Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Suíço

E aqui estamos a avaliar o DESIGN, Não A MERD@ da qualidade geral.... [8)]

Mas ainda não percebeste q metade das pessoas não sabem distinguir isso ?

Não vale a pena gastar o latim [8)]
Quando é que vocês enfiam na cabeça que vocês não impõem os vossos gostos a ninguém e nisso podem estar aí o dia inteiro a gastar o latim

Epah, mas quem é q está a tentar impôr ou deixar de impôr gostos ?
Eu estava a criticar o facto de haver pessoas q lançam para o ar q carro X é melhor por ser o mais bonito ou é o mais bonito por ser o melhor e mandarem críticas a quem gosta do carro Y pq não é o melhor, logo não se pode gostar.

citação:Originalmente colocada por Janus

Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???:D:D:D
Da minha parte quem me dera ser dono de um...

Não és porque não queres, aliás A3SB SB verdes 1.9 tdi de serviço até devem ser bastante acessiveis.[}:)][}:)][}:)]
Já vi afinal quem é que aqui está com "dores de corno", as melhoras[}:)][}:)][}:)]

Dor de corno de um carro mais barato que o meu????
E mesmo que fosse mais caro, não teho nada que ter inveja, podia ter comprado um Audi, não comprei porque não quis, o meu carro é meu, está pago e não devo nada a ninguém. A minha capacidade de endividamento chega e sobra se eu quiser comprar os carros que ando a namorar e que custam bem, bem, mais que qualquer A3.
Dor de corno?:D:D:D:D
Alguma coisa te está a incomodar, então[}:)],porque é que anda a chamar dor de corno aos outros, senão os conhece?, mais vale estar calado!

WH:

Enganaste redondamente. O S3 Mk1 é, para mim e entre os compactos, um dos carros mais bonitos que já foram feitos... Mas este novo apenas parece o antigo com uma lavagem de cara...
O design alemão é muito conservador e desactualiza muito depressa. (dou como exemplo o Golf IV) Parece que têm medo de matar alguém só por este alguém olhar para o carro... (Enão, não são só os audi.... BMW, MB e Opel até há uns tempos atrás). Por alguma razão as vendas da Opel subiram em flecha.

No mundo automóvel, quem não arrisca não petisca. Até a super-conservadora MB já percebeu isso (CLS sei dank)... E já agora, parabéns à HONDA pelo novo Civic. Realmente marca a diferença.

citação:Originalmente colocado por RSCupra

Se resultaram contigo!

A resposta sem planeamento é a mais negativa do concentimento
E a resposta sem fundamento é a base da ignorância...

Mas como muita gente não sabe distingir entre aspectos gerais e outros especificos como a estética, nem vale a pena gastar o latim.

PS:Já agora um ultimo reparo:Então o Audi foi melhor conseguido devido ao maior numero de vendas?Então que dizer dos R5,Fiat 127,etc que se vêm aos pontapés? A sua estética é melhor que a do Audi?

Enfim...comparar alhos com bugalhos dá nisto.Juntamente com um pouco de fanatismo à mistura...

Assinatura.gif

O design alemão é muito conservador e desactualiza muito depressa. (dou como exemplo o Golf IV)
Não podia discordar mais, e então esse do Golf IV, se à coisa em que o design alemão é conhecido é aguentar muito bem a passagem do tempo

O design alemão é muito conservador e desactualiza muito depressa. (dou como exemplo o Golf IV)
Não podia discordar mais, e então esse do Golf IV, se à coisa em que o design alemão é conhecido é aguentar muito bem a passagem do tempo

Golf IV?
Ainda se tivesses falado do V..agora do IV??
Deixa-me dizer que para mim as linhas do IV ainda se vão manter actualizadas por alguns anos!
Foi o Golf mais bonito da historia da VW...:)

citação:Originalmente colocada por Larke

:) Boas tardes 1º o A3 da foto e meu esta discusao iniciou se ontem numa conversa de cafe com o amigo Cube embora tenha um audi, e como afirmei ontem gosto bastante doutros carros (alfa Gt, alfa 156, saab 9.3 Audi a4 avant entre mts outros) o stilo nao e um deles mas como em tudo na vida GOSTOS SAO GOSTOS , concordo com o Suiço na parte de analizarmos so a estetica claro ke ele na gosta de audis e eu nao gosto de fiats mas de resto o comentario esta mt bem , como e logico votei no Audi pois adoro o carro gosto das linhas gosto do modo como se ve nas linhas no ar aguerrido ke tem etc etc .Coisas essas que nao consigo ver num stilo, veiculo que acho indicado para ser mais um Comercial (bom) com linhas mais quadradas e a lembrar um carro de mercadorias mas claro TUDO ISTO SAO GOSTOS .

