Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Subida de Mansores. Alguem conhece
Conheço Mansores de passagem, mas coloca foto []
https://www.google.pt/maps/@41.1925...4!1s0671137MOd6tTWy0DwpuAw!2e0!7i13312!8i6656
:sh)
Alguém conhece esta? Quem a desce todos os dias deve ter disco e calços para pouco tempo.
isso é para meninos. estás a ver a subida de silvares, junto à mercedes/opel? eu apanho uma com 12% de inclinação 3x por semana quem vai para celorico assim do estilo, mas com curvas e contracurvas durante uns kms. a subir o meu 1.6 de 103cv consegue ir a... 30kms em certas zonas! há outra subida e descida que não sendo tão inclinada, deve ter também uns 10% e para mim ainda é pior. vou ver se logo tiro umas fotos e posto aqui hoje ou amanhã.
isso é para meninos. estás a ver a subida de silvares, junto à mercedes/opel? eu apanho uma com 12% de inclinação 3x por semana quem vai para celorico assim do estilo, mas com curvas e contracurvas durante uns kms. a subir o meu 1.6 de 103cv consegue ir a... 30kms em certas zonas! há outra subida e descida que não sendo tão inclinada, deve ter também uns 10% e para mim ainda é pior. vou ver se logo tiro umas fotos e posto aqui hoje ou amanhã.
Engraçado, já fiz essa subida centenas de vezes, moro perto.
Confirmo que só de primeira se consegue fazer e a segunda apenas entra lá mais em cima, sempre a esganar...
Moras nesta cidade?