Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.Orgulho no que este SCP fez
merecia claramente nao perder na 1º mão ...
e ontem ... merecia pelo menos levar o jogo para prolongamento
Se o jogo tem ficado 0-0 na 1º mão.. toda a história e abordagem para a 2º mão seria diferente - para o bem ou para o mal !
E na 1º mão, acho que o Scp não merecia perder por tudo o que fez !
Na 2º mão, foi jogar na casa do 1º classificado da PREMIER LEAGUE e fez boa figura com 1/3 do plantel/orçamento !
Acho que não se pode pedir muito mais !
Pior figura fez o FCP e o SLB na Europa !
Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.
Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.
É mais uma vitória moral à Tugalândia, what else? []
Eu vi o jogo e estava a torcer pelo Sporting, apesar de não ser sportinguista. Mas acho que a sensação de que o Sporting poderia ter passado, tem muito mais a ver com a má fase do Arsenal do que com a competência do Sporting.
Os últimos minutos foram esclarecedores. Apesar de precisar da vitória, o Sporting mal conseguia ter bola, e quando tinha errava muitos passes.
A diferença de qualidade das duas equipas é óbvia, e acho que se o Arsenal precisasse de ganhar o jogo, a história seria diferente.
Há jogos em que se diz que certa equipa mereceu passar, mas não me parece que tenha sido o caso. O sporting fez um jogo decente, não mais do que isso. Em termos gerais, o Arsenal controlou o jogo e correu poucos riscos.
Acho que lá fora o comentário vai ser muito mais:
"como é que o Arsenal não conseguiu ganhar de uma equipa tão fraca?"
do que
"este Sporting é muito bom, quase nos eliminava"...
Exactamente!
Ainda estão muito verdinhos na liga dos campeões, e já acham que iam chegar à final...
Mas ficou provado que se tivessem tido um pouco mais de sorte e audácia, tinham arrumado com o Arsenal.
Perderam uma grande oportunidade.
O Porto já anda (quando está) na liga dos campeões há muito mais tempo (mais recentemente com o Sérgio Conceição), e nem sempre passou às meias-finais ou finais, apesar de parecer que tinha equipa para tal: falta de sorte, arbitragens tendenciosas, falta de eficácia, algumas aselhices, etc...