Sushi

Vai ao soul sushi no centro sul. Foi me recomendado aqui e realmente é muito bom.

Eu sei e ja la fui e tudo. Por acaso fui ao Sushic no contexto de ir la pq a minha maria ta gravida e la eles têm um menu pra gravidas. Dias depois de ter marcado fiquei a saber q eles no Soul Sushi tambem fazem a mesma preparação do peixe que o Sushic faz pra esse tal menu, mas para todo o sushi deles, ou seja assim nao precisma de ter nenhum menu especifico para gravidas pq todo o seu peixe fica congelado anteriormente durante 48 horas (ou coisa parecida). No entanto mantivemos e fomos ao Sushic. Depois quando vi a nova carta é q cai pro lado. Os preços dos combinados agora são mais caros que no Soul Sushi ja pra n falar na vantagem do Soul q todo o peixe ja ta preparado pra gravidas ao contrario do Sushic q tem de se pedir o tal menu especifico para elas e q é mais caro q o restante.

Como disse mais acima, para mim o ideal são as 20/25 peças. Claro que depende das peças. Mas num menu combinado, andará por ai.

Quando fui ao Sushima que tem um modo all you can eat por 20€, trouxeram imensa comida, mais de 30 peças por pessoa, o sushi era bastante mau e no fim a empregada também ficou surpreendida por não querer mais. Estão habituado à malta que vai lá comer 100 peças...

Mas não é no sushima onde vão os vips fazer grande propaganda com grande discurso e que é o melhor e tal?

---

Pelo menos 30 peças consigo meter cá para dentro, agora se começam a meter mais arroz para enfartar, aí ja deixo metade do arroz da/s peça/s no prato e ai de quem me vier dizer que estou a estragar, para comer arroz, como em casa que sai mais barato.

Última edição:
Mas não é no sushima onde vão os vips fazer grande propaganda com grande discurso e que é o melhor e tal?

---

Pelo menos 30 peças consigo meter cá para dentro, agora se começam a meter mais arroz para enfartar, aí ja deixo metade do arroz da/s peça/s no prato e ai de quem me vier dizer que estou a estragar, para comer arroz, como em casa que sai mais barato.

Não faço ideia, mas é péssimo.

Provei o do Jumbo e achei bastante comestível.
Também não é nenhuma pechincha.
Nem pode ser,para ter alguma qualidade.

IMG_20161122_182615.jpg

IMG_20161122_182644.jpg

IMG_20161122_182904.jpg

Voltar
Superior