Sushi

Sim já fui ao Honor Sushi.
Muita qualidade, e o espaço é interessante e simpático.
Também já pedi para casa, e atrasaram-se um pouco.

O Chef era o antigo chef do Sushic e depois do Nomada.

heheh, também acabei por ir em Agosto. Na altura, quando escrevi o post, embora ainda não tivéssemos oficialmente em pandemia, as coisas já estavam a aquecer e rápido, mas nunca pensei que se iria confinar e chegar ao ponto em que estamos hoje[;)]

Ora, como estava a dizer, também fui em Agosto e gostei. Mas entre esse e o Nómada (onde já sou regular há uns anos), prefiro ir a este último mesmo tendo que passar a ponte. Mas o Honor Sushi para a margem sul, será, com grande probabilidade, o melhor da região!

heheh, também acabei por ir em Agosto. Na altura, quando escrevi o post, embora ainda não tivéssemos oficialmente em pandemia, as coisas já estavam a aquecer e rápido, mas nunca pensei que se iria confinar e chegar ao ponto em que estamos hoje[;)]

Ora, como estava a dizer, também fui em Agosto e gostei. Mas entre esse e o Nómada (onde já sou regular há uns anos), prefiro ir a este último mesmo tendo que passar a ponte. Mas o Honor Sushi para a margem sul, será, com grande probabilidade, o melhor da região!

Eu gosto do Soulsushi e tenho a vantagem de estar mais perto.

Nunca fui ao Aya Bistro. Nem ao Art Sushi, que me parece mais fusão.

Soulsushi. Ok, fica a referência. Nunca fui mas hei-de experimentar. Obrigado

O Chef Mário era o Chefe do Sushic, depois do Nomada, depois do Soulshi e agora tem o restaurante dele o Honor.

Por isso a qualidade e pratos são semelhantes. Preços também.

O SoulSushi tem um menu de almoço fixe, 13.95€. 4 peças de entrada (hotroll ou carpaccio de salmão). Depois um prato de 14 peças. Com café e Bebida.

O Chef Mário era o Chefe do Sushic, depois do Nomada, depois do Soulshi e agora tem o restaurante dele o Honor.

Por isso a qualidade e pratos são semelhantes. Preços também.

O SoulSushi tem um menu de almoço fixe, 13.95€. 4 peças de entrada (hotroll ou carpaccio de salmão). Depois um prato de 14 peças. Com café e Bebida.
em Portugal tem rodizio de sushi?

Sushi de qualidade na zona de Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha e arredores? Alguma boa recomendação?

Se gostas de sushi de fusão mas sem grandes exageros tens o Kabuki Sushi nas Caldas da Rainha, os ingredientes que usam são de qualidade e não é aquele sushi só de arroz para encher.
Entre o Baleal e Ferrel também há um restaurante de Sushi, o Sushi Fish, que era bom mas já não vou lá há bastante tempo por isso não sei como é presentemente, o preço era um bocado elevado e antigamente só abriam ao jantar.

Voltar
Superior