquele sistema.

Não tens jogadores para isso, não tens Treinador para isso não se inventa. joga-se no sistema que se conhece

Também precisas de um técnico de classe mundial para pores a equipa a jogar bem naquele sistema.

Não tens jogadores para isso, não tens Treinador para isso não se inventa. joga-se no sistema que se conhece

As coisas vão regressar à forma original; o homem lá quer testar um sistema alternativo e estas coisas só dão para confirmar contra outras equipas (nos treinos não chega).
Desde que não invente, como à vezes faz, quando for a doer, estas derrotas passam-me ao lado.

As coisas vão regressar à forma original; o homem lá quer testar um sistema alternativo e estas coisas só dão para confirmar contra outras equipas (nos treinos não chega).
Desde que não invente, como à vezes faz, quando for a doer, estas derrotas passam-me ao lado.

A questão é que estamos a falar do JJ, não é uma questão de talvez ele não invente, ele VAI inventar, e estamos no penultimo jogo da pre epoca, tens que estar a fortalecer um esquema, não a inventar ainda, se ele queria experimentar fez nuns 4 ou 5 jogos desta pre epoca já, já não me parece experimentar.

E depois as desculpas que não tem centrais nem laterais direitos para o Jogo com a fiorentina?

Quer implementar um sistema de 3 centrais quando tem 4 no plantel porque despacha dois? O piccini coitado esta a acusar o esforço de fazer tantos jogos quando não quiseram contratar mais ninguem? Quando o titularissimo da epoca passada está desaparecido em combate? E depois aposta em Bruno cesar a lateral direito? porra isso é mesmo a queimar o homem.

Isto já não é experimentar isto já é ridiculo nesta fase da epoca e nesta fase do campeonato da Dupla JJ/BC

O resultado foi enganador e a expulsão condicionou bastante a equipa.

No entanto também concordo com aqueles que dizem que Jesus inventou, pelo menos recorreria ao esquema habitual quando confrontado com algumas baixas... Queimou alguns jogadores sem necessidade e levou 3 sem resposta.

Para hoje, último jogo de pré-época, apesar das baixas na defesa espero um bom jogo que mostre já algumas rotinas criadas.

Last edited:
Deste jogo sempre se tiram algumas ideias.

O lugar "6" é de Battaglia.
Sem querer, JJ descobriu um novo central: William!
Os suplentes entraram sem vontade, com excepção do Iuri. Alan Ruiz está queimado na plateia e no treinador. Pode ter sido impressão minha, mas pareceu-me que JJ chegou a desabafar para o banco "o Ruiz está f******!".
Piccini esteve bem mais assertivo e mereceu os parabéns que o treinador lhe deu o final.
Coletivamente vamos começar o campeonato com muitas arestas por limar: rotinas, a questão de uma alternativa para defesa direito e a situação do Adrien...

Deste jogo sempre se tiram algumas ideias.

O lugar "6" é de Battaglia.
Sem querer, JJ descobriu um novo central: William!
Os suplentes entraram sem vontade, com excepção do Iuri. Alan Ruiz está queimado na plateia e no treinador. Pode ter sido impressão minha, mas pareceu-me que JJ chegou a desabafar para o banco "o Ruiz está f******!".
Piccini esteve bem mais assertivo e mereceu os parabéns que o treinador lhe deu o final.
Coletivamente vamos começar o campeonato com muitas arestas por limar: rotinas, a questão de uma alternativa para defesa direito e a situação do Adrien...

Deveria ser bonito, o William a central.:sh)

Back