So queria Lembrar ao amigo Janus nesta afirmaçao que se segue

O A3 sem o Kit S Line é banal. Aliás devia ser proibido vender A3 aos tesos que não conseguem pagar o extra do S Line.[}:)][}:)]

Que se estivesse minimanente informado saberia que so ha pouco tempo a audi disponibilizou o kit SLINE , sendo o meu a versao sport. E ao preço que estao os A3 quem os compra nao e teso decerteza pq senao o que seria das pessoas que compram stilos que custam bem mas bem menos? :)

Cumps

O S Line está em comercialização pelo desde que foi lançado o SB.
Esteve também disponivél desde cedo na versão anterior.
A primeira é que só teve a linha S line muito depois do Inicio da comercialização

E já agora o A3 é carro de rico não???[}:)][}:)][}:)][}:)]
Até parece que para comprar um A3 é preciso ganhar muito bem, qualquer jovem que ganhe pouco mais de 600 euros, viva na casinha dos papas e vá de comboio para o trabalho compra um.
O que eu quis dizer, e julgo que para bem entendedor meia palavra basta, é que o A3 sem S line tem um design banal. E que certamente os "endinheirados" que compram A3 podem gastar mais uns 4 000 euros no carro para este ficar a maneira.
Conheço um SB que levou prai 5 000 euros em extras e o caro ficou muito, mas muito melhor mesmo.

EDIT: Já agora tenho uma amiga, que anda de Stilo, é tesa, no entanto vive numa casa, que dava para comprar 2 A8 de topo com relactiva facilidade. Nem todos vivemos para o SB 1.9 tdi verde.
Ah e o marido anda de Corsa comercial, ts ts ts pobretanas.

citação:Originalmente colocada por RTC

Golf IV?
Ainda se tivesses falado do V..agora do IV??
Deixa-me dizer que para mim as linhas do IV ainda se vão manter actualizadas por alguns anos!
Foi o Golf mais bonito da historia da VW...:)

Eu acho mesmo que o Golf IV mudou pouco em relação ao III. Conheço 2 "tnings/xunings" de Golf III que ao olhares para eles não os distingues do IV. Do Golf IV para o V já não fazes o mm...

O A3 tem uma elegância que o Stilo pode apenas ambicionar.

Infelizmente é um carro que se vê muito, e por isso o design cansa bastante.

Front.jpg

Mas que é bem mais bonito que o Stilo não tenho dúvidas.

O Stilo??? Ainda há quem diga o stilo de 5 portas!!!!!! Sinceramente, o que eu acho é que há muita malta que que tem uns gostos no minimo duvidosos.
A verdade é que desde que a Fiona é uma das maiores modelos em Portugal, que tudo é possível...

WH:
O design alemão é muito conservador e desactualiza muito depressa. (dou como exemplo o Golf IV) Parece que têm medo de matar alguém só por este alguém olhar para o carro... (Enão, não são só os audi.... BMW, MB e Opel até há uns tempos atrás

Dicordo em absoluto.

Até porque são precisamente a BMW, a Mercedes e a Audi aquelas que mais tempo mantêm os seus modelos.

Mesmo com ciclos de vida com 7,8,9 anos, os carros mantêm-se actuais (como o Serie 3 (E46)).

O Golf IV é outro bom exemplo dum carro que mantêm um design actual.

Um BMW, tenha 30 anos, ou tenha acabado de sair, vê-se logo que é um BMW. Consegue passar várias gerações, actualizando o design, mas mantendo sempre a imagem de marca.

Eu acho os BMW's carros muito bonitos e não percebo porque deveriam mudar radicalmente. E quem diz BMW, diz Audi, ou Mercedes.

Xiiiii... Como isto já vai. Lá por ser um produto melhor, não quer dizer que o A3 seja mais bonito... FDX, custa muito entender? Eu não gosto do A3, aliás, não gosto de nenhum Audi. Falta qualquer coisa naquele design... Falta-lhes emoção.

O Stilo não vendeu porque não tem 4 aneis na frente. Se tivesse, de certeza que vendia mais que o actual A3. A estética do Abarth está [B)][B)]...

Chamem-me burro se quiserem, mas mais depressa comprava um Stilo que um A3. Ligo muito mais à estetica que à qualidade. Além do mais, acho que a qualidade também depende muito do tratamento que se dá aos carros. Andei num A3 de 2001 que tinha mais barulhos parasitas que o Punto de 97 que já passou pelas minhas mãos. Tive um Croma de 91 e fiz-lhe mais de 60.000Km (Qdo o comprei tinha 200.000, mas o motor era novo) e não havia barulhos naquele carro. E acreditem, sou esquesito à brava com essas porras...

