Draivin
Banido
Bem então o melhor é alertar todas as concessões Ford que estas 2 marcas já foram vendidas. A falta de comunicação interna não é nada bom.
quem sabe dos detalhes do negócio são os accionistas, não os vendedores.
Bem então o melhor é alertar todas as concessões Ford que estas 2 marcas já foram vendidas. A falta de comunicação interna não é nada bom.
qual a tua percentagem dos lucros???[][
][
]
[] [
] [
] [
] [
]
Já descobri quem é que paga os salários dos funcionários da AH.
quem sabe dos detalhes do negócio são os accionistas, não os vendedores.
Se alguém se quiser defender que defenda, mas eu sei por fonte segura que os resultados dos testes variam de revista para revista, dependendo da relação existente entre as marcas e as revistas.
E mais não digo, porque nunca poderei confirmar estas afirmações, mas que elas sã verdade, isso são.
Mas deviam se fosse o caso! É precisamente esse o mal da comunicação socialclaro que isso é verdade!
estas revistas vivem da publicidade...eles não vão estar a falar mal de quem lhes paga o ordenado.
nem estou a criticar, é uma verdade,
Porquê este comparativo neste momento?
Para fazer o amém ao novo A4
Family Car of the Year: Ford Mondeo
'Why would you choose a BMW 3-series over a new Ford Mondeo? After driving the Blue Oval's latest mid-sized exec I'd be hard-pressed to give you a single valid reason. Because this new Ford is a properly world-class car, matching the Beemer in most areas and beating it in some important ways, too. I just want it to cut into the Big Three German brands and steal some of their biased drivers. It really does deserve to.'
Bill Thomas
Pode ver a notícia completa em: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46445
Tradução ao estilo google:
“Por que você escolheria BMW 3 séries sobre Ford novo Mondeo? Após ter conduzido o exec mid-sized o mais atrasado do Oval azul eu seria comprimido dar-lhe uma única razão válida. Porque este Ford novo é um carro corretamente classe mundial, combinando o Beemer em a maioria de áreas e batendo o em algumas maneiras importantes, demasiado. Eu apenas quero-o cortar nos três tipos alemães grandes e roubar alguns de seus excitadores inclinados. Realmente merece a.”
Porque é que os 1.ºs são 99% das vezes alemães???
Porque è que as capas da AH e AF são ocupadas em 90% com viaturas alemâs????
Porque são realmente os melhores. Só não vê quem não quer.
Quais as motorizações usadas?Pontuação
A4 - 434
VW - 424
Mercedes - 422
Ford - 405
BMW - 401
Renault - 395
Mazda - 368
Opel - 365
Saab - 365
Peugeot - 364
Chrysler - 299
O Mazda uma desilusão. Carro tão bonito.
Pontuação
A4 - 434
VW - 424
Mercedes - 422
Ford - 405
BMW - 401
Renault - 395
Mazda - 368
Opel - 365
Saab - 365
Peugeot - 364
Chrysler - 299
O Mazda uma desilusão. Carro tão bonito.
Pois o que foi testado foi já o novo! Por isso é que digo que é uma desilusão.
Isso é mto mau!!! Não sabia isso!!! lol
Mesmo assim eu comprava!!!~
Eu acho que a Mazda pecou em não melhorar o motor, porque a concorrência já tem carros com 170/180 cv e eles vão manter, pelo menos inicialmente o motor de 143 cv.