Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Renault_Sport

É tão simples como isto, quem gosta de carros em geral, escolheria sem sombra de dúvida um audi A3, quem têm uma "queda" pela fiat, obviamente escolheria um stilo porisso esta discussão
200632312734_s199.gif
vai ter consenso possível[|)]
Este gajo é um cómico [}:)]
o que ele queria dizer era quem quer uma queda compra fiat,quem quer um carro comra audi:D:D

É interessante reparar que são os que preferem o Audi A3 a atacar os que gostam do Stilo. Porquê?

Sentem-se ameaçados com algo? Se o A3 é assim tão (mais) bonito como dizem, não teriam necessidade disso. As linhas do carro falariam por si. Não é por nada que se diz: Uma imagem vale mais que 1000 palavras...

citação:Originalmente colocada por Braz

É interessante reparar que são os que preferem o Audi A3 a atacar os que gostam do Stilo. Porquê?

Sentem-se ameaçados com algo? Se o A3 é assim tão (mais) bonito como dizem, não teriam necessidade disso. As linhas do carro falariam por si. Não é por nada que se diz: Uma imagem vale mais que 1000 palavras...
Não Braz, como já foi dito quem gosta de carros escolhe o A3.

Eu ainda estou a tentar perceber como funciona esta lógica, mas parece que isto é irrefutável, é uma verdade universal.

Diz quem sabe que a provar que tu gostas do A3 (sim, porque todos nós preferimos o alemão, podemos é ainda não o saber) está o facto de eles também gostarem.

Preferir a estética do Stilo é ser limitado
smilehmmm.gif

Esta questão tem uma resposta muito simples, e que não tem nada a ver com gostos.

O Stilo é mais elaborado que o A3. Não quer dizer que seja mais bonito, ou mais feio, isso fica ao gosto e critério de cada um.

São dois carros com designs diferentes, o Stilo é mais arrojado e inovador, o A3 é mais consensual, mais discreto. Acredito que a maioria ache o A3 mais bonito, mas isto é apenas porque é um carro simples em termos de design, não é muito elaborado, e assim agrada a todos.

Isto a extremos, o Renault VelSatis, por exemplo, é um carro que muitos consideram feio (eu também), mas é muitíssimo elaborado, se está bem elaborado ou não, não interessa, mas que está inovador e completamente fora dos padrões normais, é uma realidade.

O Stilo está numa posição semelhante, mas bem mais consensual.

O A3 e o Golf são dos menos trabalhados do Segmento (e para mim são muito bonitos) o Megane será o mais elaborado, daí ser aquele que desperta mais contradições (uns adoram, outros detestam), o Astra está num ponto intermédio, é arrojado mas com algum conservadorismo.

Acho que compreendem o que quero dizer.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

normalmente os italianos superam em estética,mas neste caso,deixa a desejar,perfiro o a3!

a propria Fiat já admitiu que com o Stilo tentou criar um carro à imagens dos alemães.

E já disse também que não ia cair no mesmo erro com o novo stilo.

Eu pessoalmente não consigo gostar do Stilo, gostava muito do bravo/brava, mas o stilo desde a primeira vez que o vi não lhe acho a minima graça. É verdade que é só uma opinião, mas se a estetica tivesse sido tão bem concebido como esta poll transaparece viam-se muitos, mas muitos mais na rua...

citação: É verdade que é só uma opinião, mas se a estetica tivesse sido tão bem concebido como esta poll transaparece viam-se muitos, mas muitos mais na rua...

Imagina o dono de um astra ou mégane ou qualquer coisa do género, chega aqui a esta poll para votar prefere o stilo ao A3.. Se calhar não prefere a estética do stilo ao carro própio. Já para não falar que a maioria das pessoas quando compra um carro não olha unica e exclusivamente para a estética e nesta poll é SÓ isso que está em causa! :)

citação:Esta questão tem uma resposta muito simples, e que não tem nada a ver com gostos.

O Stilo é mais elaborado que o A3. Não quer dizer que seja mais bonito, ou mais feio, isso fica ao gosto e critério de cada um.

São dois carros com designs diferentes, o Stilo é mais arrojado e inovador, o A3 é mais consensual, mais discreto. Acredito que a maioria ache o A3 mais bonito, mas isto é apenas porque é um carro simples em termos de design, não é muito elaborado, e assim agrada a todos.

Isto a extremos, o Renault VelSatis, por exemplo, é um carro que muitos consideram feio (eu também), mas é muitíssimo elaborado, se está bem elaborado ou não, não interessa, mas que está inovador e completamente fora dos padrões normais, é uma realidade.

O Stilo está numa posição semelhante, mas bem mais consensual.

