Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Nunca fui. Mas já tenho um prometido...
A minha Maria adora!
Em Lisboa o Aya e o Asuka. São os melhores
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Aya é o das Twin...
Há o Aya Restaurante e o Aya2 mais conhecido como o "tapete" em que as coisas vêm num tapete rolante e um gajo tira o que quer.
Cada cor do prato é um preço e no fim paga-se o que se comeu de acordo com as cores.
Dizem que fica mais barato.
Mas se um gajo abusar, menos de 20€ nunca é de certeza.
O Japuna da Bica do Sapato dizem que é bom, mas assim como o restaurante (que lhe dá o nome), é carissimo... Sei de contas de 100€ por pessoa. E e....
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
um dia destes hei-de assim, mas a autoridade alimentar que vá primeiro...
Os rest. Japoneses já tinha reparado que tinham ganho mais adeptos, mas dai a ser moda... mas faz algum sentido, as pessoas devem pensar que como o povo japonês é civilizado e tal, os restaurantes deles vão ter condições razoavelmente boas, ao contrario do que se viu nos rest. chineses ( e que se fala que é igual nos rest. Indianos...).
citação:Originalmente colocada por bg2
tal como o Silverarrow, acho o AYA excelente, se não quiseres gastar tanto tens um do mesmo dono do aya no piso de baixo, mais em conta(funciona com menus)
cumprimentos
citação:
Já agora... a maior parte dos japoneses que conheço recusam-se a ir a restaurantes japoneses em portugal precisamente por causa da higiene. No Japão, os restaurantes de Sushi são tão limpos que seria possivel fazer uma operação neles.
citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
citação:
Já agora... a maior parte dos japoneses que conheço recusam-se a ir a restaurantes japoneses em portugal precisamente por causa da higiene. No Japão, os restaurantes de Sushi são tão limpos que seria possivel fazer uma operação neles.
Nem todos os Retaurantes no Japão são limpos, nem todos os restaurantes em Portugal são sujos!
Já agora, a comida com o melhor sabor nem sempre é a melhor comida. As más práticas de higiene e segurança alimentar nem sempre retiram o bom sabor da comida! Até podes comer o melhor Gyosa do mundo em termos de sabor (á quem diga que os do Asuka são muito saborosos) e estar contaminado com algo por ter sido poisado numa tábua de corte onde foi esviscerado um peixe e não foi bem limpa depois, por exemplo...