JDEM e Silverarrow, é favor não comprar BMW sem me consultar primeiro!!!! [][
][
]
Esquece não acompanhas
JDEM e Silverarrow, é favor não comprar BMW sem me consultar primeiro!!!! [][
][
]
Esquece não acompanhas![]()
desconto de grande frotasPorque dizes isso?
PS: Sou só eu que não consigo colocar espaços no texto? tenho de escrever noutro lado e colar aqui!
desconto de grande frotas
deixa-te dissoCom ou sem financiamento BMW?Se for com financiamento já ganhei![]
desconto de grande frotas
é isso mesmoO desconto para grandes frotistas não é dado pela própria BMW em cada situação (carro / motor / empresa) e independente da concessão ?
Isso mudou ?
O desconto para grandes frotistas não é dado pela própria BMW em cada situação (carro / motor / empresa) e independente da concessão ?
Isso mudou ?
O tecido que equipa os Sport tem um toque muito sintético mas em troca é bastante lavável, mancha pouco e supostamente não desbota.
O tecido dos base/"sem line" é que eu acho bastante manhoso, para não dizer rasco até ao nível do inacreditável para os preços que a BMW cobra.
Depois temos o problema de sempre com a quase obrigatoriedade dos bancos desportivos pois o apoio lateral é inexistente nos bancos normais.
Fui ver a 320d e o banco do condutor base também é incrível ... a base é praticamente lisa :sh)
![]()
Tiguan mk2 conduzi o 1.6 TDI. Só conheço o actual 2.0 TDI da Passat Variant mas parece-me que a nível de suavidade deixa o 18d lá longe (não é difícil). X1 F48 conheço 16d e 18d.
Continuo a achar que Tiguan é pior insonorizado comparativamente ao X1. Não acho que a diferença seja grande mas nota-se mais tudo: desde ruídos de rolamento, passando pelos aerodinâmicos e mesmo a suspensão a trabalhar.
Sim, claro, nem toda a gente doura a pílula.
Pode não ter ficado claro no meu post, mas eu acho que o N47 tem das melhores relações entre o que anda e o que gasta, pelo menos comparado com o que havia na altura. Ainda hoje é excelente nisso.
Pois, a parte do stop&start é má. Se andas com ele desligado, não notarás tanto. Eu nunca desligava, por motivos óbvios, mas a verdade é que chegava a ser chato sempre que o motor ligava.
A parte dos consumos em cidade é verdade, mas também estás a comparar com motores mais pequenos, o que faz alguma diferença.
Mas isto tudo para dizer que não acho estranho JDEM ter achado o 2.0 TDI mais suave. Estou fora do assunto há algum tempo e não sou gajo de fazer test-drives, mas a minha memória diz-me que é perfeitamente natural que o TDI continue a ser mais bastante menos ruidoso.
Isso só funciona assim para quem usa Android. Com o Apple CarPlay só podes usar os mapas da Apple. O Waze e o Google Maps estão bloqueados pela Apple. Para usares o spotify não precisas do app connect, pois funciona da mesma forma por um simples ligação Bluetooth com A2DP.
por mim fale-se do que se quiser [JDEM,
tens tudo o que precisas, agora já se anda a "moer" este tema, estas questões da percepção de qualidade e insonorização (esta será mensurável) valem o que valem ....
Se bem me recordo foi neste tópico que chegaram a dizer que o X1 era mais espaçoso que o X3 e que o X5 portanto ...... enfim.
As mulheres têm destas coisas. A estética pesa sempre muito e o X1 é discutivelmente mais bonito das opções em cima da mesa.
Já deve ter a cabeça feita em papa, boa sorte !![já lhe propus ontem o X3, só para a ver feliz.
mas diz que quer uma coisa mais pequena, mas com mais espaço interior que o X3 de 2008...
já estou por tudo desde que não me chateie []