[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Então pá? Novidades?
https://www.rtp.pt/noticias/desport...onsavel-por-isso-e-bruno-de-carvalho_v1076649

Carvalho"[h=2]A imagem de um BMW azul a entrar e sair na Academia no dia da Invasão comprometem o Sporting e Bruno de Carvalho. Essa viatura, que serviu para retirar da Academia cinco elementos da Juventude Leonina, foi conduzida por Nuno Torres. Numa entrevista exclusiva à RTP, Nuno Torres diz que a entrada na Academia estava autorizada. Diz também que se sente envergonhado e culpa o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.[/h]

entao mas os gajos da juve leo tiveram 2 horas na academia sem ser detidos pela policia?

o gajo está a mentir, primeiro diz que entrou a pé, depois saiu a pé, primeiro foi busca-los a seguir entrou com eles lol...

basicamente pelo discurso confuso este entrou com os 50, consegui escapar... voltou 2 hora depois para buscar alguns que estavam lá escondidos.

Last edited:
Tenho 30 e tal anos de sócio, pagante e não pagante devido à situação financeira.

Entretanto, no site do CM ainda não vi a família do gajo, como ele diz.

c12d7f5f45a028b3b98bfba0551937c1.jpg

Mais outro que devia estar lá dentro.
Foi à RTP e à SIC contar esta história sem pés e cabeça.

Então entrou lá dentro a pé e depois não explica como sai e vai buscar o carro. E entra de carro sozinho. Só explica como saiu. O jornalista também não perguntou. Está a fazer o pessoal de estúpido. Ridículo as estações darem voz a estes gajos. E quem são estes gajos para irem ter reuniões com as equipas técnicas?
Não ia lá com a matrícula e cara destapada...pois, estavam a fugir no meio da confusão porque eram só carros a entrar e a sair. Por azar foram agarrados...Como foi identificado agora veio tentar limpar-se.

Não perguntou?
Acho que não quis foi encostá-lo mesmo à parede.
Ele bem tentou e, a meu ver conseguiu, o gajo não disse coisa com coisa.

Brutal a imagem da corda a tentar derrubar uma estátua. Alusão ao derrube da estátua do Saddam Hussain, outro ditador.
Está quase a desmoronar. Quando domingo não conseguirem extender o pagamento das obrigações, acaba-se a festa.

Entretanto tem-se aproveitado para desviar algum dinheiro aqui, outro alí, para quando sair do clube conseguir governar-se. Quem é que vai dar emprego ou tornar-se sócio nalgum negócio com este lunático?

Não perguntou?
Acho que não quis foi encostá-lo mesmo à parede.
Ele bem tentou e, a meu ver conseguiu, o gajo não disse coisa com coisa.

Mas quando eles vão ali tentar explicar-se deviam perguntar tudo, não era deixar e ter medo deles.
Então ele diz que entrou a pé com o Fernando Mendes com a cara destapada depois dos acontecimentos. E depois sai de carro? É mesmo isso, não diz coisa com coisa.

Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Sabem o mais triste de tudo? É que isto está a acontecer num País campeão europeu. Com o melhor jogador do mundo. Muito do nome conquistado vai pelo cano abaixo no estrangeiro.

Mas não é de estranhar o ranking da Champions. Se para ganhar aos Tondela e afins é preciso subornar, chega-se à Europa ardeu.

Melhor forma de protestar: deixar de ir ver jogos. Não tenho intenção de ir à um estádio tão cedo.

Sabem o mais triste de tudo? É que isto está a acontecer num País campeão europeu. Com o melhor jogador do mundo. Muito do nome conquistado vai pelo cano abaixo no estrangeiro.

Mas não é de estranhar o ranking da Champions. Se para ganhar aos Tondela e afins é preciso subornar, chega-se à Europa ardeu.

Melhor forma de protestar: deixar de ir ver jogos. Não tenho intenção de ir à um estádio tão cedo.

acho engraçado... o sporting foi ao fundo, não foi o futebol português todo... o sporting arranja sempre maneira que aquilo que se passa com ele ser sobre os outros.

Esquecendo um pouco a confusão e concentremo-nos no jogo de amanhã.

Será que a equipa vai jogar para ganhar ou só lá vai por respeito ao Aves? :confused:

Esquecendo um pouco a confusão e concentremo-nos no jogo de amanhã.

Será que a equipa vai jogar para ganhar ou só lá vai por respeito ao Aves? :confused:
Acho que não há motivação maior para ganhar do que tudo isto, mais não seja para espetar a vitória na tromba do lunático.

Isto pode ser uma espécie de tentativa de homicídio, ou algo nesse género, certo?
O brasileiro Bruno César, por seu turno, contou aos militares que ainda tentou interceder e impedir a agressão, mas depressa foi afastado. “Não te metas que isto não é nada contigo, senão vais morrer”, ameaçaram. O jogador afirma que “o grupo atuou em bloco, com alguma organização”.
https://observador.pt/especiais/acu...adeptos-que-invadiram-a-academia-do-sporting/

Se bem que estou como o outro user, acho que isto até merecia um tópico dedicado. Algo dentro deste género: "Tópico sobre a corrupção". Se bem que anda aí um tópico sobre crimes.

Nova declaração hoje, pelas 13h ... O que será que aí vem?!...

Provavelmente o Bruno a perguntar porque o casamento dele não teve tanto destaque na comunicação social como o casamento real de hoje. Mais um ataque externo sem precedente para denegrir a sua imagem...

Então pá? Novidades?
Nenhumas, é a tal cena dos palpites: se se acerta ganha-se uma medalha de cortiça, se se falha tenta-se outra vez. [;)]

O próximo é: não o quiseram prender na 6ª para não provocarem um motim no Jamor dos selvagens que se escaparam à prisão, por isso fica para 2ª feira.

Agora mais a sério:

Sou adepto de um clube rival, daqueles que ligam tanto ou tão pouco à bola que não me lembro da última vez que fui a um estádio. A minha opinião sobre os bastidores do futebol é semelhante à do artigo de hoje do João Miguel Tavares no Público. Corrupção à parte (que acredito que infelizmente seja comum a todos, e ainda bem que não contribuo com um cêntimo para essa gentalha), este bullying sucessivo do BdC a todos os que o rodeiam está a prejudicar uma instituição com mais de 100 anos. Não me interessa se ele é preso se se concluir que os subornos ocorreram com o conhecimento dele, preso se se concluir que as agressões ocorreram com o conhecimento dele, destituído por perda de quórum ou internado num hospício, mas sou da opinião que o clube e o ambiente do futebol ficarão um pouco menos poluídos quando (não se, mas quando) ele sair. Enquanto isso não acontece, alinho no enxovalho à personagem.

Last edited:
Back