Sushi

Eu tb lá jantei! No dia 14!

Continua a ser um bom local para se comer sem ser demasiado exagerado. Apesar disso paguei 46€.

Eu paguei 37,50€ mas houve lá um prato que pedimos que era bem dispensado... O Sushi Party :sh)

Também te deram vinho?

A mim e a minha namorada deram, nós provamos, mas como não somos grandes apreciadores de bebidas alcóolicas, pedimos para levar os copos.

E não é que o empregado mete os copos em cima do balcão, e depois aquele pseudo gerente e actor amador (o mais velho que lá trabalha), agarra nos copos e leva a outra mesa.

Eu tentei avisar, mas fui tarde demais... Já as outras pessoas tinham metido os copos na boca.

Eu paguei 37,50€ mas houve lá um prato que pedimos que era bem dispensado... O Sushi Party :sh)

Também te deram vinho?

A mim e a minha namorada deram, nós provamos, mas como não somos grandes apreciadores de bebidas alcóolicas, pedimos para levar os copos.

E não é que o empregado mete os copos em cima do balcão, e depois aquele pseudo gerente e actor amador (o mais velho que lá trabalha), agarra nos copos e leva a outra mesa.

Eu tentei avisar, mas fui tarde demais... Já as outras pessoas tinham metido os copos na boca.
Eu paguei 46 pelos 2.

Tb me deram o vinho, mas como estávamos os 2 a conduzir, provámos e deixamos o resto, não sei o que fizeram aos copos pq nem vi.

Sushi party?

Não é o Salmon sushi party? Pq achas que era bem dispensado?

Eu paguei 46 pelos 2.

Tb me deram o vinho, mas como estávamos os 2 a conduzir, provámos e deixamos o resto, não sei o que fizeram aos copos pq nem vi.

Sushi party?

Sim, o meu também foi pelos 2.

Sim, tens razão, é o Salmon Sushi Party.

No meu caso era bem dispensado porque ainda não me habituei as fatias de peixe cru.

Comi um peixe cru que tinha arroz em baixo, e até era bom... Mas o outro com fatias, penso que são de Salmão, ficaram lá todas.

Mas o vinho foi serviço em copo á laia de penalty ou numa garrafa?

Em copos, obviamente.

Tipo este:

695836.jpg

Também te deram vinho?

Sem palavras! :sh)

[:)][:)][:)][:)]

Sim, o meu também foi pelos 2.

Sim, tens razão, é o Salmon Sushi Party.

No meu caso era bem dispensado porque ainda não me habituei as fatias de peixe cru.

Comi um peixe cru que tinha arroz em baixo, e até era bom... Mas o outro com fatias, penso que são de Salmão, ficaram lá todas.
As fatias simples são Sashimi, o bolo de arroz com salmão, é um niguiri.

O Japonês não é apenas peixe cru (como sabes) mas a verdade é que a grande maioria passa por ai.

As fatias simples são Sashimi, o bolo de arroz com salmão, é um niguiri.

O Japonês não é apenas peixe cru (como sabes) mas a verdade é que a grande maioria passa por ai.

Sim não é só peixe cru, tenho comido muita carne nos Japoneses.

E gosto bastante dos rolos com arroz.

A única coisa que pelos vistos não sou grande apreciador, é o Sashimi.

Sim não é só peixe cru, tenho comido muita carne nos Japoneses.

E gosto bastante dos rolos com arroz.

A única coisa que pelos vistos não sou grande apreciador, é o Sashimi.

Já a minha namorada também não gosta nada de Sashimi! Eu não entendo isso[:D][:D] Para mim pode vir de tudo que eu como! [:p][:p][:p] Desde que tenha qualidade claro!

Já agora, alguém me sabe dizer se o Osaka é bom e quais os preços praticados? (eu já perguntei isto mais acima[:p][:p])

Já a minha namorada também não gosta nada de Sashimi! Eu não entendo isso[:D][:D] Para mim pode vir de tudo que eu como! [:p][:p][:p] Desde que tenha qualidade claro!

Já agora, alguém me sabe dizer se o Osaka é bom e quais os preços praticados? (eu já perguntei isto mais acima[:p][:p])

Aquilo custa a engolir, e parece que estou a comer um bocado de borracha (não é que alguma vez tenha comido borracha [:D])

Quanto à tua pergunta, penso que nas primeiras páginas do tópico já lá falaram do Osaka.

Alguém já foi ao Japonês do Centro Comercial Riviera (Carcavelos)?

É muitaaa bom!! Fui um bocado desconfiado almoçar, pq era num shopping... pura surpresa, a melhor sopa que comi num jap e a comida: sushi e sashimi soberba!

Acho que foi na casa dos 25€ cabeça, mas gostei muito, acima de tudo pq fazem coisas tipo fusão com queijos e afins...

Recomendo!

encontrei o link para quem quiser saber mais: http://www.sushifashion.pt/restaurante/Bem-vindos/

Última edição:
Eu paguei 46 pelos 2.

Sushi party?

Paguei 39 euros. Mas não vi satisfeito. O meu conhecimento de ementas japonesas ainda não é muito aprofundado digamos [:D] Pedi salmon party e não consegui comer tudo, enjoei...

A minha namorada pediu um sushi variado e tb não gostou muito mas ela não é fã de sushi claramente, foi só para quebrar a rotina...

De qq modo não baixo os braços e apenas acho que falhei no prato. O espaço é muito bom, serviço 5*.

Alguém já foi ao Japonês do Centro Comercial Riviera (Carcavelos)?

É muitaaa bom!! Fui um bocado desconfiado almoçar, pq era num shopping... pura surpresa, a melhor sopa que comi num jap e a comida: sushi e sashimi soberba!

Acho que foi na casa dos 25€ cabeça, mas gostei muito, acima de tudo pq fazem coisas tipo fusão com queijos e afins...

Recomendo!

encontrei o link para quem quiser saber mais: http://www.sushifashion.pt/restaurante/Bem-vindos/

Se não estou em dúvida, acho que foi o SilverArrow que já tinha falado muito bem do Sushi Fashion.

Voltar
Superior