Sushi

No outro dia fui ao Aldi e ao passar nos congelados pareceu-me ver Sushi congelado (dentro da arca congeladora).

Realmente isso existe ou vi mal? Se existe já alguém experimentou? E que tal é?

Sim tem, se estar habituado a comer sushi bom não te metas nesse. De qualquer modo aquilo é barato é comprar e experimentar, ja comprei esse em conjunto com uns camarões naquela massa tipo panada que se faz no forno. Desenrasca mas nada de especial. Sushi tem de ser fresco..

eu não tinha costume de comer sushi ,sashimi e temaki mas me acostumei
Sim tem, se estar habituado a comer sushi bom não te metas nesse. De qualquer modo aquilo é barato é comprar e experimentar, ja comprei esse em conjunto com uns camarões naquela massa tipo panada que se faz no forno. Desenrasca mas nada de especial. Sushi tem de ser fresco..

É difícil encontrar um restaurante de sushi com preço médio e com qualidade aceitável...

Ou é buffets de qualidade 0 ou é top em que se paga 50€ por pessoa.

Mas se há algum restaurante aceitável a pagar até 25€ por pessoa na zona do Porto estou aberto a sugestões :-)

Acho que no ano passado não fui a nenhum sushi porque ou tenho receio de sair de lá com uma intoxicação alimentar ou com receio de sair de lá com a carteira vazia.

É difícil encontrar um restaurante de sushi com preço médio e com qualidade aceitável...

Mas se há algum restaurante aceitável a pagar até 25€ por pessoa na zona do Porto estou aberto a sugestões :-)

Acho que no ano passado não fui a nenhum sushi porque ou tenho receio de sair de lá com uma intoxicação alimentar ou com receio de sair de lá com a carteira vazia.
Boa questão.

Adoro Sushi, mas não sou fanático, gosto de ir regularmente, e deparo-me com esse problema aqui mais a Sul. Já comi em sitios razoáveis, mas se nos esticamos na quantidade a coisa vai para os 40€ a rir e já é uma beca naquela. Não sou de comer 50 peças, mas 15/18 peças também não me satisfazem [:D] Como não sou rico, não posso andar nos melhores restaurantes, mas tb n curto andar a comer a porcaria dos buffets [:vm)]

Parece que neste mercado do Sushi é quase sempre 8 ou 80.

Alguém já foi ao 'novo' nomada?
Mudou para uma outra loja na mesma rua.

Na minha opinião andou de cavalo para burro, as novas instalacoes são maiores mas aquilo agora parece uma cantina, sem personalidade nenhuma, luz a mais, barulho a mais, mesas todas coladas umas às outras, enfim.. O que vale é que o sushi continua a ser bom porque de resto não gostei nada.

eu não tinha costume de comer sushi ,sashimi e temaki mas me acostumei

Vc já comeu um destes? Vc gosta de arroz japa?

giphy.gif

Boa questão.

Adoro Sushi, mas não sou fanático, gosto de ir regularmente, e deparo-me com esse problema aqui mais a Sul. Já comi em sitios razoáveis, mas se nos esticamos na quantidade a coisa vai para os 40€ a rir e já é uma beca naquela. Não sou de comer 50 peças, mas 15/18 peças também não me satisfazem [:D] Como não sou rico, não posso andar nos melhores restaurantes, mas tb n curto andar a comer a porcaria dos buffets [:vm)]

Parece que neste mercado do Sushi é quase sempre 8 ou 80.

Em Lisboa tanto o SushiNow (Parque das Nações ou Odivelas) como o Arigato (Parque das Nações) são altamente recomendáveis e por um preço razoável (20 a 30€/pessoa consoante almoço ou jantar).

O Kyoto está acima disso já?

Vê o Subenshi ;)

Sushi

Hoje fui ao sushi, como presente sai me de lá uma pedra de tamanho consideravel no meio do arroz, calhei a sentir raspar no dente, caso contrario partia o dente que arranjei à 3 dias atrás.

Ao pagar mostrei aquilo, pediram desculpa e tal mas..

Back