Desconfio SEMPRE desses preços...SEMPRE....o do CascaisVilla também era barato, e excelente, diziam-me[

] Até ao dia em que fui lá[

] Eu e uma data de gente que trabalhava com comida Japonesa e não só...
Não nos serviram nada podre, obviamente, nem nada estragado...
Mas a qualidade era pouca, muito pouca....
O Sushi não era digno desse nome, a tempura também não....e, na passadeira, passarem batatas fritas com ketchup no prato, ou quadradinho de pudim de chocolate instantâneo...hummmm, não sei.....[

]
Para as pessoas que acreditam que se pode comer comida japonesa de qualidade por 10€ à descrição, vão ver o preço do peixe fresco, dos legumes, da fruta, dos produtos japoneses (Algas, arroz, vinagre, soja, wasabi,gari, etc), da carne, e vejam quanto custa, a preço de custo, uma refeição dessas[

]
Têm que cortam em algum lado....na qualidade...porque há arroz de 1€ e arroz de 3€, há soja barata e soja cara, há soja sem água e soja com água[

], há peixe fresco para sushi com um ou 2 dias, e há peixe menos fresco com 4, 5 ou 6 dias....pode-se mudar o óleo de fritar a tempura todos os dias, ou cada 2, 3, 4, 5, 6 dias, pode-se pagar um ordenado a um profissional competente, e que tenha BONS conhecimentos de Higiene e Segurança Alimentar e HACCP, ou pode-se pagar bem menos a alguém que saiba cozinhar apenas, enfim.....a diferenças são MUITO grandes...