SUV PSA (Peugeot e Citroën)

O citroen já não parece tão bonito como nas fotos iniciais.
O 4007 agora tem melhor aspecto.

Peugeot-4007_2007_800x600_wallpaper_01.jpg

Peugeot-4007_2007_800x600_wallpaper_09.jpg

Peugeot-4007_2007_800x600_wallpaper_0a.jpg

Peugeot-4007_2007_800x600_wallpaper_10.jpg

Mais fotos em http://www.netcarshow.com/peugeot/2007-4007/

citroen:

Citroen-C4-Picasso-2-lg.jpg

+

touareg_kong_4.jpg

=

CC9.jpg

é a minha opinião... gosto bastante da frente do pug

Last edited:
GJP...explica la melhor esses teus posts

o que tá a falhar é a outra foto... explicar?

a outra foto é a trazeira do touareg...

é o que eu axo é que esses carros são copias... td bem o 4007 ser o 407 e o citro ser parecido com carros da marca... tem sentido como é obvio... mas ter a trazeira do touareg...

nem o cayenne tem a trazeira do touareg e têm a mesma plataforma

o que tá a falhar é a outra foto... explicar?

a outra foto é a trazeira do touareg...

é o que eu axo é que esses carros são copias... td bem o 4007 ser o 407 e o citro ser parecido com carros da marca... tem sentido como é obvio... mas ter a trazeira do touareg...

nem o cayenne tem a trazeira do touareg e têm a mesma plataforma

Por acaso não acho parecido....

eu pessoalmente acho uma aposta interessante. como disse no tópico peugeot, o 4007 fica com um aspecto completamente diferente de cinzento para preto. em cinzento acho estranho, em preto já ficava com ele...se mo dessem [:p]

tou é já a imaginar os preços..... se calhar vai-se colocar acima da 807, o que é mau :sh)
mas vou aguardar até o ver ao vivo [kiss]

eu axo os dois bonitos, a citroen e mais simples e nao tao agressiva enquanto ao design, mas a pug e mais vistosa, tem ares de luxo, sao carros giros, mas para o nosso mercado tem de ter motorizaçoes mais acessiveis, como os 1.6 a gasolina e diesel e o 2.0 HDI, com motorizaçoes mais altas eles nao vao la :)

1.6 Hdi ?

Voces estão doidos, estes Suv's devem ser extremamente pesados...duvido que exista alguma motorização inferior ao 2.0 Hdi de 136....

1.6 Hdi ?

Voces estão doidos, estes Suv's devem ser extremamente pesados...duvido que exista alguma motorização inferior ao 2.0 Hdi de 136....

x2

Por exemplo o 407 2.2 HDi é mais pesado que o 2.0 HDi cerca de 100kg.
É muito peso...

Acho que tinha sido melhor ideia aplicar a tecnologia do 2.2 no 2.0. Mas eles lá sabem porque o fizeram.

1.6 Hdi ?

Na página anterior, o user paulinhuu já disse qual a motorização que vai ser usada :

2.2 HDI 156cv e 380 NM com uma caixa manual de 6 velocidades.

Pode ainda ser abastecido com 30 % de bio-Diesel.

Back