SUV PSA (Peugeot e Citroën)

epa o que me irrita é na falta de originalidade...epa o mitsu faz o carro e os outros copiam por assim dizer...
ao menos podiam ter posto uma carroceria diferente da do outlander
dass

Epah que eu saiba as carroçarias foram desenhadas em conjunto. Isto é uma parceria.

custa-me dizer isto, mas pelas fotos, o peugeot seria a minha ultima escolha! Gosto mt do outlander e do C crosser...a frente do peugeot...só ao vivo é que me pronuncio! Ao principio tambem nao gostei nada do 407 nas fotos, e agora olhem o que eu conduzo :P

ainda vais ter um 4007 eheh

para quem quer fotos do C-Crosser:

big_c_crosser_2007_16.jpg

link

[:cool:]

Anda um Citroen Crosser a passear aqui por Leiria.
Assim de repente pareceu-me ter piada, ainda que não tenha um ar tão esguio como um X5 ou um Q8.

Hoje tive a ver um C-Crosser no stand...não gostei muito..parece bem mais bonito nas fotos que ao vivo..
tb acho que o cinza escuro não o ajuda muito ao vivo..de resto..pronto..não sou entusiasta desse tipo de carros..e nunca pensei ficar assim assim por um citroen..não me fascinou...e não tem o volante com centro fixo...acho uma estupidez visto que é daquelas coisas que toda a gente fala do C4..e já que noutros concept continuam a insistir nele..acho que deviam adoptar esse tipo de volante em todos os modelos..e fazer dele uma imagem de marca tal como a suspensão...ainda assim, jipe jipe citroen vai ser no dia em que lançarem um em que a suspensão desça toda quando se desliga e volte a subir depois de ligar :) mantendo as características da hidractiva..eheh..já tou a divagar...mas em puto sonhava com isso...boas curvas!!

sim mas quem é que deu Know How dos jipes/SUV's?
n me cheira que tenha sido a citro ou a peug[;)]

EDIT: vou plo - por uma foto do outlander..assim já são Três fotos deste SUV postadas neste tópico :P

Deixa-me ajudar [:p]

ou1jx0.jpg

ou3wg5.jpg

Ainda não vi nenhum dos PSA ao vivo, mas só sei que o Outlander ao vivo é LINDO!!! :D

Last edited:
Back