sempreabrir
Well-known member
Para comer sushi é preciso vender um ruim?
No outro dia fui ao Aldi e ao passar nos congelados pareceu-me ver Sushi congelado (dentro da arca congeladora).
Realmente isso existe ou vi mal? Se existe já alguém experimentou? E que tal é?
Sim tem, se estar habituado a comer sushi bom não te metas nesse. De qualquer modo aquilo é barato é comprar e experimentar, ja comprei esse em conjunto com uns camarões naquela massa tipo panada que se faz no forno. Desenrasca mas nada de especial. Sushi tem de ser fresco..
Boa questão.É difícil encontrar um restaurante de sushi com preço médio e com qualidade aceitável...
Ou é buffets de qualidade 0 ou é top em que se paga 50€ por pessoa.
Mas se há algum restaurante aceitável a pagar até 25€ por pessoa na zona do Porto estou aberto a sugestões
Acho que no ano passado não fui a nenhum sushi porque ou tenho receio de sair de lá com uma intoxicação alimentar ou com receio de sair de lá com a carteira vazia.
eu não tinha costume de comer sushi ,sashimi e temaki mas me acostumei
Boa questão.
Adoro Sushi, mas não sou fanático, gosto de ir regularmente, e deparo-me com esse problema aqui mais a Sul. Já comi em sitios razoáveis, mas se nos esticamos na quantidade a coisa vai para os 40€ a rir e já é uma beca naquela. Não sou de comer 50 peças, mas 15/18 peças também não me satisfazem [] Como não sou rico, não posso andar nos melhores restaurantes, mas tb n curto andar a comer a porcaria dos buffets [:vm)]
Parece que neste mercado do Sushi é quase sempre 8 ou 80.
É difícil encontrar um restaurante de sushi com preço médio e com qualidade aceitável...
Mas se há algum restaurante aceitável a pagar até 25€ por pessoa na zona do Porto estou aberto a sugestões
Acho que no ano passado não fui a nenhum sushi porque ou tenho receio de sair de lá com uma intoxicação alimentar ou com receio de sair de lá com a carteira vazia.
Vê o SubenshiÉ difícil encontrar um restaurante de sushi com preço médio e com qualidade aceitável...
Vê o Subenshi![]()
Não conheço o do Porto, mas dizem que não fica atrás do de Aveiro. Assim sendo...Bem dito. No Porto é o meu favorito, de. Longe...