Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Naah sem duvida que o Stilo é mais bonito que o Audi.. mais máquina... LOOOOOOOOL

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

E tu votaste em qual pah :D

citação:Originalmente colocada por Romao

Naah sem duvida que o Stilo é mais bonito que o Audi.. mais máquina... LOOOOOOOOL

Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

E tu votaste em qual pah :D

Lol.. quero ver quem descobre!!! eheheh

e não é?
o A3 (excepção à sportback) é um [:o)]...
[:p]
ld

O A3 sem o Kit S Line é banal. Aliás devia ser proibido vender A3 aos tesos que não conseguem pagar o extra do S Line.[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Janus

O A3 sem o Kit S Line é banal. Aliás devia ser proibido vender A3 aos tesos que não conseguem pagar o extra do S Line.[}:)][}:)]

Concordo. Se bem que a nova frente veio trazer qq coisa que lhe faltava. Mas.. o Stilo sem ser desportivo tem o mesmo problema.. claro que se calhar não se nota tanto.
Mas um A3 de jante 16 não é um a3.. lol

Paa.. uns gostam de Loiras outros gostam de Morenas.. gostos não se discutem tudo bem..
para mim.. na MINHA opinião.. a beleza do A3 é inquestionavel e axo-o mais bonito da sua classe..

citação:Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.

Já vi que os teus posts são ricos em contradições.. :D

primeiro dizes que quem prefere o stilo ao A3 ou tem um ou tem inveja, mais a frente já dizes que gostos não se discutem.. [:p]

Sem stress gostos não se discutem mesmo, escusavas era de ter feito aquela entrada a matar.. ;)

Lol.. eu sei que entrei a matar e depois arrependi-me.
È que o A3 é o meu carro favorito.. LOL
E tava-me a custar ver o design do Stilo quase com tantos votos como o A3... LOL

Mas é mesmo isso.. uns gostam de loiras outro de morenas.... vcs.. ja sabem de quais eu gosto mais. ehehehhehe

[8)] [8)] [8)]

Ainda bem que já te responderam depois.

Ah, votei Stilo. :)

É engraçado, já aqui houve polls para escolher o mais bonito do segmento, e entre os vários modelos do segmento o A3 era sempre um dos mais votados, o stilo nem tinha expressão ... agora com um tête à tête o stilo vai à frente :D ... eu diria que isto é mais um poll entre os que gostam do A3 contra os anti-A3 [8)]

Ja passou a hora dos comprimidos... e alguem se esqueceu de os tomar... [}:)]

BTW, sabias que o trolling é proibido no forum ? [8)][}:)]

citação:Originalmente colocada por gilmour

É engraçado, já aqui houve polls para escolher o mais bonito do segmento, e entre os vários modelos do segmento o A3 era sempre um dos mais votados, o stilo nem tinha expressão ... agora com um tête à tête o stilo vai à frente :D ... eu diria que isto é mais um poll entre os que gostam do A3 contra os anti-A3 [8)]

Porque se calhar nessa poll a votação era sobre qual o melhor ou o que achavam melhor, e sabes que nesse campo o simbolo da Fiat tem muita influência na pouca votação no stilo.. :D

EDIT- Só agora li bem o teu post, tinha passado este frase.."já aqui houve polls para escolher o mais bonito do segmento"

Peço desculpa... nesse caso n faço ideia do porquê.. :)

citação:É engraçado, já aqui houve polls para escolher o mais bonito do segmento, e entre os vários modelos do segmento o A3 era sempre um dos mais votados, o stilo nem tinha expressão ... agora com um tête à tête o stilo vai à frente ... eu diria que isto é mais um poll entre os que gostam do A3 contra os anti-A3

Concordo. Quem n gosta do A3 vota no stilo (n quer dizer q n haja genuinamente quem goste mais do stilo. Há malucos para tudo [:P]:D). Eu votei A3 :)

O Audi A3 3 ou 5 portas é muito bonito e isso é só um dos pontos a seu favor entre outros e é um enorme sucesso para a Audi, já o Stilo tentou emalguns pontos emular o estilo dos carros alemães, até em Itália o Stilo é um fiasco, já não falta muito para a Fiat ter que o substituir.

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.

Assinatura.gif
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}:)]

e07383a20bdb36cb8746e589a6d4e8ae_1.jpg

Back