[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Os sportinguistas não são os 20 000 que votaram nas eleições onde ele teve 90% dos votos.

Desculpa mas não sei, só estou a dar uma perspectiva de alguém distanciado do clube. Essa é percepção que tenho, mas não me admira nada que possa estar errada pelos mais diversos motivos que certamente saberás apontar melhor que eu.

Também é verdade que tenho bons amigos Sportinguistas (a também Benfiquistas) e na realidade não me agrada nada ver o que estão a passar.

“O portador de anomalia psíquica grave que crie, por força dela, uma situação de perigo para bens jurídicos, de relevante valor, próprios ou alheios, de natureza pessoalou patrimonial, e recuse submeter-se ao necessário tratamento médico pode ser internado em estabelecimento adequado.”Lei de Saúde Mental, Art. 12º

[:D]

Nas sociedades anónimas (e acho que na SAD não deve ser diferente) compete à AG ou a uma comissão nomeada por esta fixar a remuneração da administração.

Também nos negócios com a sociedade os mesmos têm que ser aprovados pelo CA sem o voto do interessado e ter um parecer favorável do CF.

Isto só para colocar aqui alguma informação do que são os procedimentos normais.

Estou a referi-me a clausulas de rescisão ou saída.

Em empresas de grande dimensão "paga-se" um prémio para ter Administradores conceituados ( sei que não é o caso [:D]), e esse prémio, além do vencimento tem clausulas de rescisão também.

Ele sendo ao mesmo tempo representante do Accionista tipo A, tinha toda a facilidade do mundo para se auto propor a um contrato desses.

Vamos ver... É que ele disse que tem valores a receber.

É isso que dizes: pelo que está escrito nos estatutos, teoricamente, ele pode ser destituído da admin da SAD de forma muito simples por simples comunicação.

Esperemos que não tenha feito um contrato com a SAD.

Nas grandes empresas, qd há nomeação para cargos de Admin, fazem-se contratos paralelos que servem para safar a pele dos Admins em situações como essa em que ficam queimados no final do mandato. Isso aconteceu muito por cá na Banca mas tb em grandes empresas diversas...
Talvez seja por isso que ele disse que tem valores a receber.

Ou então está a alucinar ou a fazer bluff...

É o que se chama Golden Parachute na gíria das empresas.

Acho que não é bem assim:

Fonte: Estatudos da Sporting SAD.

Sousa Cintra poderá ainda não ser formalmente o presidente da SAD, mas parece-me que o Carvalho deixa de o ser hoje.
Sendo assim se a comunicação foi feita, Bruno já era.
Mas depois ainda temos as providências e afins. Será que aparece em Alvalade hoje? O treinador, funcionários, etc, respondem perante quem?
Mau demais.

Sendo assim se a comunicação foi feita, Bruno já era.
Mas depois ainda temos as providências e afins. Será que aparece em Alvalade hoje? O treinador, funcionários, etc, respondem perante quem?
Mau demais.

Esperemos que ele tenha sido formalmente nomeado pelo SCP accionista.
É pq se foi "eleito" ( no caso de alguém se ter esquecido que a nomeação era suficiente), temos outro plot twist.[:D]

Só um registo de um amigo sportinguista com quem estive ontem. Não gostou da atitude do Bruno de Carvalho nos últimos meses, e não queria que continuasse. Mas confidenciou-me que se se recandidatar com o Frederico Varandas e o Rogério Alves, vota nele, porque não vê alternativas viáveis nestes 2.

Não deixa se ser curioso que o anúncio do regresso do Bruno tenha sido mal se falou numa auditoria forense ao clube... Eu acho que ainda vão apanhar umas surpresas feitas por ele.

Só um registo de um amigo sportinguista com quem estive ontem. Não gostou da atitude do Bruno de Carvalho nos últimos meses, e não queria que continuasse. Mas confidenciou-me que se se recandidatar com o Frederico Varandas e o Rogério Alves, vota nele, porque não vê alternativas viáveis nestes 2.

Não conhecendo os projectos e as equipas é disparatado avaliar o que quer que seja.

No dia 23 tinha ficado triste. O BdC ia abandonar o Sporting, o pais, quem sabe o planeta, mas no dia 24, depois de um flic-flac à retaguarda, cá está ele, fresquinho quem nem uma alface.

Carrega Bruno……….ganda maluco

Não deixa se ser curioso que o anúncio do regresso do Bruno tenha sido mal se falou numa auditoria forense ao clube... Eu acho que ainda vão apanhar umas surpresas feitas por ele.

Um amigo meu disse-me que viu esta carrinha nas traseiras de Alvalade hoje de manhã:
img_905x603$2015_04_29_12_34_16_449999.jpg
attachment.php

Não conhecendo os projectos e as equipas é disparatado avaliar o que quer que seja.
Claro, isso é o lado racional a falar, mas nestas coisas dos clubes muitas vezes olha-se para a pessoa e pronto. E, como ele diz, mal por mal, prefiro este às alternativas faladas.

será que é desta que o vamos ver levado á força pelas autoridades?????

Só não percebo é porque é que isso ainda não aconteceu.

A questão é que aqui na republica das bananas, provavelmente quando chegarem a descobrir alguma coisa, algum juiz se dignar a emitir algum mandado de captura, e as autoridades levantarem o cu do posto, já este rafeiro deste Kadhafi se pôs na alheta.

Claro, isso é o lado racional a falar, mas nestas coisas dos clubes muitas vezes olha-se para a pessoa e pronto. E, como ele diz, mal por mal, prefiro este às alternativas faladas.
sim, mais vale viver com a cabeça cortada do que com o machado em cima do pescoço...se bem que, neste caso, não sei qual preferiria[:)]

Back