[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O SCP está mesmo naquele estado de graça em que tudo corre bem. Golos incríveis vindo do nada, e mesmo quando jogadores enterram forte e feio, que noutro sítio qq dava golos cantados, as bolas não entram.

Bom jogo, boa vitória, pessoalmente acho que este GR é bem melhor do que o outro.
​​​​​​

Nada acontece por acaso e o Sporting tem trabalhado para o que é a realidade aos dias de hoje. Tanto na parte financeira, como desportiva.
O Sporting vive hoje provavelmente o melhor período dos últimos 40 anos e sei que é muito cedo, mas, com muito boa perspectiva de matar um borrego com 70 anos.
Estranhamente, por aqui não há muito entusiasmo, inclusive os alcocheteiros habituais, ou choram, ou remetem-se ao silêncio.

Nada acontece por acaso e o Sporting tem trabalhado para o que é a realidade aos dias de hoje. Tanto na parte financeira, como desportiva.
O Sporting vive hoje provavelmente o melhor período dos últimos 40 anos e sei que é muito cedo, mas, com muito boa perspectiva de matar um borrego com 70 anos.
Estranhamente, por aqui não há muito entusiasmo, inclusive os alcocheteiros habituais, ou choram, ou remetem-se ao silêncio.

Continuas a não perceber que és parte do problema? Se fosse sportinguista, não teria paciência para te aturar [:D][:D]

És o que causa pior ambiente.

Continuas a não perceber que és parte do problema? Se fosse sportinguista, não teria paciência para te aturar [:D][:D]

O problema é dos que pouco ou nada acreditam, meu caro. O problema é daqueles que aqui vinham congratular-se com o chumbo de contas. O problema é dos que sempre mandam abaixo. O problema é dos que só aqui aparecem nas derrotas. O problema é dos que aqui cantavam loas a um anormal e ainda hoje são incapazes de reconhecer capacidade a quem lá está agora. O problema era de quem apadrinhava atitudes do género de apedrejarem carros de dirigentes. O problema, é que há quem aqui facturava e bem noutros tempos, com bilhetes, avenças... e eram coniventes com a palhaçada... tal como no teu clube... mas... a mama acabou-se. Esses que há registo, têm vergonha e custa-lhes assumir que foram palermas.

Depois... nem sei onde reside o problema... essa malta não me tem na ignore list?[:p] Desculpa-me, mas é uma pura tontaria, arranjar um bode espiatório para a fraca adesão e participação no tópico do suposto clube deles. Mas, nas derrotas, é vê-los a sair debaixo dos calhaus onde andam escondidos.

Já ninguém fala do antigo presidente há anos aqui. Ele é o único a fazê-lo.
Só que já ninguém responde. Tem falado sozinho página após página, insultando outros utilizadores e provocando. Não consigo entender como continua a poder comentar neste tópico com a toxicidade toda que tem escrito. :sh)
Adiante...

Grande noite de Champions para o SCP. Grande golo do Gyo e depois obra de arte do Debast. Só meti as mãos na cabeça e fiquei de boca aberta com aquele golo apr:)

Já ninguém fala do antigo presidente há anos aqui. Ele é o único a fazê-lo.
Só que já ninguém responde. Tem falado sozinho página após página, insultando outros utilizadores e provocando. Não consigo entender como continua a poder comentar neste tópico com a toxicidade toda que tem escrito. :sh)
Adiante...

Grande noite de Champions para o SCP. Grande golo do Gyo e depois obra de arte do Debast. Só meti as mãos na cabeça e fiquei de boca aberta com aquele golo apr:)

Como tens passado André? Já há muito tempo que não aqui passavas e quando vens tens sempre uma palavra simpática para comigo[:p]
Se não consegues entender, eu também não entendo que relativamente ao assunto do tópico, tu raramente acrescentas algo. Aliás, o tópico se não fosse eu, estaria morto e enterrado.[:D] Cria um tópico sobre a minha pessoa, para poderes participar mais, André.

Vitória justa mas não foi fácil, o começo do jogo foi algo nervoso.
A defesa este irrepreensível
Morita e Quenda um pouco abaixo
Diomande e Debast com grande autoridade
Hulmand o habitual, a encher o meio campo
Aquele golo do Debast vai ficar para a história, dos melhores que já vi
Foi muito pouco tempo do Harder mas...
Não acredito que alguém pague os 100m, talvez 75/80 se o Harder "carburar" até lá

Amanhã temos a liga dos campeões femenina e a liga dos campeões de andebol

SCP

Jogo a jogo literalmente nesta competição este ano, o primeiro está feito. O sueco só sai em janeiro se existirem saldos tal como aconteceu com Palhinha ou Raphinha.

A equipa podia ter entrado melhor mas justificou totalmente a vitória, na Europa não há jogos fáceis. Será importante saber gerir o plantel principalmente no miolo.

Uma palavra para Debast, mereceu totalmente aquele golo depois das críticas que recebeu na seleção, que continue a crescer e que vá ao ginásio e ganhe caparro.

Jogo a jogo literalmente nesta competição este ano, o primeiro está feito. O sueco só sai em janeiro se existirem saldos tal como aconteceu com Palhinha ou Raphinha.

A equipa podia ter entrado melhor mas justificou totalmente a vitória, na Europa não há jogos fáceis. Será importante saber gerir o plantel principalmente no miolo.

Uma palavra para Debast, mereceu totalmente aquele golo depois das críticas que recebeu na seleção, que continue a crescer e que vá ao ginásio e ganhe caparro.

