Sushi

Não, não "tou" mesmo a perceber porque é que tens sempre que ser do contra[;)]
Nao é do contra, toda a gente sabe que a comida oriental , seja japonesa , chinesa e tailandesa etc a materia prima(peixe e carne) é em quantidades pequenas.

Por exemplo que quantidade de sushi em peixe equivale a uma travessa de peixe assado ou a uma caldeirada?

sushi-large.jpg

blogSetubal001.jpg

f-peixes-p.jpg

ou um belo ensopado de enguias
img_7603.jpg

Última edição:
Acho que também há ao almoço, lá só me disseram que era à 2ª feira, não disseram que era só ao jantar de 2ª feira.

No Miragem o "All You Can Eat", é ao Domingo.

Eu só ainda fui ao Riviera, mas já estive à porta do Miragem e tem um ar mais moderno e fica de frente para o mar o que dá logo outro ar.

O Riviera também tem um estilo moderno, mas peca por ser num Centro Comercial.

De resto em termos de comida, pelo que me disseram ontem, é igual nos dois.

Eu tenho ido sempre às 2ªs ao Jantar.

É 20€ all you can eat que eles vão trazendo para a mesa o que o chefe estiver a fazer, por norma eu dou umas dicas do que quero.

As bebidas são à parte.

obrigado

quando for digo alguma coisa, eventualmente ao miragem que me dá mais jeito (mas se for mais caro que o riviera já prefiro ir a carcavelos[:D])

cumprimentos

pessoal,é um pouco em cima da hora, mas tava a pensar ir com a maria ao sushi. cá por lisboa, entre sushi fashion e origami (parque das naçoes), dando preferencia ao menu à la carte, qual deles recomendam?

Amanhã vou comer Sushi até me fartar... Vou ao Sushi Fashion (Riviera).

Há imenso tempo que não como sushi, e muito menos no Sushi Fashion.

Já ouvi dizer que agora também há um Sushi Fashion na praia de S. Pedro do Estoril.

Vou a um em alcântara que recentemente sofreu uma alteração e agora é buffet "a la carte".. que tem certas desvantagens... :( depois também já fui a um em frente ao riviera, e também nas palmeiras em oeiras (sendo este o mais caro :sh))

Comi sushi pela primeira vez há duas semanas no Japonês em Coimbra, e acho, ou melhor, tenho a certeza q é para repetir [kiss]

Gostei imenso, e no final só tive pena de ter pedido um tabuleiro pequeno e uma massa, por receio de não gostar. Só não achei piada nenhuma ao sashimi e muito menos ao wasabi, tem um sabor horrível.

Eu não sou grande fã de sushi, mas descobri há pouco tempo ao pé de casa (em Lisboa) um restaurante japonês de nome Sakura, e se fosse porreirinho até dava lá uma saltada. Já alguém lá foi? Há feedbacks?

Eu não sou grande fã de sushi, mas descobri há pouco tempo ao pé de casa (em Lisboa) um restaurante japonês de nome Sakura, e se fosse porreirinho até dava lá uma saltada. Já alguém lá foi? Há feedbacks?

Há piores.

É mediano, mas não é caro porque funciona em sistema all you can eat a 14€ ou 16€ por pessoa, salvo erro. Dá para matar o bicho (há 3 ou 4 Sakuras, o que mais gostei foi o de Entrecampos).

E se não te apetecer Sushi tem Teppan Yaki também incluído.

Mas por esse preço recomendo o Origami no Campo Pequeno. É também na casa dos 15€ + bebidas, e tem all you can eat, mas só aos almoços.

Mas para o preço, a qualidade é surpreendentemente boa.

Há piores.

É mediano, mas não é caro porque funciona em sistema all you can eat a 14€ ou 16€ por pessoa, salvo erro. Dá para matar o bicho (há 3 ou 4 Sakuras, o que mais gostei foi o de Entrecampos).

E se não te apetecer Sushi tem Teppan Yaki também incluído.

Mas por esse preço recomendo o Origami no Campo Pequeno. É também na casa dos 15€ + bebidas, e tem all you can eat, mas só aos almoços.

Mas para o preço, a qualidade é surpreendentemente boa.

Obrigada. Eu referia-me ao de Picoas. E como a pé é um tirinho surgiu a curiosidade. Mas pela distância o Origami merece a visita.

Preço fixo, recomendável acho que só o Sushi Fashion... Segundas em Carcavelos.

Mas por acaso acho que o origami na expo tb tem preço fixo ao jantar e a qualidade dizem ser boa (ainda n experimentei!)

Já lá fui e não tem nada a ver com aquilo que servem no Sushi Fashion.

O Sushi Fashion tem o Menu NO STOP às Segundas-Feiras, como tu sabes comes aquilo que quiseres.

No Origami é menu Degustação, ou seja, se forem 2 pessoas, é 2 rolitos para cada, umas 3 fatias de sashimi para cada um, e ao todo acho que são 4 pratos mas sempre nestas proporções, no final desses 4 pratos eles perguntam se queres repetir algum.

É bom, mas se for para comer à grande o Sushi Fashion é bem melhor.

Voltar
Superior