Super Comparativo Autohoje

Super Comparativo Autohoje

• Audi A4 1.8 TFSI

Votes: 19 45.2%
  • VW Passat 1.8 TFSI

Votes: 0 0.0%
  • Mercedes C180 Kompressor

Votes: 2 4.8%
  • Ford Mondeo 2.0

Votes: 2 4.8%
  • Bmw 318i

Votes: 5 11.9%
  • Renault Laguna 2.0

Votes: 6 14.3%
  • Mazda 6 2.0 MZR

Votes: 5 11.9%
  • Opel Vectra 2.2

• Saab 9-3 1.8t

Votes: 3 7.1%
  • Peugeot 407 140

• Chrysler Sebring 2.0

• Total voters
    42
Nem sabemos isso, nem o contrário, pelo menos até que alguem responsavel esclareça... se tiver interesse claro! [;)]

Mas, analizando bem... acho que até é melhor assim... quase que adivinho como seria se tivesse sido incluido o 159!

PS: Sugiro não só a analise ao comparativo, como a analise as paginas de publicidade! [;)]

cumps,
[dio]
Eu aidna nem vi o teste. Nem sei se foi feito cá ou não.

Se o teste vem por exemplo da alemanha, o que tem a ver a falta do 159 com a publicidade da revista Portuguesa?

E será que é preciso lembrar que APENAS UMA VEZ a Autohoje teve uma capa 100% Pub e que foi no FIAT BRAVO!...

O 159 nao esta a vender bem?!Com que base é que faz essa afirmação?
Eu trabalho no ramo automovel e tenho amigos de outras marcas nomeadamente na Alfa e sei que o 159 ate vende bem especialmente a sw.
Eu tenho grande estima pela Alfa e por casa já passaram 3 alfas.

O 159 até pode estar a vender bem para o "normal" da marca. Mas no global não chega nem aos calcanhares dos que vendem mais.

Estava-me a referir a terem tanta certeza que se o 159 estivesse no comparativo iria ficar nos lugares cimeiros.
Foi isso que leste no meu post??? [:D]

Isto de não se entender a ironia no texto, as vezes complica um bocado. [;)]

cumps,
[dio]

para este segmento estar completamente representado neste teste faltam o ;

Cadilac BLS
Volvo S40
Jaguar X-Type
Citroen C5
Chevrolet Lacetti
Chevrolet Nubira
Honda Accord
Toyota Avensis
Seat Toledo
Brilliance BS6
Alfa 159
Skoda Octavia
Lada 1120
Nissan Primera
Hyundai Sonata
Chevrolet Epica
Mitsubishi Lancer
Cadilac CTS
Subaru Impreza
Lancia Lybra
Fiat Croma

Sim eu sei que alguns quase não vendem cá ou não são cá vendidos, outros estão completamente "fora de moda", mas estão à venda, em outros paises e podem ser comprados por qualquer um.
O facto de pouco venderem não quer dizer que merecam maior ou menor importancia, porque um dia podemos viajar ou estar enolvidos num acidente com um destes veículos e é fundamental nivelar (sempre por cima) o nivel de segurança deste veículos.E como o teste e internacional, acho eu, tem que ser analisadas todas as propostas a venda em todos os mercados.
(O Brilliance foi/era para ser vendido na Alemanha; o Lada 1120 foi/ainda é cá vendido)
Na minha opinião o master test deveria ser feito pelo/ fazer parte da avaliação do Euroncap

Alem este facto deveriam ser tb, nestas reportagens, publicar os resultados dos outros testes já feitos (mais antigos) porque esses carros continuam a ser vendidos em segunda mão.

Last edited:
Eu aidna nem vi o teste. Nem sei se foi feito cá ou não.

Se o teste vem por exemplo da alemanha, o que tem a ver a falta do 159 com a publicidade da revista Portuguesa?

E será que é preciso lembrar que APENAS UMA VEZ a Autohoje teve uma capa 100% Pub e que foi no FIAT BRAVO!...
Fiat Bravo? qual o actual??