Perante este comentário, depreende-se que deves ser um gestor muito qualificado e que quem lá está não sabe o que anda a fazer. Tu é que sabes, ano após ano, desde 2018, profetizas o caos e a desgraça. Os ventos não estão a teu favor... mas vai tentando que talvez um dia acertes... mas que esse dia para bem do Sporting, venha bem longe. A realidade por agora é outra, para teu mal. Aguenta!

A tua desonestidade é tão grande, quando falas em valores de jogadores há 5 anos e os colocas nos dias de hoje...

Depois vêm queixar-se do ambiente [:D] Com atoardas destas, azia, recalcamento e pouco sportinguismo, é difícil ficar quieto [;)]

Vitória justa mas não foi fácil, o começo do jogo foi algo nervoso.
A defesa este irrepreensível
Morita e Quenda um pouco abaixo
Diomande e Debast com grande autoridade
Hulmand o habitual, a encher o meio campo
Aquele golo do Debast vai ficar para a história, dos melhores que já vi
Foi muito pouco tempo do Harder mas...
Não acredito que alguém pague os 100m, talvez 75/80 se o Harder "carburar" até lá

Amanhã temos a liga dos campeões femenina e a liga dos campeões de andebol

SCP

Com imensa gente no 11, que nunca tinha jogado uma LC, a tremideira foi natural.
Agora o Sporting não está na LC para ganha-la, mas para facturar e arrecadar uns milhões, o mais que lhe seja possível.

Ah... o Harder foi caro... tanto dinheiro por alguém que pouco ou nada demonstrou... Enfim, alcochetices... palavras à imagem deste tópico...
Amorim, apostou em Harder para o lugar de Pote e o puto não desapontou. Aliás, não houvesse o Gyokeres e teria sido a estrela da noite.

Por outro lado, já chateia esta "estória" do sueco em Janeiro ir embora. O Amorim também ia e e ainda está cá...[:p] Calma, que a imprensa e os rivais querem é desestabilizar. Até pode ter fundamento, mas o homem é feliz e bastante acarinhado por aqui.

Pode-se ser muito bem sucedido, comer nos melhores restaurantes, ter bons carros e beber dos melhores vinhos, ser-se muito viajado... mas... ser grande não o é somente pelo nome, cor clubística ou pelo que se aparenta, mas é principalmente nas acções.

O gesto que o Sporting teve ontem, para com uma senhora que perdeu a sua casa nos incêndios da semana passada é de uma grandiosidade que merece ser aplaudida. O Sporting é de há alguns anos a esta parte um exemplo neste aspecto e que tem sido levado a cabo por todos, desde jogadores, equipa técnica e dirigentes. Que assim continuem, com dignidade e nobreza de caracter.​ Click image for larger version  Name:	gygi7ytwaaax3xw.webp Size:	55.6 KB ID:	14508416

Last edited:
ontem, mesmo o árbitro sendo habilidoso, conseguimos espetar 3 secos...

1 penalti claro por marcar, várias expulsões perdoadas...

não fosse a qualidade do Sporting tão superior e uma arbitragem habilidosa destas poderia causar problemas!

ontem, mesmo o árbitro sendo habilidoso, conseguimos espetar 3 secos...

1 penalti claro por marcar, várias expulsões perdoadas...

não fosse a qualidade do Sporting tão superior e uma arbitragem habilidosa destas poderia causar problemas!

Mesmo! Acho é que de habilidosa não teve nada... foi mais baixinho a fazer jus ao nome do apitador[:vm)]

Dá gosto ver a equipa jogar, mas de qualquer forma não embandeirar em arco, citando o Gyo no final da partida "Precisamos de ser humildes e trabalhar, nada é de graça, penso que precisamos de fazer o melhor, treinar melhor e espero que consigamos continuar assim"

Dá gosto ver a equipa jogar, mas de qualquer forma não embandeirar em arco, citando o Gyo no final da partida "Precisamos de ser humildes e trabalhar, nada é de graça, penso que precisamos de fazer o melhor, treinar melhor e espero que consigamos continuar assim"

e o RA nas conferencias de imprensa, tem os pés bem assentes na terra, e tambem chama os jogadores todos a fazerem o mesmo.
temos a equipa motividada e todos a correr o jogo todo, que é uma coisas que mais aprecio

O RA ainda tentou equilibrar o jogo e meter o Esgaio, mas nem assim 😎

Mais a sério, parece que acertaram novamente com a contratação do Harder, promete.

Que a Supertaça ainda esteja na mente de todos e sirva de exemplo para quem quer embandeirar em arco. Mais uma vitória num jogo em que deu para rodar o plantel e dar minutos a jogadores menos utilizados.

Continuar a cadência no Campeonato e idealmente ganhar na Holanda!

Em três posts, vejo a menção "embandeirar em arco". Mas por sinal sabem o que isso quer dizer? Dou o devido desconto, pois devem desconhecer o sentido da expressão.
O Sporting tem objectivos concretos, sendo um deles ser bicampeão. Isso é "embandeirar em arco"? É que não vi aqui ninguém, cantar vitória, ou dizer que já ganhamos antecipadamente. Os grandes títulos ganham-se em Maio, é uma longa caminhada que ainda começou e muita coisa irá acontecer. Desfrutemos o momento que é excelente... o melhor dos últimos 40 anos...mas longe de cantar vitória antecipadamente... ou, "embandeirar em arco".
Será que na capa do Record, Amorim também está a "embandeirar em arco"? O sonho comanda a vida e ambição nunca fez mal a ninguém, embora se saiba que por via de largos anos afastados destas andanças, os sportinguistas são negativos... outros desejam o fracasso, para brilhar na sua prosa. Mais confiança!!! Click image for larger version  Name:	Screenshot 2024-09-23 at 19.28.10.png Size:	1.41 MB ID:	14508704

Back