Substitutos do Golf [Pronto já falei com o meu pai...Pág 16]

Substitutos do Golf [Pronto já falei com o meu pai...Pág 16]

• Volkswagen Passat

Votos: 46 19,4%
  • Volkswagen Golf/Jetta

Votos: 22 9,3%
  • Opel Vectra

Votos: 33 13,9%
  • Renault Laguna

Votos: 23 9,7%
  • Ford Focus

Votos: 43 18,1%
  • Nissan Qashqai

Votos: 45 19,0%
  • Outro, dizer qual!

Votos: 25 10,5%

• Total de eleitores
    237
Desses todos iria claramente para o Leon, mas as razões são de índole estética e gosto pessoal. É o mais bonito. Não se servirá na plenitude as necessidades como familiar mas...

O rapaz está sp a mudar o avatar, eu bem digo q ele devia ter 1 avatar variável [:)][:)]

De qq maneira, parece-me q desta vez acertou, o Octavia deve ser a melhor escolha desses, visto q o Golf V está fora de questão...

sinceramente face ao Golf continuo a gostar mais do Octavia :P

senao repara..mais ou menos pelo mesmo preco, o Golf e um C puro enquanto o Octavia ja fica ali na linha a meio caminho entre o C e o D.. mais espaco [pelo menos tenho essa ideia] e mais bagageira ;)

iria para o Skoda sem duvida [;)]

como o ppl dos vags costuma dizer das outras marcas acho qquer 1 desses feio... octávia... jetta e leon... epah só dados...

ag venho eu aqui puxar a braza a minha sardinha!

corolla 2.0 d4d sol 126cv 32000€
corolla 1.4 d4d sol 90cv 25400€

como o ppl dos vags costuma dizer das outras marcas acho qquer 1 desses feio... octávia... jetta e leon... epah só dados...

ag venho eu aqui puxar a braza a minha sardinha!

corolla 2.0 d4d sol 126cv 32000€
corolla 1.4 d4d sol 90cv 25400€

octavia - feio? :sh)
jetta - feio? :sh)
leon - feio?...:sh) [:D]

corolla - bonito? :confused: [:)][:)]

sinceramente face ao Golf continuo a gostar mais do Octavia :P

senao repara..mais ou menos pelo mesmo preco, o Golf e um C puro enquanto o Octavia ja fica ali na linha a meio caminho entre o C e o D.. mais espaco [pelo menos tenho essa ideia] e mais bagageira ;)

iria para o Skoda sem duvida [;)]

Se fores a comparar as carrinhas (como eu tenho feito), a Octavia é maior sim, mas tb acaba por ser + cara... Ptt, tudo depende das necessidades do comprador...
Como neste caso me parece q querem carro mmo, aí sim, o Octavia ganha ao Golf V...

Voltar
Superior