Super Comparativo Autohoje

Super Comparativo Autohoje

• Audi A4 1.8 TFSI

Votes: 19 45.2%
  • VW Passat 1.8 TFSI

Votes: 0 0.0%
  • Mercedes C180 Kompressor

Votes: 2 4.8%
  • Ford Mondeo 2.0

Votes: 2 4.8%
  • Bmw 318i

Votes: 5 11.9%
  • Renault Laguna 2.0

Votes: 6 14.3%
  • Mazda 6 2.0 MZR

Votes: 5 11.9%
  • Opel Vectra 2.2

• Saab 9-3 1.8t

Votes: 3 7.1%
  • Peugeot 407 140

• Chrysler Sebring 2.0

• Total voters
    42
Amigos, relevem a posição do pessoal da casa.

Cada um faz o seu trabalho. Se tivessem na posição deles faziam o mesmo. [;)]

quem sabe dos detalhes do negócio são os accionistas, não os vendedores.

Mas tu se falas com tanta certeza deves estar ligado ou à casa mãe ou a alguma concessão. Ou não?

Se não estiveres ligado a nenhuma das 2, era bom que dissesses onde foste buscar essa informação.

Last edited:
Só não vê quem não quer

Só não vê quem não quer

Porquê este comparativo neste momento?

Para fazer o amém ao novo A4

Porque é que os 1.ºs são 99% das vezes alemães???

só não vê quem não quer

Porque è que as capas da AH e AF são ocupadas em 90% com viaturas alemâs????

só não vê quem não quer

Se alguém se quiser defender que defenda, mas eu sei por fonte segura que os resultados dos testes variam de revista para revista, dependendo da relação existente entre as marcas e as revistas.

E mais não digo, porque nunca poderei confirmar estas afirmações, mas que elas sã verdade, isso são.

Se alguém se quiser defender que defenda, mas eu sei por fonte segura que os resultados dos testes variam de revista para revista, dependendo da relação existente entre as marcas e as revistas.

E mais não digo, porque nunca poderei confirmar estas afirmações, mas que elas sã verdade, isso são.

claro que isso é verdade!

estas revistas vivem da publicidade...eles não vão estar a falar mal de quem lhes paga o ordenado.

nem estou a criticar, é uma verdade,

claro que isso é verdade!

estas revistas vivem da publicidade...eles não vão estar a falar mal de quem lhes paga o ordenado.

nem estou a criticar, é uma verdade,
Mas deviam se fosse o caso! É precisamente esse o mal da comunicação social:ou porque são eles que lhes pagam, ou porque são amigos, ou porque se conhecem, ou porque este é primo daquele que deu emprego ao outro! Tudo somado e no concreto jornalismo condicionado. Não dizendo com isto que os alemães não tenham produtos muito bons.

Family Car of the Year: Ford Mondeo

'Why would you choose a BMW 3-series over a new Ford Mondeo? After driving the Blue Oval's latest mid-sized exec I'd be hard-pressed to give you a single valid reason. Because this new Ford is a properly world-class car, matching the Beemer in most areas and beating it in some important ways, too. I just want it to cut into the Big Three German brands and steal some of their biased drivers. It really does deserve to.'

Bill Thomas

Pode ver a notícia completa em: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46445

Tradução ao estilo google:
“Por que você escolheria BMW 3 séries sobre Ford novo Mondeo? Após ter conduzido o exec mid-sized o mais atrasado do Oval azul eu seria comprimido dar-lhe uma única razão válida. Porque este Ford novo é um carro corretamente classe mundial, combinando o Beemer em a maioria de áreas e batendo o em algumas maneiras importantes, demasiado. Eu apenas quero-o cortar nos três tipos alemães grandes e roubar alguns de seus excitadores inclinados. Realmente merece a.”

Family Car of the Year: Ford Mondeo

'Why would you choose a BMW 3-series over a new Ford Mondeo? After driving the Blue Oval's latest mid-sized exec I'd be hard-pressed to give you a single valid reason. Because this new Ford is a properly world-class car, matching the Beemer in most areas and beating it in some important ways, too. I just want it to cut into the Big Three German brands and steal some of their biased drivers. It really does deserve to.'

Bill Thomas

Pode ver a notícia completa em: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46445

Tradução ao estilo google:
“Por que você escolheria BMW 3 séries sobre Ford novo Mondeo? Após ter conduzido o exec mid-sized o mais atrasado do Oval azul eu seria comprimido dar-lhe uma única razão válida. Porque este Ford novo é um carro corretamente classe mundial, combinando o Beemer em a maioria de áreas e batendo o em algumas maneiras importantes, demasiado. Eu apenas quero-o cortar nos três tipos alemães grandes e roubar alguns de seus excitadores inclinados. Realmente merece a.”

Biased drivers é o q mais temos em Portugal...mais q os Zés dos Bonés e os condutores da furgoneta do pão juntos, q já são mtos.
Agora biased driver=excitador inclinado?[:D] [:D] [:D]
Enão acho q sou um excitador inclinado...diria q uns 2 cm p esquerda.[:)]
Não me surpreende o 1º lugar, mto menos o lugar do Mondeo q só não ultrapassa o MB pq estamos em Portugal e era heresia e surpreende-me de facto o 159 não estar presente. Mas, ainda q estivesse, não seria modelo p ficar em 1º lugar. minha opinião...

Porque são realmente os melhores. Só não vê quem não quer.

O FCP também é o melhor e quem faz as capas das publicações é o SLB[:p]

Na minha opinião nem sempre serão os melhores mas são os que, na realidade Portuguesa, maior fascinio geram e melhor prestigio gozam, tornando-os por isso mais cobiçados e consequentemente melhores vendedores de publicações, dái as capas frequentes.

Pontuação

A4 - 434
VW - 424
Mercedes - 422
Ford - 405
BMW - 401
Renault - 395
Mazda - 368
Opel - 365
Saab - 365
Peugeot - 364
Chrysler - 299

O Mazda uma desilusão. Carro tão bonito.

As capas não tem nada haver com os melhores. São aqueles que vendem mais. O objectivo das revistas é apenas um: lucro.

Pontuação

A4 - 434
VW - 424
Mercedes - 422
Ford - 405
BMW - 401
Renault - 395
Mazda - 368
Opel - 365
Saab - 365
Peugeot - 364
Chrysler - 299

O Mazda uma desilusão. Carro tão bonito.

Eu tenho 1 e digo-te estou super satisfeito, adorei o chassi e motor do carro. Aconselho.

Tem 1 ano e 3 meses e conta com 60.000 km, simplesmente brutal. Pelo preço não comprava outro, a não ser o novo que vai sair, mas só depois de alterarem o motor para um com mais cavalos. lol

042yg2.jpg

001ou4.jpg

Quem já viu a SW diz que é linda de morrer, que as fotos não mostram como é bonita.

Pois o que foi testado foi já o novo! Por isso é que digo que é uma desilusão.

Isso é mto mau!!! Não sabia isso!!! lol
Mesmo assim eu comprava!!!~
Eu acho que a Mazda pecou em não melhorar o motor, porque a concorrência já tem carros com 170/180 cv e eles vão manter, pelo menos inicialmente o motor de 143 cv.

Isso é mto mau!!! Não sabia isso!!! lol
Mesmo assim eu comprava!!!~
Eu acho que a Mazda pecou em não melhorar o motor, porque a concorrência já tem carros com 170/180 cv e eles vão manter, pelo menos inicialmente o motor de 143 cv.

Olha para a potência do carro que ganhou..

Back