Basicamente uma poke bowl. [kiss]
Acho que já se falou por aqui, mas que opinião teem do Soul Sushi em Almada?
Ou que sugerem até uns €35/pax em Lisboa?
Amanhã vai abrir o sushicome em setubal, logo dou feedback, espero que esteja ao nivel do de almada.
Acabei por ir la jantar ontem. Duas pessoas (com garrafa de vinho e 1 sobremesa) €68Gosto bastante.
Mas é preciso ter algum cuidado para não exagerarem na fusão...
A qualidade penso que decresceu ligeiramente de há uns tempos. Mas continua bom.
35€ por pax já sais bem alimentado. A última vez que lá fui paguei menos de 60€ por dois.
Obtei por usar apenas salmão e atum, e ainda bem porque ainda sobrou bastante peixe.
Falta aí um prato mas não encontrei a foto. Como disse, de sabor estava muito bom, de apresentação, mhé.
fiz rolos grandes porque pequenos não dava, tentei 2 e ficaram mauzinhos.
É giro fazer e tal mas de certeza que não irei voltar a fazer, o que posso fazer é o arroz e cortar o peixe aos pedaços, misturar e comer. Do género das poké bowls que tanto se fala.

Esta semana fui ao sushicome que abriu em setubal, infelizmente não gostei, isto porque as peças eram pequenas assim a modo de ter mais arroz que salmão, e a puxar ao tipo miniatura e os barquinhos de sushi nada a ver com o que servem em almada e como esta na ementa.
![]()
![]()
---
Almada
![]()
Prefiro o de almada sem duvida alguma
O peixe era só salmão? Só na última foto é que vejo 2 gambas perdidas.
Já alguém foi ao Godzilla no centro histórico de Oeiras?
Os Niguiris de Almada têm claramente excesso de salmão e de arroz.
Nem sempre quantidade igual a qualidade...
Mas pelo menos estão simples, nada de frutas e cheios de molhos.
Mas no de Setúbal, aquelas bases fritas e as delicias do mar... [8b]
Só fui lá comer o Rodizio.Malta Suntory em Lisboa.
Recomendam?