Stilo ou A3

Atenção: se houver aqui algum familiar da sra. Odete Santos, a minha intenção não era ofendê-la, até acho a senhora muito simpática. O meu intuito era mesmo comparar uma bras com uma senhora menos bonita, o como não é muito fácil arranjar alguém da televisão que não seja bonita...

citação:Originalmente colocada por Ralph
Peço desculpa, mas apesar de gostos não se discutirem e eu nunca ter tido um audi, comparar um stilo a um audi só pode ser estupidez, pura estupidez!! experimenta lá teres um stilo 200 mil kms e um audi a3 200 mil kms, o primeiro só te vai dar problemas electricos, o audi só te consome oleo, mais nada!!
PQ tu ja experimentaste ter um Stilo com 200.000km? e que tens a certeza de que vai dar montes de problemas electricos??? [8][8]
Sabes que podias ficar rico a adivinhar o futuro???

citação:Originalmente colocada por CuBe
Gostava de ouvir também as vossas opiniões, relembro que estamos a falar da ESTÉTICA!

E já agora como ninguem le os textos aqui fica de novo!!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por RTC

Até em amarelo é bonito!

Fiat_Stilo_Abarth_jaune.jpg

Agora ponham aqui um A3 amarelo e veja como fica...[:o)]

[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por mircao

Atenção: se houver aqui algum familiar da sra. Odete Santos, a minha intenção não era ofendê-la, até acho a senhora muito simpática. O meu intuito era mesmo comparar uma bras com uma senhora menos bonita, o como não é muito fácil arranjar alguém da televisão que não seja bonita...

Pah... Podias ter escolhido a Manuela Moura Guedes e compara-la com....

OS PEUGEOT!!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tens razão! O 307 e o 407 têm uma "boca" que rivaliza com a MMG!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por mircao

Pah... Podias ter escolhido a Manuela Moura Guedes e compara-la com....

OS PEUGEOT!!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ja não basta não respeitarem os gostos automobilisticos de cada um, chegam ao cumulo de nem na estetica, que não ha arguemntação não respeitarem...
Lamentavel.

O A3 clarooooooooo. Já repararam bem na traseira dos dois?, nos farois e na grelha?. A grelha do fiat é horrivel com o simbolo da fiat[:o)] mas opiniões cada um tem a sua. Não estou a ser facioso mas é claro que comprei o A3 pelo aspecto tambem, adoro. Quanto ao s-line até pode ser mais bonito mas a suspensão torna o carro que na versão sport já é um pouquito dura ainda mais. Cumprimentos

citação:
experimenta lá teres um stilo 200 mil kms e um audi a3 200 mil kms, o primeiro só te vai dar problemas electricos, o audi só te consome oleo, mais nada!!

Uma afirmação destas devia ser fundamentada, isso são outras discussões off topic ... Já sabemos que os motores JTD´s são todos uma porcaria.. :D

Primeira reacção: Fonha-se! Comparar o Stilo [:o)] com o A3 [B)]???!!!

Segunda reacção: FOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO o stilo tá à frente????????????????!!!!!!!!!!!!!!!11

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p

olha que nao tenho muitas dúvidas... isso da inveja é mesmo falta de argumentos...

Lembra-te que aqui a opiniao é sobre estética. Mas mesmo como produto global acho que preferia o Stilo.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Primeira reacção: Fonha-se! Comparar o Stilo [:o)] com o A3 [B)]???!!!

Segunda reacção: FOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOO o stilo tá à frente????????????????!!!!!!!!!!!!!!!11

É só sinal que este fórum não vive só de vaguismo.. [}:)]

Voltar
Superior