O azul também assenta bem no X1. []
Só tive um carro azul na minha vida toda!
Não adoramos a cor nos carros
Como disse é gosto pessoal
O azul também assenta bem no X1. []
A nova 318d F31 é bem mais suave e fácil de conduzir (até faz ponta tacão automaticamente, o que é estranho para mim que faço isso manualmente)
O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.
quanto pego no 216d cá de casa, tenho que me lembrar que faz ponta tacão sozinho... são 25 anos de hábito, e não é fácil "desligar" :-D
Parabéns!
Ando actualmente a tentar convencer o meu Pai a ir por este caminho, sendo que para ele, o 16d chega perfeitamente.
A ver se tenho sorte!
Destaco o full led da tua configuração! O Mini da minha mulher traz e de facto o xenón da F11 que se cuide... muito bom!
Muitos e bons kms!
Escolhe auto!
A cx manual é um pavor
A ser será um premium selection, portanto, há que ver o que há...
Como é que estão os descontos de "frota" na BMW para estes carros? Há distinção em desconto frota vs desconto ENI? Ou é tudo a "direito"?
Depende do tamanho da frota, mas há diferenças.
Este foi com desc grandes frotas via a minha empresa e o valor foi mais do que queria lol
O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.
Está assim tão mal no X1?!
Conheço o motor no S1 e tenho um Mini com esse motor e não o acho nada desagradável.
O pessoal tem algum precoceito com os motores de 3 cilindros.
Já andei ao lado num 216 tupperware e achei porreiro, acho que o principal problema é mesmo falta de arcaboiço, principalmente em estrada aberta.
Dois carros com PVPs semelhantes de marcas premium, em cima Audi A4 em baixo BMW X1, as imagens falam por si sobre como as marcas em geral estão aproveitar a moda dos SUV para vender menos carro por mais dinheiro []
![]()
![]()
![]()
Duas fotos a pressa esta manhã na garagem!
Acho que esse porta-luvas é do anterior.
Mas os materiais são muito bons, só nas portas em baixo é que não é famoso
Parabéns. Achei que tinham encomendado um X-line!
Porção inferior das portas e a porção mais posterior da consola central, atrás da zona da caixa []