Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}:)]

A estética do Astra é superior á do A3, vejo muitos mais na rua, e Meganes também, e Golfs, e Classe A e .....
A estética do Astra é superior???, isso, falas por ti, nem penses

Claro que é superior!!!;)

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por CuBe
Gostava que se pudesse ver um Audi Stilo e um Fiat A3 para ver a diferença de vendas ... [}:)]

Engraçado que estava a almoçar e a pensar nisso mesmo!!
Mas pensando bem... isso não ia ser nada bom, pelo menos para mim!
Gosto de ter um carro diferente do do vizinho!
Eu sei... a maioria das pessoas gosta de ter um igual ao do vizinho mas melhor... mas eu não sou assim! desculpem! [xx(]
Por isso tenho um Stilo e uma 156 SW... e daqui a nada uma 159 SW [:p][:p][:p]

cumps,
[dio]

Se vamos falar da Alfa é outra coisa..
Em junho/julho vem um ca pra casa...
Mas para mim continuava a preferir um A3.. são gostos.

E como se avalia o design?
Para mim as linhas elevadas, arredondadas do A3 resultam numa combinação melhor do q para as linhas do stilo.

Para culminar a frente é agressiva no A3 e "amiga" no stilo. Uma antítese do resto do carro.

citação:Originalmente colocada por Suíço

Xiiiii... Como isto já vai. Lá por ser um produto melhor, não quer dizer que o A3 seja mais bonito... FDX, custa muito entender? Eu não gosto do A3, aliás, não gosto de nenhum Audi. Falta qualquer coisa naquele design... Falta-lhes emoção.

O Stilo não vendeu porque não tem 4 aneis na frente. Se tivesse, de certeza que vendia mais que o actual A3. A estética do Abarth está [B)][B)]...

Chamem-me burro se quiserem, mas mais depressa comprava um Stilo que um A3. Ligo muito mais à estetica que à qualidade. Além do mais, acho que a qualidade também depende muito do tratamento que se dá aos carros. Andei num A3 de 2001 que tinha mais barulhos parasitas que o Punto de 97 que já passou pelas minhas mãos. Tive um Croma de 91 e fiz-lhe mais de 60.000Km (Qdo o comprei tinha 200.000, mas o motor era novo) e não havia barulhos naquele carro. E acreditem, sou esquesito à brava com essas porras...

E aqui estamos a avaliar o DESIGN, Não A MERD@ da qualidade geral.... [8)]

[^][^][^][^][^]
Não é à toa que a Suiça está uns passos largos à frente!!!!!

cumps,
[dio]

Stilo. Para mim o mais bonito do segmento.
Acho que não se venderam muitos por causa do preço. Cheguei a ver um 1.9 JTD de 140 cv's full-extras e o preço rondava os 7.500 contos, isto é, quase ou mesmo um A3...

citação:Originalmente colocada por bizopt

E como se avalia o design?
Para mim as linhas elevadas, arredondadas do A3 resultam numa combinação melhor do q para as linhas do stilo.

Para culminar a frente é agressiva no A3 e "amiga" no stilo. Uma antítese do resto do carro.
A quetão nem é essa... A questão é que houveram users que nem sequer comentaram a estetica (diferente de design...), e foram logo pelo caminho da trollice... ;)

Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???:D:D:D
Da minha parte quem me dera ser dono de um...

Não és porque não queres, aliás A3SB SB verdes 1.9 tdi de serviço até devem ser bastante acessiveis.[}:)][}:)][}:)]
Já vi afinal quem é que aqui está com "dores de corno", as melhoras[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}:)]

A estética do Astra é superior á do A3, vejo muitos mais na rua, e Meganes também, e Golfs, e Classe A e .....
A estética do Astra é superior???, isso, falas por ti, nem penses

Claro que é superior!!!;)
[}:)]

1whitea34jf.jpg

002scaled6000230kl.jpg

002scaled6000253kj.jpg

003scaled6000310bc.jpg

004scaled6000178pl.jpg

005scaled6000010os.jpg

005scaled6000117lt.jpg

044scaled6009qb.jpg

3009056251810168afa211582d58ab.jpg

827246lt.jpg

63005858ao.jpg

a332uk7dn.jpg

a3sportbackdetails142cd.jpg

a3vikors34ne7ht.jpg

dsc010446qi9aj.jpg

iuou9wg.jpg

oea32eb.jpg

s331gi.jpg

uiyiyui7az.jpg

citação:Originalmente colocada por Edge

Mas ainda não percebeste q metade das pessoas não sabem distinguir isso ?

Não vale a pena gastar o latim [8)]
Quando é que vocês enfiam na cabeça que vocês não impõem os vossos gostos a ninguém e nisso podem estar aí o dia inteiro a gastar o latim

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

Tudo que disse aqui foi a falar no DESIGN!!!
Ja foi provado em vários tópicos que a maioria compra os carros pelo DESIGN
Se não fosse os €€€ a estoria do DESIGN era contada de outra forma...

Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???:D:D:D
Da minha parte quem me dera ser dono de um...

