SilverArrow
Moderador
Parece é que o Sushic quer abrir novamente em Almada. Ainda não sei bem é onde.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece é que o Sushic quer abrir novamente em Almada. Ainda não sei bem é onde.
Talvez o restaurante de sushi mais overated do país
e agora vou fugir[]
Ontem depois de ter andado a ver este tópico deu-me vontade e fui finalmente jantar ao Nómada. [kiss]
Não desiludiu, a qualidade do chef Mário continua em alta, boas combinações e umas opções engraçadas. Vai ser preciso ir mais vezes para poder experimentar coisas novas e diferentes. Ontem estava numa onda mais tradicional.
Os preços são bastante enquadrados no estilo do restaurante e até achei que não estão exagerados. Um menu tradicional de 18 peças com sushi e sashimi custa 16€ o que dá menos de 1€ por peça, já algo raro em sushis de topo.
Os Gunkan MR com viera braseada estava brutal.
As gyosas são boas. (gosto sempre de testar as gyosas!)
O Menu tradicional estava bom, apenas com um ponto negativo para o sashimi de peixe branco, que apesar de óptimo eram pedaços demasiado pequenos... devia ser uma ponta do "naco" mas um deles não devia ter sido apresnetado ao cliente, tinha cerca de 1,5cmx1,5cm uma vergonha... a manchar uma boa experiência.
No espaço em si há alguns retoques a dar. Os talheres de sobremesa são de má qualidade, não tem lógica poupar nestes detalhes, assim como a caixa da conta é uma caixa nitidamente comprada numa loja do chinês. Mais uma vez, vale a pena investir um pouco em detalhes melhores.
O espaço em si é simples mas simpático, mas o layout todo do restauraste não foi bem pensado, com lugares ao balcão, mas do bar e a cozinha aberta, mas no fim da sala e longe de qualquer mesa. Ficando ali um espaço de ninguém entre a última mesa e a cozinha.
Estou a planear um jantar no Origami quando for a Lisboa em Dezembro. Recomendam?
Foi-me dito que é bom.
Eu acho que é bom para os outros irem.
O Origami ainda existe? As últimas vezes que passei lá à porta não vi qualquer referência ao restaurante.
Entretanto, a ver se brevemente também vou visitar o Nómada.
Nunca lá estive. Encontrei na net e queria ir conhecer.
Se calhar já não existe.
Quando começou era bom.
Depois com o pseudo referência num pseudo blog, que foi transformado como sendo um prémio verdadeiro... Deu cabo de tudo.
O serviço foi piorando e os preços aumentando.
Mas no Chiado acho que têm um espaço giro e come-se bem. Também se paga bem. []
Sem tirar nem por. Eram excelentes no principio, o ego e o preço subiu e a partir dai o serviço e quantidade desceu.
Para quem quer uma coisa barata e com qualidade aceitável, recomendo o Musaxi em Telheiras. Dentro dos restaurantes Chineses + Sushi, parece-me um dos melhores em diversos fatores, como qualidade da comida, preço, higiene, espaço, local, etc..
Vai abrir um Sushisan em Almada. Pelo o que ouvi dizer é do estilo buffet.
Alguem já foi aos outros restaurantes do grupo? O que acham?
Epah nao... lolol, cai em erro de la ir outro dia, com esperanças minhas, parvas diga-se de passagem, que fosse algo de bonzinho. Ja tinha ido a um deles no Parque das Nações, pelo q ja sabia o q me esperava...Vai abrir um Sushisan em Almada. Pelo o que ouvi dizer é do estilo buffet.
Alguem já foi aos outros restaurantes do grupo? O que acham?
Tb confirmo, cheguei a ir aos 2 espaços em Almada e ao Tagus qd tinha a parceria com eles. Mas da ultima vez foi mesmo a ultima...Quando começou era bom.
Depois com o pseudo referência num pseudo blog, que foi transformado como sendo um prémio verdadeiro... Deu cabo de tudo.
O serviço foi piorando e os preços aumentando.
Epah nao... lolol, cai em erro de la ir outro dia, com esperanças minhas, parvas diga-se de passagem, que fosse algo de bonzinho. Ja tinha ido a um deles no Parque das Nações, pelo q ja sabia o q me esperava...
Epah nao... desisto!!! So molhos e mais molhos!!! E molhos e mais molhos...
NUNCA MAIS!!! ca burro q sou... tinha tado quietinho e tinha ido ao Artsushi e tinha feito melhor figura e mais barato e tudo...
Entretanto, o Artsushi voltou no final de 2016 a aumentar o preço do menu almoço. Agora paga-se €12. Foram 2 aumentos o ano passado!! Abriram a pestana lolo... 20 peças com bebida incluida (vinho ou lata de refrigerante) mais cafe, deviam tar a ter algum prejuízo, lol....
Para ja n ha melhor relação qualidade/preço ao almoço, provavelmente no pais inteiro.
Tb confirmo, cheguei a ir aos 2 espaços em Almada e ao Tagus qd tinha a parceria com eles. Mas da ultima vez foi mesmo a ultima...
Ja alguem foi ao Tagus depois do Sushic ter saido de lá? Tb continuam a ter sushi...
Entretanto, o Artsushi voltou no final de 2016 a aumentar o preço do menu almoço. Agora paga-se €12. Foram 2 aumentos o ano passado!! Abriram a pestana lolo... 20 peças com bebida incluida (vinho ou lata de refrigerante) mais cafe, deviam tar a ter algum prejuízo, lol....
Para ja n ha melhor relação qualidade/preço ao almoço, provavelmente no pais inteiro.