ppais
New member
Qual o problema de assistir?Vocês também fogem das pessoas que fumam?
Se tiver hipótese de evitar estar em ambientes com fumo, faço-o sim... Porquê? Não achas que isso seja inteligente?
Qual o problema de assistir?Vocês também fogem das pessoas que fumam?
o problema é o QI de quem faz essas corridasSim mandei, veio o FBI e tudo...LOL
Qualquer pessoa com um Q.I. médio percebeu o que eu quiz dizer.
o problema é o QI de quem faz essas corridas
És o unico esperto os outros são todos parvos..
Normalmente as tuas participações nos meus tópicos são sempre muito construtivas.
Continuo a dizer que há uma dualidade que está a escapar aqui.
Há neste fórum quem vá testar os carros para cima de pontes para ver quanto eles dão em rectas.
Aliás, quase toda a gente sabe qual é a velocidade máxima do seu carro (marcada).
Por isso acho que há uma outra forma de corridas comum, só que são corridas contra eles mesmos.
E já não vou falar nos amantes do RWD a fazerem serras a fundo com a traseira a escorregar.
Racionalmente falando isso é ser responsável ??
há alguma coisa construtiva no street-racing? :sh)
Não, nem eu disse isso..
Cada um com os seus gostos..
Mas lá está nunca viste nem nunca participaste por isso não vale a pena mandares logo a baixo..
Uma coisa é o que se houve na TV, outra é ter experiencia nesse mundo(mesmo como espectador)...
ai é preciso participar nisso para se poder falar mal?
então também preciso de matar alguém para condenar o comportamento de um homicida?
é que se formos por aí, nunca ninguém pode criticar nada que nunca tenha feito... bela filosofia.
LOL.
Realmente é comparar o incomparavel..
Achas que o ue disseste faz sentido?
Apenas falas do que vês na TV...
O street race é muito diferente do que a TV mostra
Essa prática em estrada públicas é algo de lamentável. Um exibicionismo que coloca em perigo intervenientes (com casos relatados) e terceiros que nada têm a ver com esse assunto.
Se querem medir-se...usem um autódromo ou pista de aviação para fazer track days. Agora andar na via pública com comportamentos a la nascar ... é inaceitável!
Nunca vi ao vivo ou participei. A única vez que me cruzei com tal prática, foi no passado dia 30 de Dezembro, em plena A2 à luz do dia (sensivelmente 12:30)!!!! Uns quantos (4 se não me engano), com os carros rebaixados, kitados (se tinham mais alguma coisa "ado" não deu tempo para ver), etc, iam a voar baixinho, a "varrer" as faixas todas, inclusivé a berma. Se alguém acha que isto é um comportamento adequado em estrada aberta, com trânsito...enfim. É que
Essa prática em estrada públicas é algo de lamentável. Um exibicionismo que coloca em perigo intervenientes (com casos relatados) e terceiros que nada têm a ver com esse assunto.
Se querem medir-se...usem um autódromo ou pista de aviação para fazer track days. Agora andar na via pública com comportamentos a la nascar ... é inaceitável!
Nunca vi ao vivo ou participei. A única vez que me cruzei com tal prática, foi no passado dia 30 de Dezembro, em plena A2 à luz do dia (sensivelmente 12:30)!!!! Uns quantos (4 se não me engano), com os carros rebaixados, kitados (se tinham mais alguma coisa "ado" não deu tempo para ver), etc, iam a voar baixinho, a "varrer" as faixas todas, inclusivé a berma. Se alguém acha que isto é um comportamento adequado em estrada aberta, com trânsito...enfim. É que
Exactamente! Dá para curtir a bela da adrenalina e num local próprio para o efeito. Disso sou fã!aprSe quiser mandar umas atravessadelas e picanços vou para os karts..