Não és porque não queres, aliás A3SB SB verdes 1.9 tdi de serviço até devem ser bastante acessiveis.[}:)][}:)][}:)]
Já vi afinal quem é que aqui está com "dores de corno", as melhoras[}:)][}:)][}:)]

Dor de corno de um carro mais barato que o meu????
E mesmo que fosse mais caro, não teho nada que ter inveja, podia ter comprado um Audi, não comprei porque não quis, o meu carro é meu, está pago e não devo nada a ninguém. A minha capacidade de endividamento chega e sobra se eu quiser comprar os carros que ando a namorar e que custam bem, bem, mais que qualquer A3.
Dor de corno?:D:D:D:D

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

Tudo que disse aqui foi a falar no DESIGN!!!
Ja foi provado em vários tópicos que a maioria compra os carros pelo DESIGN
Se não fosse os €€€ a estoria do DESIGN era contada de outra forma...
Não quero bater mais no ceguinho, mas...
Sabes que estetica e design são coisas diferentes ?[}:)][}:)]
Sabes que nem toda a gente compra o carro so pela estetica ?

Estes estão bonitos, mas já levaram "paneleirices" e um deles é o "S" que é o que se come melhor de toda a gama.

Para mim nem que o Stilo viesse com jante de ferro e tampão por cima...

:) Boas tardes 1º o A3 da foto e meu esta discusao iniciou se ontem numa conversa de cafe com o amigo Cube embora tenha um audi, e como afirmei ontem gosto bastante doutros carros (alfa Gt, alfa 156, saab 9.3 Audi a4 avant entre mts outros) o stilo nao e um deles mas como em tudo na vida GOSTOS SAO GOSTOS , concordo com o Suiço na parte de analizarmos so a estetica claro ke ele na gosta de audis e eu nao gosto de fiats mas de resto o comentario esta mt bem , como e logico votei no Audi pois adoro o carro gosto das linhas gosto do modo como se ve nas linhas no ar aguerrido ke tem etc etc .Coisas essas que nao consigo ver num stilo, veiculo que acho indicado para ser mais um Comercial (bom) com linhas mais quadradas e a lembrar um carro de mercadorias mas claro TUDO ISTO SAO GOSTOS .

So queria Lembrar ao amigo Janus nesta afirmaçao que se segue

O A3 sem o Kit S Line é banal. Aliás devia ser proibido vender A3 aos tesos que não conseguem pagar o extra do S Line.[}:)][}:)]

Que se estivesse minimanente informado saberia que so ha pouco tempo a audi disponibilizou o kit SLINE , sendo o meu a versao sport. E ao preço que estao os A3 quem os compra nao e teso decerteza pq senao o que seria das pessoas que compram stilos que custam bem mas bem menos? :)

Cumps

Como ja disse uns gostam de loiras outros de morenas...
Este tópico da pra umas 99 páginas a falar do mesmo... mas olhem q por mim so logo ah noite que agora vou pas aulas...
eheheheh

Xiiiii... Como isto já vai. Lá por ser um produto melhor, não quer dizer que o A3 seja mais bonito... FDX, custa muito entender? Eu não gosto do A3, aliás, não gosto de nenhum Audi. Falta qualquer coisa naquele design... Falta-lhes emoção.

O Stilo não vendeu porque não tem 4 aneis na frente. Se tivesse, de certeza que vendia mais que o actual A3. A estética do Abarth está [B)][B)]...

E eu estou a falar de DESIGN!, este design do Stilo é um falhanço, é um design "sem sal", que não foi capaz de conquistar o público, o design A3 é imtemporal, euilibrado é "upscale", já revelaste que a tua opinião está viciada, o estilo dos Audis é apreciado e já recebeu vários prémios internacionais.

citação:Originalmente colocada por Larke

:) Boas tardes 1º o A3 da foto e meu esta discusao iniciou se ontem numa conversa de cafe com o amigo Cube embora tenha um audi, e como afirmei ontem gosto bastante doutros carros (alfa Gt, alfa 156, saab 9.3 Audi a4 avant entre mts outros) o stilo nao e um deles mas como em tudo na vida GOSTOS SAO GOSTOS , concordo com o Suiço na parte de analizarmos so a estetica claro ke ele na gosta de audis e eu nao gosto de fiats mas de resto o comentario esta mt bem , como e logico votei no Audi pois adoro o carro gosto das linhas gosto do modo como se ve nas linhas no ar aguerrido ke tem etc etc .Coisas essas que nao consigo ver num stilo, veiculo que acho indicado para ser mais um Comercial (bom) com linhas mais quadradas e a lembrar um carro de mercadorias mas claro TUDO ISTO SAO GOSTOS .
ESteticamente tambem gosto mais do A3.

citação:
So queria Lembrar ao amigo Janus nesta afirmaçao que se segue

O A3 sem o Kit S Line é banal. Aliás devia ser proibido vender A3 aos tesos que não conseguem pagar o extra do S Line.[}:)][}:)]

Que se estivesse minimanente informado saberia que so ha pouco tempo a audi disponibilizou o kit SLINE , sendo o meu a versao sport. E ao preço que estao os A3 quem os compra nao e teso decerteza pq senao o que seria das pessoas que compram stilos que custam bem mas bem menos? :)

Cumps
Isto não interessa para nada...

Voltar
Superior