Sushi

Sushi de qualidade na zona de Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha e arredores? Alguma boa recomendação?
Tens o Funky que para mim ainda é o melhor de todos na zona.
Se gostas de sushi de fusão mas sem grandes exageros tens o Kabuki Sushi nas Caldas da Rainha, os ingredientes que usam são de qualidade e não é aquele sushi só de arroz para encher.
Entre o Baleal e Ferrel também há um restaurante de Sushi, o Sushi Fish, que era bom mas já não vou lá há bastante tempo por isso não sei como é presentemente, o preço era um bocado elevado e antigamente só abriam ao jantar.
Fui ao sushi fish há pouco tempo e apesar de estar bom não é aquele sushi que dizes wow! Para além que é bastante caro para o que oferece...

Tens o Funky que para mim ainda é o melhor de todos na zona. Fui ao sushi fish há pouco tempo e apesar de estar bom não é aquele sushi que dizes wow! Para além que é bastante caro para o que oferece...

Também já fui ao Funky, tanto eu como a minhamulher gostámos mais do Kabuki, por isso é que me esqueci dele.
A nível de qualidade dos ingredientes realmente não notei grandes diferenças entre ambos, mas achei o sushi do Funky mais "monótono" daí preferir o outro.

Também já fui ao Funky, tanto eu como a minhamulher gostámos mais do Kabuki, por isso é que me esqueci dele.
A nível de qualidade dos ingredientes realmente não notei grandes diferenças entre ambos, mas achei o sushi do Funky mais "monótono" daí preferir o outro.
Sim são equiparados, mas mesmo assim melhores que o sushi fish.

Já o Funky tem uma mousse de chocolate divinal xD

Sim são equiparados, mas mesmo assim melhores que o sushi fish.

Já o Funky tem uma mousse de chocolate divinal xD

Como disse, já não vou ao Sushi Fish há muito tempo, mas para mim esse era melhor do que o Kabuki e do que o Funky, mas não valia a diferença que se pagava a mais.
Se não fosse a olhar ao preço preferia o Sushi Fish, podem é estar piores agora.

fica em Lisboa?
Como disse, já não vou ao Sushi Fish há muito tempo, mas para mim esse era melhor do que o Kabuki e do que o Funky, mas não valia a diferença que se pagava a mais.
Se não fosse a olhar ao preço preferia o Sushi Fish, podem é estar piores agora.

IMG-20210927-140729.jpg

IMG-20210927-141117.jpg

IMG-20210927-160118.jpg

IMG-20210927-160158.jpg

Gostei.

Sushi

oh nao, nao posso ver essas fotos
a ultima vez que comi sushi, 15 euros essas 2 caixas
ai jajus
que saudades tenho de ir ao sakura
4ba98bedeb286f1a465ab6ea93922673.jpg

Last edited: