Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso estar errado, mas qualquer carro com mais de 130/140cv faz essa subida sem qualquer problema! E também arranca, com muito jeitinho, os mais fracos é que "ardeu" []
Também depende do condutor, mas não me surpreende, caixa auto com pneus baixos e largos...infelizmente hoje em dia a obsessão por pneus largos e baixos continua [8b]O meu nem metade disso tem, e sobe sem problemas.
Mas já apanhei um dos ditos ''premium'' que com piso molhado, tá quieto.
Também depende do condutor, mas não me surpreende, caixa auto com pneus baixos e largos...infelizmente hoje em dia a obsessão por pneus largos e baixos continua [8b]
É fácil. Vens da Póvoa de Sto Adrião, viras na ponte para a Escapex, na direcção da quinta da Várzea. Chegas ao fundo da rua e viras à direita e logo de seguida à esquerda. Uns 100 mts depois de uma curva apertada à esquerda, lá começa a inclinação.POr esse nome não estou a ver, mas será uma que vem de ao pé do Ikea, pela Terra da Anja?
Estava-me a esquecer dessa zona, nunca fui até lá abaixo, mas a própria subida depois do estacionamento até ao cruzamento(Azeitão-Arrabida/Outão) é tramada.A estrada para sair da praia do portinho da Arrábida. Quando se tem o azar de ter que parar meio... já vi alguns carros a deixarem lá uns bocados de borracha no chão.
Aqui em Braga há uma descida que se uma pessoa desengatar o carro e deixar o carro ir, ele vai para trás. []
O que é que isto tem haver com o tópico? NADA! []