Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por CuBe

Bem pessoal, o meu post foi em tom de brincadeira tiveram logo de ir buscar imagens com modelos PAGAS ao lado dos audis..

Enfim.. mais uma vez o adeptos dos audis demonstram n ter originalidade.. [8]

Precisamente por isso é que eu disse que eram demasiado plásticas!!

A da primeira foto não me parece nada plástica :D:D

Só o meu não vinha com isso :(:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bem pessoal, o meu post foi em tom de brincadeira tiveram logo de ir buscar imagens com modelos PAGAS ao lado dos audis..

Isso é porque é totoshop pá!!!!:D

Olha aqui a foto original:

http://img.photobucket.com/albums/v466/neomoniker/ugly20woman.jpg

Sim, mas as do stilo podem nem saber do que gostam ou o que fazem ali já que estão a beber cerveja e a fumar sei lá o qùê;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Isso é porque é totoshop pá!!!!:D

Olha aqui a foto original:

http://img.photobucket.com/albums/v466/neomoniker/ugly20woman.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Dass ó Bgrilo.... granda foto.. ainda pensei 2 segundos antes de abrir mas a p*ta da curiosidae foi mais forte [}:)]

Votei Stilo claro. Falando de estética (tópico em questão) prefiro o Stilo de longe apesar de gostar bastante dos modelos da Audi.

Carro em si o A3, no cômputo geral.

Alguém aqui falou que vivendo na casa dos pais e ganhando X por mês podia-se comprar um Audi A3.

Para esse jovem... eu vivo em casa dos pais e podia comprar um A6 no minimo, já que a minha capacidade de endividamento neste momento é bastante considerável.

Mas depois vem o bom-senso ao de cima. Tanto dinheiro por um carro, quando para as minhas necessidades posso ter o mais bonito do seu segmento (na minha opinião).

Para quê um A3 quando se gosta do Stilo, a questão é mesmo essa meus caros.

Chama-se GOSTO...e nem é bom nem mau gosto...é simplesmente gosto...e esta Poll é apenas para isso, avaliar o gosto pela estética destes dois modelos por parte dos intervenientes deste fórum. Espero que os quezilentos fechem a matraca agora e passem a fundamentar as suas opiniões com o título do tópico bem presente na sua mente obcecada pelo STATUS.

Portem-se bem, não se ofendam, e se mesmo assim não perceberam uma palavra do que eu escrevi...AZAR!!!

Hasta malta [8D]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por di nunes

Além da estética o Fiat Stilo e a segurança
http://www.fiatclubnsw.com/articles/stilo-safety.html

E um Fiat Stilo que não se intimidou com um A3 tudo na base do respeito mutuo
http://motoring.iafrica.com/roadtest/317123.htm

O que tu foste desenterrar... e logo a favor do Stilo...
Vais ser trucidado, fustigado, turturado e muitas outras coisas acabadas em "ado" :D:D

Bem Vindo!

Cumps,
[dio]

Pois[8)]
Mas à que defenfer o que temos e dar o respectivo valor e neste caso não é só a estética por isso decidi postar esses links em que se está o tão aclamado A3 e o tão detestado e reprovado Stilo[8].
Não qual o melhor mas como proprietário de um Stilo além de suspeito sou também um critico em relação ao meu carro mas longe muito longe de dizer que não presta ou seja o contrário e comprovo-o todos os dias e nos ultimos 2 anos e seis meses[8D].É sempre mais fácil provar as qualidades de um A3 que de um Stilo tb por culpa da re****ção que tem a Audi o que não invalida as qualidades de um Fiat...Stilo[8D].
Dois carros com conceitos diferentes mas tão iguais[8)]...
Abraços;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

aqui ta-se a perguntar qual é o mais bonito e nao qual o que teriam que escolher!

citação:Originalmente colocada por jm8877

Sem duvida o A3 uma maquina até o modelo anterior eu sempre detestei a Fiat [8][8][8][8][8][^][^][^][^]

Detestar é uma palavra muito forte...mas que demonstra uma opinião convicta!!!:D:D;)

num desses links, tinha uma coisa mt fixe ->
0-100 audi -> 9.6(c) e 10.0(g)
0-100 stilo -> 10.3(c) e 10.0(g)

Quarter mile (exit speed) (g) audi -> 17.7 seconds
Quarter mile (exit speed) (g) stilo -> 17.5 seconds

Ou seja, a fiat anuncia um 0-100 mais alto que o verificado, enquanto que a audi faz o inverso...
O stilo é mais rápido no 1/4 de milha, o stilo é mais rápido ;)

Sem sombra de dúvidas, o Stilo....

...banhado a ouro, com jantes em platina e diamantes no lugar dos botões....

....para vender e comprar um A3...Ah, e em relação à diferença, podem ficar com ela!;)

Stilo 3p.
O meu irmão tem um, muito porreiro, bom carro, espaçoso, confortável, económico, rápido q.b. (versão JTD).
Já andei de A3 e sinceramente, nunca daria semelhante dinheiro pelo A3, não consigo encontrar justificação para semelhante diferencial de preço a não ser o tão vulgar "status", eheh :D. Esteticamente o Stilo não lhe fica a dever nada, aliás ganha em espaço interior e tem uma boa montagem de materiais, pronto, não é tão rigorosa como a do A3 mas o do meu irmão já tem mais de 70 000kms e ainda não tem ruídos parasita e problemas......0

Back