Sushi

O 1º é o Gaijin em Paço de Arcos. Espaço pequeno e acolhedor. Um carta vasta e excelente qualidade.
Os preços não são simpáticos, estão dentro do médio/alto do sushi de qualidade.

Para take-away há sempre promoções boas (paga 1 leva 2) e os preços são mais em conta! Para quem é da zona é de aproveitar!!

O 2º é o Umai bem no centro de Lisboa, é também ele um espaço pequeno mas bem acolhedor. A lista também tem uma grande variedade e algumas inovações!
O preço não é nada mau.
E a qualidade é excelente!

O 1º é o Gaijin em Paço de Arcos. Espaço pequeno e acolhedor. Um carta vasta e excelente qualidade.
Os preços não são simpáticos, estão dentro do médio/alto do sushi de qualidade.

Para take-away há sempre promoções boas (paga 1 leva 2) e os preços são mais em conta! Para quem é da zona é de aproveitar!!

O 2º é o Umai bem no centro de Lisboa, é também ele um espaço pequeno mas bem acolhedor. A lista também tem uma grande variedade e algumas inovações!
O preço não é nada mau.
E a qualidade é excelente!

Os preços do Umai rondam os mesmos do Sushi Fashion?

Não estou bem dentro dos preços do sushi fashion pois já lá não vou há mais de 6 meses e antes disso ia fui durante muito tempo às segundas!

No Gaijin paguei 35€ por pessoa com um vinho caro.

No Umai foi 20€ por pessoa com sangria, mas apesar de comermos sobremesa (2 para 3) acho que em termos de sushi comemos menos!

eu tenho ido ao sushi fashion e continua porreiro.

mas vou experimentar esse em lisboa, que me fica mais perto

qual é que achas fenomenal, que acabei por não perceber, silver?

Fui comer ao Sushi Cafe na semana passada, mais uma vez. Continuo a gostar bastante do restaurante, do preço "decente"...pena o serviço, como sempre....

Sei que vão abrir um restaurante, com outro conceito (mais XPTO, técnicas novas/fusão, creio), na Av. da Liberdade, este ano, e algo no Colombo...Vamos ver....

Fui comer ao Sushi Cafe na semana passada, mais uma vez. Continuo a gostar bastante do restaurante, do preço "decente"...pena o serviço, como sempre....

Sei que vão abrir um restaurante, com outro conceito (mais XPTO, técnicas novas/fusão, creio), na Av. da Liberdade, este ano, e algo no Colombo...Vamos ver....

Este ano?

Só para fazerem o novo menu tiveram mais de 1 ano...

Eles em datas não são grande coisa... Se dizem que é dentro de 1 ano, é porque vai demorar mais tempo [:D]

Nunca mais lá fui (1 ano)... É barato, mas o serviço deixa muito a desejar.

O mês passado estive no Sushi Fashion (No Stop rulez! [:p]), ou então para matar o "bichinho" vou ao da Costa da Caparica que fica mais perto e não é mau de todo.

O Umai é muiito bom !

É um sítio chato de ir pela localização, mas tem do melhor sushi de Lisboa. Além de que tem também pratos de cozinha oriental de diversas origens.

O Paulo Morais é um dos melhores e mais antigos sushiman do país, por isso estão em boas mãos.

Ah, espero que quem lá foi tenha comido a fish salad e as cornucópias de lagostim...[br:)]

Bahhh.

Tenho de lá voltar. Não comi nenhum dos dois. [:)] Que chatice. [:)]

Não acho chato a localização, é uma parte calma da cidade e tem estacionamento logo ali.

Eu aborrece-me um bocado andar por ruelas....[:)]

Faz um favor a ti próprio e para a próxima vez que lá fores pede as cornucópias !!

Como diz uma amiga minha, até babas-te !

Eu aborrece-me um bocado andar por ruelas....[:)]

Faz um favor a ti próprio e para a próxima vez que lá fores pede as cornucópias !!

Como diz uma amiga minha, até babas-te !
São 50m pá! [:p]

Tens é umas ruas mais abaixo um Bar que não recomendo um homem ir sozinho... [:)] Ai sim entendo que tenhas alguns problemas em passear!

Hoje vou jantar ao da Costa! [br:)]

Buffet com direito a Teppan-Yaki por 16€ com bebida incluída.

Não é o melhor dos restaurantes Japoneses mas também não é dos piores.

olá :) n leves a mal, mas acho q no q toca a gostos, ninguém pode achar ser dono da razão (há quem goste de sushi, há quem não goste), a única coisa q quis foi dar uma opção viável a quem tem 1 gosto parecido c o meu, q a julgar pelas pessoas q estavam no yokohama, n sao assim tão poucos. nao digo q é o melhor restaurante de sushi, até porque ainda n provei todos, mas é bom, e peca no preço relativamente a 1 q já provei com qualidade igual, mas q fechou na minha opinião, porque tinha preços baixos e as pessoas desconfiavam por ser barato demais.

Voltar
Superior