subida dos preços dos sacos

Deixa-la que aqui em Braga, nem a tecnologia dos contentores do lixo chegou, quanto mais mudar o sistema de recolha de lixo.

Não encontro, para venda em Portugal.
O preço nem esta muito mal, para o que se vé na secção das malas.

Em Portugal também não encontrei. Como deves de entender, o mercado mais forte para isto tipo de objectos é no norte da Europa.

O governo não quer saber das medidas ambientais para nada.

Vão ver quanto é que eles calculam que irão faturar com este novo imposto. Portanto, eles apenas querem que o pessoal continue a usar os sacos e que os impostos a pagar sejam cada vez maiores.

Já estou a imaginar a batalha campal no final deste ano pelos últimos sacos gratuitos no Continente e Jumbo! Vai haver sangue! [:)]

ImageUploadedByTapatalk1413845733.472111.jpg

Quando faço compras nos super perto de casa ou levo os tais sacos que já aqui falaram, ou se for trazer compras mais pesadas levo o carrinho que custou salvo erro uns 10€ nos chineses.

Quando vou aos hipers não costumo levar mas tenho de por um reutilizável na mala da carrinha.

Onde está a noticia que dá origem a este tópico? Nao estou a par...

Eu cá cada vez que vou ao supermercado, trago sempre um saco e depois na maioria das vezes uso esse saco para meter lixo...

Atenção que o Continente e Jumbo podem optar por suportar o custo dos sacos, deixando os utilizadores dos seus supermercados isentos do pagamento. Agora...ai sim iria ser uma verdadeira guerra de supermercados e claro, o PD ia perder ainda mais clientes [:D]

Em compras pequenas pode ser difícil suportar. Mas se estabelecerem um valor mínimo de compra, tudo bem.

E' uma questao de habito levar sacos de casa para as compras. E se venderem-nos no hiper, que sejam bem resistentes. Os do continente sao uma bela bosta [:D]

Ando com a mala do carro sempre abastecido de sacos de plástico, para ir aos supermercados sem necessidade de os adquirir. Infelizmente cada saco dura pouco mais de 3/4 utilizações antes de se rasgar em definitivo.

O objectivo do governo era ter mais receita, mas acho que 10 cêntimos por saco eles não vão ter quase nada

o absurdo é tanto que um saco plástico sem asas não paga taxas

antes de aumentarem o preço comprei 6 mil sacos do pingo doce a 2 cts.
hoje vi comprarem-nos a 10 cts

Back