Peço desculpa, mas apesar de gostos não se discutirem e eu nunca ter tido um audi, comparar um stilo a um audi só pode ser estupidez, pura estupidez!! experimenta lá teres um stilo 200 mil kms e um audi a3 200 mil kms, o primeiro só te vai dar problemas electricos, o audi só te consome oleo, mais nada!!

[8]

E eu nunca tive um audi a3, tenho um sportcoupe, mas preferia ter o audi, calhou..

Tens toda a razão. Ou tem um Stilo ou é um ressabiado qq meio-maluco!:D

Que não valha a diferença de preço, eu até aceito, agora que é mais bonito...[xx(] alguns até acham o de 5 portas...

Qualquer dia lanço uma poll entre a Odete Santos e a Merche Romero, só para ver as respostas.

Ah e tal, eu preferia a Odete, pois tem genes japoneses, é muito prefeccionista (isto dizem os japunas fans):D

Depois os que gostam de marcas alemãs: eu prefiro a Odete é mais robusta e um ar mais sólido (não tenho quaisquer dúvidas:D:D)

De seguida os Italian Style Fans, a Odete sem pestanejar. Além de ter um ar mais latino, é uma imagem menos vista nas TV's e eu prefiro um produto mais distinto e menos visto.

A malta dos Renaults e PSA. Minha rica Odete! É bem, mais confortável! Com aquele teciso adiposo! A Merche é só ossos!:D Um gajo acordava de manhã todo dorido! Odete sem dúvidas.

Os dos Americas. Eu gosto é de tudo à grande (neste caso,não se aplica o: "e à francesa."). Carros e mulheres tem de ser de cilindradas e pesos grandes e de preferência que consumam muito!:D:D

Os British spirit, diriam: eu gostar de clássicos e de modelos mais nobres, logo eu escolher a Odete.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

citação:Originalmente colocada por mircao

Tens toda a razão. Ou tem um Stilo ou é um ressabiado qq meio-maluco!:D

Que não valha a diferença de preço, eu até aceito, agora que é mais bonito...[xx(] alguns até acham o de 5 portas...

Qualquer dia lanço uma poll entre a Odete Santos e a Merche Romero, só para ver as respostas.

Ah e tal, eu preferia a Odete, pois tem genes japoneses, é muito prefeccionista (isto dizem os japunas fans):D

Depois os que gostam de marcas alemãs: eu prefiro a Odete é mais robusta e um ar mais sólido (não tenho quaisquer dúvidas:D:D)

De seguida os Italian Style Fans, a Odete sem pestanejar. Além de ter um ar mais latino, é uma imagem menos vista nas TV's e eu prefiro um produto mais distinto e menos visto.

A malta dos Renaults e PSA. Minha rica Odete! É bem, mais confortável! Com aquele teciso adiposo! A Merche é só ossos!:D Um gajo acordava de manhã todo dorido! Odete sem dúvidas.

Os dos Americas. Eu gosto é de tudo à grande (neste caso,não se aplica o: "e à francesa."). Carros e mulheres tem de ser de cilindradas e pesos grandes e de preferência que consumam muito!:D:D

Os British spirit, diriam: eu gostar de clássicos e de modelos mais nobres, logo eu escolher a Odete.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Ralph

Xiiiii... Como isto já vai. Lá por ser um produto melhor, não quer dizer que o A3 seja mais bonito... FDX, custa muito entender? Eu não gosto do A3, aliás, não gosto de nenhum Audi. Falta qualquer coisa naquele design... Falta-lhes emoção.

O Stilo não vendeu porque não tem 4 aneis na frente. Se tivesse, de certeza que vendia mais que o actual A3. A estética do Abarth está [B)][B)]...

Chamem-me burro se quiserem, mas mais depressa comprava um Stilo que um A3. Ligo muito mais à estetica que à qualidade. Além do mais, acho que a qualidade também depende muito do tratamento que se dá aos carros. Andei num A3 de 2001 que tinha mais barulhos parasitas que o Punto de 97 que já passou pelas minhas mãos. Tive um Croma de 91 e fiz-lhe mais de 60.000Km (Qdo o comprei tinha 200.000, mas o motor era novo) e não havia barulhos naquele carro. E acreditem, sou esquesito à brava com essas porras...

Peço desculpa, mas apesar de gostos não se discutirem e eu nunca ter tido um audi, comparar um stilo a um audi só pode ser estupidez, pura estupidez!! experimenta lá teres um stilo 200 mil kms e um audi a3 200 mil kms, o primeiro só te vai dar problemas electricos, o audi só te consome oleo, mais nada!!

[8]

E eu nunca tive um audi a3, tenho um sportcoupe, mas preferia ter o audi, calhou..

Já sabemos que tens um sportcoupe...

O Audi só te consome oléo????!!!:D
Wtf???[8)]

Voltar
Superior