Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.Orgulho no que este SCP fez
merecia claramente nao perder na 1º mão ...
e ontem ... merecia pelo menos levar o jogo para prolongamento
Se o jogo tem ficado 0-0 na 1º mão.. toda a história e abordagem para a 2º mão seria diferente - para o bem ou para o mal !
E na 1º mão, acho que o Scp não merecia perder por tudo o que fez !
Na 2º mão, foi jogar na casa do 1º classificado da PREMIER LEAGUE e fez boa figura com 1/3 do plantel/orçamento !
Acho que não se pode pedir muito mais !
Pior figura fez o FCP e o SLB na Europa !
Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.
Isso do "merecer" tem muito que se lhe diga.
É mais uma vitória moral à Tugalândia, what else? []
Eu vi o jogo e estava a torcer pelo Sporting, apesar de não ser sportinguista. Mas acho que a sensação de que o Sporting poderia ter passado, tem muito mais a ver com a má fase do Arsenal do que com a competência do Sporting.
Os últimos minutos foram esclarecedores. Apesar de precisar da vitória, o Sporting mal conseguia ter bola, e quando tinha errava muitos passes.
A diferença de qualidade das duas equipas é óbvia, e acho que se o Arsenal precisasse de ganhar o jogo, a história seria diferente.
Há jogos em que se diz que certa equipa mereceu passar, mas não me parece que tenha sido o caso. O sporting fez um jogo decente, não mais do que isso. Em termos gerais, o Arsenal controlou o jogo e correu poucos riscos.
Acho que lá fora o comentário vai ser muito mais:
"como é que o Arsenal não conseguiu ganhar de uma equipa tão fraca?"
do que
"este Sporting é muito bom, quase nos eliminava"...
Exactamente!
Ainda estão muito verdinhos na liga dos campeões, e já acham que iam chegar à final...
Mas ficou provado que se tivessem tido um pouco mais de sorte e audácia, tinham arrumado com o Arsenal.
Perderam uma grande oportunidade.
O Porto já anda (quando está) na liga dos campeões há muito mais tempo (mais recentemente com o Sérgio Conceição), e nem sempre passou às meias-finais ou finais, apesar de parecer que tinha equipa para tal: falta de sorte, arbitragens tendenciosas, falta de eficácia, algumas aselhices, etc...