Sushi

Essa app é muito fiavel, desde que a dias houve fuga de informação de dados pessoais..

Não dou tempo de antena a essas apps, as pessoas não sabem avaliar o quer que seja, vou, se não gostar não volto a por lá os pés.

O sushicome é um franchise, logo o atendimento varia, daí que prefiro o de almada.

Depois de experimentar uma série de sushis em Lisboa, uns mais caros outros mais baratos rendi-me ao Sushina bafureira... passou a ser passagem obrigatória sempre que vou a Portugal. [br:)]

Não é dos mais barato, mas a qualidade, o serviço e a localização justificam.

141771d1502648874-sushi-img_1499.jpg

IMG_1499.jpg

O CO2 já tinha dito que gosta muito de salmão.

Já sabem o que lhe oferecer no aniversário: quilos de salmão

Malta de Almada e arredores, como sao as caixas do sushicome? Preços? São caixas pré feitas ou dá para escolher da ementa?

Malta de Almada e arredores, como sao as caixas do sushicome? Preços? São caixas pré feitas ou dá para escolher da ementa?
Queres ter caganeira?!

Bom aqui à umas semanas fui à pizzaria Verde Amarelo na Costa de Caparica. Já lá tinha ido comer sushi umas duas vezes. E a qualidade sempre foi boa. Desta vez, parece q subiram mais um patamar no q toca à imagem e qualidade. A imagem é de um combinado tradicional. Têm outros combinados à escolha.

a02fd2807e6d65366cb3097de0cbe1ef.jpg

Ontem foi dia de ir ao sushi, como era a namorada que estava de desejos foi ela a escolher. É o sítio escolhido foi o sushisan do cais do Sodré:

Embora não seja o meu estilo de sushi surpreendeu pela positiva, tinha alguns conjuntos muito bons.

Foram cerca de 50 peças para cada um, saímos de lá bem satisfeitos. Ficou tudo por 40€(2 rodízios + 2 águas de 25cl)

Embora não seja o meu estilo de sushi surpreendeu pela positiva, tinha alguns conjuntos muito bons.

Foram cerca de 50 peças para cada um, saímos de lá bem satisfeitos. Ficou tudo por 40€(2 rodízios + 2 águas de 25cl)

50 peças para cada um?? Poça..isso é que é estômago para comer sushi[;)]

Eu, infelizmente para mim, só aguento até um máximo de 20 peças... acima disso arrisco-me a "chamar pelo Gregório"..

Back