Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma das coisas que me recordo quando vi o teste, era que o motor era preguiçoso a baixo regime.
Um motor diesel com 150CV e 350 de binário, com aceleração dos 0-100 em 8,9 seg (carrinha legacy) penso que não está mal para a classe.
Obvio que comparando com carros diesel com 170, 180CV poderá perder alguma coisa.
No entanto, penso eu que uma das mais valias do subaru é possuir tracção às 4 rodas, numa distribuição permanente de 50/50. E ai o comportamento deste carro deverá ser muito superior.
E onde já alguém leu alguma coisa sobre este motor?
Acabei de ler acima que é common rail, o que me deixa curioso, pois se é uma rampa comum única, então deve ser enorme...
Pelo que tenho lido, não é nada de especial.
É um Diesel![]
O JRodrigues, tens algum curso de japonês? [] [
]
Mas podes crer, é o primeiro diesel da subaru e é o primeiro motor diesel de tipo boxer no mundo.[]
Edit: já vi que andaste a pesquisar.
Vamos agora ver que vantagens é que há na tipologia boxer para motores diesel.
O Typ 1 teve motores Diesel? Pode mostrar-nos?Sorry, é até um engano bastante comum...
Poucos se lembram, mas foi o VW Carocha o primeiro a estrear um motor Boxer a Diesel... []
O Typ 1 teve motores Diesel? Pode mostrar-nos?
=]
Já existiam camiões com motores boxer a diesel, a novidade é haver boxers a diesel em automóveis.