Drifter
Banido
Não é belo?
![]()
[br][br
][br
]
isso e parecido com o do tubullar bells
eu acho o carro muito bonito e barato
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é belo?
![]()
[br][br
][br
]
isso e parecido com o do tubullar bells
eu acho o carro muito bonito e barato
Eu sei que na devia, mas...
![]()
... digam lá que este bote n ficava mesmo fixe aqui na minha garagem??! []
[Até fica bem no teu avatar, desde que não mostres a consola central! [][
]
Mas ja mudei de avatar e isto na muda? []
Não é belo?
![]()
[br][br
][br
]
Andred, já consegui mudar o avatar [][
]
Yap, ja tinha visto [Tu deliras rapaz []
Já experimentaste ver uma C-Max nova?
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=573cfcef
Visto q andas assim, digamos, à deriva, toma lá + uma![]
essa foto não o favorece muito...Tá um bocado estranho desse ângulo.Para além disso o carro "ao vivo" é muito mais cativante...
![]()
Yap, ja tinha visto []
O meu pai na curte mt monovolumes
Andred, já consegui mudar o avatar [][
]
Tambem adoro o leon []apr
Mas aquela consola central [:vm)].. []
Hoje fui à feira com o meu pai e estavam lá as marcas em exposição, gostou de dois... que são pesados para o seu bolso, 407 SW e Octavia []
Ah, e não comprem os carros nas feiras, eles aproveitam para subir e bem os preços, vejam só que uma Peugeot 307 Sw Navteq 1.6 HDi 110cv custava quase 31 mil euros[quando sei o preço real, que o pug sales já me disse [
]]
Hoje fui à feira com o meu pai e estavam lá as marcas em exposição, gostou de dois... que são pesados para o seu bolso, 407 SW e Octavia []
Ah, e não comprem os carros nas feiras, eles aproveitam para subir e bem os preços, vejam só que uma Peugeot 307 Sw Navteq 1.6 HDi 110cv custava quase 31 mil euros[quando sei o preço real, que o pug sales já me disse [
]]
[Se comprar usados já ñ são assim tão pesados claro... Pode ser q se arranjem uns negócios jeitosos, é só procurar...
Atenção, ñ digam a ng q eu disse isto []