suv ou mini-mpv

A nova 318d F31 é bem mais suave e fácil de conduzir (até faz ponta tacão automaticamente, o que é estranho para mim que faço isso manualmente)

quanto pego no 216d cá de casa, tenho que me lembrar que faz ponta tacão sozinho... são 25 anos de hábito, e não é fácil "desligar" :-D

Parabéns!

Ando actualmente a tentar convencer o meu Pai a ir por este caminho, sendo que para ele, o 16d chega perfeitamente.

A ver se tenho sorte!

Destaco o full led da tua configuração! O Mini da minha mulher traz e de facto o xenón da F11 que se cuide... muito bom!

Muitos e bons kms!

O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.

O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.

Até posso concordar (nao conduzi nenhum...) mas a alternativa onde está mais focado é um HRV... portanto...

suv ou mini-mpv

quanto pego no 216d cá de casa, tenho que me lembrar que faz ponta tacão sozinho... são 25 anos de hábito, e não é fácil "desligar" :-D

O que para mim é estranho é que não tinha ouvido falar disso (ou lido) em lado algum e foi com estranheza que me apercebi disso enquanto conduzia.

Já tinha conduzido outro BMW Fxx, um 220d, mas esse era auto pelo que não sabia disto.

Não tenho 25, mas já lá vão mais de 10 anos de carta acompanhados de cerca de 250k km sendo que mesmo não tenha começado no ponta tação logo de início já lá vão certamente bem mais de 150k km de condução de carros manuais a fazer ponta tacão.

Parabéns!

Ando actualmente a tentar convencer o meu Pai a ir por este caminho, sendo que para ele, o 16d chega perfeitamente.

A ver se tenho sorte!

Destaco o full led da tua configuração! O Mini da minha mulher traz e de facto o xenón da F11 que se cuide... muito bom!

Muitos e bons kms!

Escolhe auto!
A cx manual é um pavor

Escolhe auto!
A cx manual é um pavor

A ser será um premium selection, portanto, há que ver o que há...

Como é que estão os descontos de "frota" na BMW para estes carros? Há distinção em desconto frota vs desconto ENI? Ou é tudo a "direito"?

A ser será um premium selection, portanto, há que ver o que há...

Como é que estão os descontos de "frota" na BMW para estes carros? Há distinção em desconto frota vs desconto ENI? Ou é tudo a "direito"?

Depende do tamanho da frota, mas há diferenças.
Este foi com desc grandes frotas via a minha empresa e o valor foi mais do que queria lol

Está assim tão mal no X1?!
Conheço o motor no S1 e tenho um Mini com esse motor e não o acho nada desagradável.

O pessoal tem algum precoceito com os motores de 3 cilindros.

Já andei ao lado num 216 tupperware e achei porreiro, acho que o principal problema é mesmo falta de arcaboiço, principalmente em estrada aberta.

O pessoal tem algum precoceito com os motores de 3 cilindros.

Já andei ao lado num 216 tupperware e achei porreiro, acho que o principal problema é mesmo falta de arcaboiço, principalmente em estrada aberta.

A sonoridade é que mazinha... ainda hoje estava a sair da minha carrinha e o meu lugar é no -2. A minha mulher estava a chegar no seu Mini manco e ainda estava no -1 e deu logo para perceber quem é que lá vinha. [:D]

Mas em termos de andamento e consumos está ali um motor bem porreiro para quem não queira bater recordes.

Amigo Vrumm vê lá se quando chegar a hora de convencer o teu pai te lembras de mim!!!! [:p]

Não acho nada que o motor 16d fique mal no X1. Já no 16 ed pode tornar-se chato para quem não goste de usar a primeira porque a caixa é mais longa e é dificil arrancar em segunda, coisa que muita gente gosta de fazer.

Dois carros com PVPs semelhantes de marcas premium, em cima Audi A4 em baixo BMW X1, as imagens falam por si sobre como as marcas em geral estão aproveitar a moda dos SUV para vender menos carro por mais dinheiro [;)]

pjkfNGC.jpg

Estranho, dado que...

S2 AT/GT:
5.jpg

fa5f292351426407646237827859b1a0.jpg

49a192d57bc76b2804c0c1f2eebf9150.jpg

Duas fotos a pressa esta manhã na garagem!
Acho que esse porta-luvas é do anterior.
Mas os materiais são muito bons, só nas portas em baixo é que não é famoso

Parabéns. Achei que tinham encomendado um X-line!

Porção inferior das portas e a porção mais posterior da consola central, atrás da zona da caixa [;)]

Parabéns. Achei que tinham encomendado um X-line!

Porção inferior das portas e a porção mais posterior da consola central, atrás da zona da caixa [;)]

acabámos por ir para esta versão, tem menos cromados, o que nos pareceu mais discreto e elegante.
Também gosto do xline, mas não adoro as jantes de série, este tinha umas jantes mais giras, além dos bancos desportivos: shadowline e barras é extra [:cool:]

por curiosidade, e porque o espaço é importante com 3 crianças, o anterior X3 oferecia 135cm de largura nos bancos traseiros, o actual X1 oferece 141cm. Notável até porque é mais largo que os primos S2AT - 136cm e S2 Gran Tourer - 138cm
Fonte km77 [;)]

Ou seja quando se diz que do S2 para o X1 não se justifica a diferença de preço, mais uma vez não se sabe bem o que se está a dizer, porque as diferenças são mais do que parecem à primeira vista.

Back