suv ou mini-mpv

Quando virem algum Edge a circular avisem!
Quanto a mim, a S-max que tem basicamente o mesmo interior, é bem mais espaçosa, apelativa e barata, faz mais sentido. O Edge entra no território alemão/britânico/sueco, e não tem hipótese...a menos que apanhe alguém que se queira americanizar [:D]

A 220 AT também me parece ser a solução que melhor corresponderá às expectativas.

Para o que está aqui a ser apresentado, a proposta na Ford teria sempre de ser o Kuga e não o Edge.

O Kuga 4x4 180cv auto anda pelos 41k, preços para qualquer pessoa ir comprar. Com desconto de frota a música será certamente outra.

Mas parece que a opção já está tomada e embora para mim seja de longe o mais feio, concordo que pelo preço que é, é sem dúvida uma boa opção ;)

Esta é a opção mais equipada do inteiror.

5.jpg

E na minha opinião, é pavoroso...

Isto nos dias de hoje devia ser ilegal :sh) [:D]

Os japs, nos tabliers não passaram dos anos 80

O BMW racionalmente deve ser irrepreensível, ainda para mais com o forte desconto de que se fala, mas tem uma grande falta de sal e pimenta. [s)]

Tenta lá manter-te nos SUVs que são muito mais engraçados. [;)]

Podias adiar isto até sair o próximo Countryman (já sei é pequeno e mais não sei o quê ....) [:cool:]

O BMW racionalmente deve ser irrepreensível, ainda para mais com o forte desconto de que se fala, mas tem uma grande falta de sal e pimenta. [s)]

Tenta lá manter-te nos SUVs que são muito mais engraçados. [;)]

Podias adiar isto até sair o próximo Countryman (já sei é pequeno e mais não sei o quê ....) [:cool:]

De longe o Tiguan para mim
Até porque o 220d vai ser mais caro

Em termos de design, o Tiguan está quase anos 80 também. safa-lhe um ar solido pq de resto, sal, nem vê-lo.
O X1, sem trazer nada de novo neste ponto, está muito equilibrado e com look atual.

Quanto a mim, os únicos que estão fora da box são o Evoque que se mantem intemporal e o 3008, se bem que a este ultimo. sobram-lhe alguns apetrechos estéticos.

O novo Countryman, cresceu um palmo pelo que se calhar já entra na equação.

Última edição:
Em termos de design, o Tiguan está quase anos 80 também. safa-lhe um ar solido pq de resto, sal, nem vê-lo.
O X1, sem trazer nada de novo neste ponto, está muito equilibrado e com look atual.

Quanto a mim, os únicos que estão fora da box são o Evoque que se mantem intemporal e o 3008, se bem que a este ultimo. sobram-lhe alguns apetrechos estéticos.

O novo Countryman, cresceu um palmo pelo que se calhar já entra na equação.

O X1 é pelo menos 5k mais caro
O Tiguan não é ganha o prémio Dot Award mas faz tudo bem sem deslumbrar e é mais interessante que o S2AT

Epah, há já algum tempo que andava para dizer isto, mas achei que devia estar calado. No entanto, acho que chegou a hora.

JDEM, a tua mulher não tem dedos para aqui escrever? Podendo aqui os membros discutir e trocar opiniões com ela, porque raio estamos todos a perder tempo contigo?! [:p]
Seria mais fácil para a melhor ajudar e/ou tentar convencer a comprar um determinado modelo [:cool:]

Epah, há já algum tempo que andava para dizer isto, mas achei que devia estar calado. No entanto, acho que chegou a hora.

JDEM, a tua mulher não tem dedos para aqui escrever? Podendo aqui os membros discutir e trocar opiniões com ela, porque raio estamos todos a perder tempo contigo?! [:p]
Seria mais fácil para a melhor ajudar e/ou tentar convencer a comprar um determinado modelo [:cool:]

o que tu queres sei eu [:)]

o que tu queres sei eu [:)]

Sinceramente, não sabes nada!

Tenho uma forista em casa, inclusive admin/ de alguns fóruns.
Há alguns anos que frequenta o FAHO e quando precisa de alguma info, vem cá consultar.

Para que não tenhas dúvidas, a minha mulher é a Nuskas , mais conhecida por ACS ou AnaCS noutros fóruns [;)]

Sinceramente, não sabes nada!

Tenho uma forista em casa, inclusive admin/ de alguns fóruns.
Há alguns anos que frequenta o FAHO e quando precisa de alguma info, vem cá consultar.

Para que não tenhas dúvidas, a minha mulher é a Nuskas , mais conhecida por ACS ou AnaCS noutros fóruns [;)]

duhhh
estava no gozo!
mas ela é mais blogs, pinterest e essas coisas.

mas nesta fase não há grande coisa a dizer, a decisão está:
80% 220d
20% Tiguan

só estou à espera que ela conduza o Tiguan para ser 100% 220d AT, na melhor das hipóteses tentarei que fique com o 218d para poupar uns cobres

Vais para o 218d, poupas uns bons euros e depois com meia dúzia de tostões, atiras um "pozinhos pirlimpimpim" e voilá (+20cv devem chegar) [:D]

Voltar
Superior