subida dos preços dos sacos

Deixa-la que aqui em Braga, nem a tecnologia dos contentores do lixo chegou, quanto mais mudar o sistema de recolha de lixo.

O governo não quer saber das medidas ambientais para nada.

Vão ver quanto é que eles calculam que irão faturar com este novo imposto. Portanto, eles apenas querem que o pessoal continue a usar os sacos e que os impostos a pagar sejam cada vez maiores.

ImageUploadedByTapatalk1413845733.472111.jpg

Quando faço compras nos super perto de casa ou levo os tais sacos que já aqui falaram, ou se for trazer compras mais pesadas levo o carrinho que custou salvo erro uns 10€ nos chineses.

Quando vou aos hipers não costumo levar mas tenho de por um reutilizável na mala da carrinha.

Onde está a noticia que dá origem a este tópico? Nao estou a par...

Eu cá cada vez que vou ao supermercado, trago sempre um saco e depois na maioria das vezes uso esse saco para meter lixo...

Atenção que o Continente e Jumbo podem optar por suportar o custo dos sacos, deixando os utilizadores dos seus supermercados isentos do pagamento. Agora...ai sim iria ser uma verdadeira guerra de supermercados e claro, o PD ia perder ainda mais clientes [:D]

E' uma questao de habito levar sacos de casa para as compras. E se venderem-nos no hiper, que sejam bem resistentes. Os do continente sao uma bela bosta [:D]

Ando com a mala do carro sempre abastecido de sacos de plástico, para ir aos supermercados sem necessidade de os adquirir. Infelizmente cada saco dura pouco mais de 3/4 utilizações antes de se rasgar em definitivo.

O objectivo do governo era ter mais receita, mas acho que 10 cêntimos por saco eles não vão ter quase nada

o absurdo é tanto que um saco plástico sem asas não paga taxas

Voltar
Superior