O A3 e o Golf são dos menos trabalhados do Segmento (e para mim são muito bonitos) o Megane será o mais elaborado, daí ser aquele que desperta mais contradições (uns adoram, outros detestam), o Astra está num ponto intermédio, é arrojado mas com algum conservadorismo.

Acho que compreendem o que quero dizer.

Então por essa ordem de ideias o fiat multipla é o rei do design pq é tão elaborado e inovador e etc...

As coisas mais belas da vida são as mais simples.

Não, pode ser bastante elaborado e feio, ou bastante elaborado e bonito.

Relembra os espelhos do Opel Vectra B, muito bem elaborado, um desenho bem trabalhado, e bonito.

opelvectrab2.jpg

A múltipla está muito elaborada, mas mal elaborada, tem muito trabalho, mas o resultado foi desastroso.

Isto é como as musicas, os Queen nos anos 70 tinham musicas muito mais trabalhadas e elaboradas que nos anos 80, e no entanto o pessoal na generalidade prefere os Queen dos anos 80 ;)

O vectra destaca-se nos espelhos acho q é consensual e o stilo destaca-se em que? Para mim é banal (nao quer dizer feio, quer dizer q n me faz olhar duas vezes).

No A3 sem ter algo que o destaque, apenas o conjunto. Q está simples, concordo, e q a meu ver não deixa de ter pormenores mto interessantes.

P.ex: A linha q percorre todo o carro que começa na frente e acaba na traseira. Ha pormenores q so se reparam qdo se lava o carro. :)

Sim, eu entendo, e esse vinco é um pormenor muito interessante. Mas, por exemplo, toda a secção traseira do stilo, e a lateral, dá a sensação de estar mais trabalhado. Não quer dizer que seja mais bonito, apenas mais trabalhado.

São carros com personalidades distintas.

O Stilo tem uma estética espectacular. Acho com mta personalidade, dá ideide um carro agressivo. Admito que agora já seja um pouco banal aos nossos olhos, mas lembro-me que quando saiu, foi algo de outro mundo, agora, já todos nos habituamos um pouco...
Mesmo assim, Stilo, acho o A3 muito banal a nivel de estética

A irreverência do Stilo está plasmada em toda a carroçaria.
De destacar, claro, o desenho dos fenomenais espelhos, que lembram um F1... [B)]

O audi é mais carro tambem é bem mais caro,mas em linhas o stilo é bem mais bonito apesar de ser mais antigo!
O novo stilo vem aí!!Esse pareçe me BRUTAL[B)][B)]

É tão simples como isto, quem gosta de carros em geral, escolheria sem sombra de dúvida um audi A3, quem têm uma "queda" pela fiat, obviamente escolheria um stilo porisso esta discussão
200632312734_s199.gif
Este gajo é um cómico [}:)] Sou tanto como tu
o que ele queria dizer era quem quer uma queda compra fiat,quem quer um carro comra audi:D:D

[}:)][}:)][}:)] Não era bem isso que queria dizer... A grande maioria da população portuguesa se tivesse dinheiro e só tivesse estas duas escolhas, de certo comprava o A3, mesmo em tempos de crise basta ver o número de vendas do Audi A3 e do Stilo[|)]

200632312734_s199.gif

[}:)][}:)][}:)] Não era bem isso que queria dizer... A grande maioria da população portuguesa se tivesse dinheiro e só tivesse estas duas escolhas, de certo comprava o A3, mesmo em tempos de crise basta ver o número de vendas do Audi A3 e do Stilo[|)]
Quem está a dizer piadas és tu [}:)]

Mas se vossa excelência diz que quem gosta de carros escolheria o A3 (que se confirma pela cultura evidenciada por certos posts em que nem sequer sabem distinguir estética de design [8)]) é porque afinal, os gostos, ao contrário do que vem no dicionário não é algo de subjectivo.

200632312734_s199.gif

Quem está a dizer piadas és tu [}:)]

Mas se vossa excelência diz que quem gosta de carros escolheria o A3 (que se confirma pela cultura evidenciada por certos posts em que nem sequer sabem distinguir estética de design [8)]) é porque afinal, os gostos, ao contrário do que vem no dicionário não é algo de subjectivo.
:D:D:D:D:D Não me lembro de ter falado em estética ou de design, simplesmente existe um tópico que diz o seguinte:
Stilo ou A3, agora vai ver qual o carro mais vendido em Portugal destes dois modelos e compara com os meus post[8][8] Deixa de implicar porque a minha paciência têm limite...pareces uma criança com o objectivo de ter o maior número de post daqui do fórum, implicas com o pessoal porque escreve mal, implicas com o pessoal por meros detalhes de [:o)]
Peço à admistração do fórum que se manifeste sobre este senhor e que o acalme...

Back