PS: Tenho uma historiazinha bem bonita sobre publicidade, comparativos e revista AH... que naturalmente guardo para mim. [;)]

cumps,
[dio]

Tinham de vir os fanáticos do costume! [:)]

Na capa vê três alemães que, por acaso, são os três primeiros classificados do teste. Ah, esqueci-me que nem todos vocês sabem ler.

Os modelos presentes no teste são os que foram lançados, ou sofreram alterações, no decorrer de 2007.
Não me parece que o Alfa 159 se enquadre nessas premissas.

Sim, há pouco tempo o Bravo foi capa do Autohoje.

Há muito tempo que a Fiat tem direito a 4 páginas de publireportagem no Guia do Automóvel.

Vocês devem ter vidinhas mesmo muito monótonas para se preocuparem com coisas tão insignificantes.

Achas errado? É um elogio para a Volvo, acho que as pessoas se esquecem o que é o Grupo Ford.

Marcas Grupo Ford:

Ford
Lincoln
Mercury
Mazda
Volvo
Jaguar
Land Rover

Eu sei que nos EUA aquilo não tá fácil, mas não deixa de ser uma marca conceituada.

estás desactualizado pá [:cool:]

O BMW e o VW tiveram alterações no ano de 2007? :sh)

cumps,
[dio]

O Efficient Dynamics não te diz nada?
Gama de motorizações quase toda renovada?

O Passat é uma referência, tem de estar sempre presente.

actualizações da gama de motores também devem contar....
Ora bem... tb pensei nisso...
Nesse caso tb houve alterações no 159 2.4, que passou a estar disponivel com 210cv... tb foi incluida a opção de AWD nesse motor, assim como o novo pack TI... mas na volta não é suficiente. [;)]

cumps,
[dio]

Excelente classificação do Ford Mondeo, é a observação que me salta mais à vista. Os 3 primeiros lugares eram mais que certos.

estás desactualizado pá [:cool:]

Olha que não.

Marcas Grupo Ford:

Ford
Lincoln
Mercury
Mazda
Volvo
Jaguar
Land Rover

Estas 2 últimas estão à venda mas ainda não foram vendidas. Tu é que estás adiantado. lol

A Aston Martin, essa sim foi vendida. Abraço.

Antes de mais, gostaria de emitir a minha opinião acerca do Alfa 159 - é um carro belissimo e sem dúvida uma proposta MUITO atractiva do segmento D :)

Acerca deste teste, com que base atribuiram as pontuações ?

O vencedor ganha em qualidade/preço ? em comportamento, equipamento, novidade ?! Qual a base para a atribuição das pontuações ?

Cumps

Olha que não.

Marcas Grupo Ford:

Ford
Lincoln
Mercury
Mazda
Volvo
Jaguar
Land Rover

Estas 2 últimas estão à venda mas ainda não foram vendidas. Tu é que estás adiantado. lol

A Aston Martin, essa sim foi vendida. Abraço.

o próximo passo é ensinares a missa ao padre.

Tinham de vir os fanáticos do costume! [:)]

Na capa vê três alemães que, por acaso, são os três primeiros classificados do teste. Ah, esqueci-me que nem todos vocês sabem ler.

Os modelos presentes no teste são os que foram lançados, ou sofreram alterações, no decorrer de 2007.
Não me parece que o Alfa 159 se enquadre nessas premissas.

Sim, há pouco tempo o Bravo foi capa do Autohoje.

Há muito tempo que a Fiat tem direito a 4 páginas de publireportagem no Guia do Automóvel.

Vocês devem ter vidinhas mesmo muito monótonas para se preocuparem com coisas tão insignificantes.

qual a tua percentagem dos lucros???[:)][:)][:)]

para mim é o ford mondeo o melhor do teste!

bom preço, bom design, bom equipamento...

de resto n posso avaliar pq n conduzi nenhum destes modelos versão 2007

O Efficient Dynamics não te diz nada?
Gama de motorizações quase toda renovada?

O Passat é uma referência, tem de estar sempre presente.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Já descobri quem é que paga os salários dos funcionários da AH.

Back