SUV PSA (Peugeot e Citroën)

Na página anterior, o user paulinhuu já disse qual a motorização que vai ser usada :

2.2 HDI 156cv e 380 NM com uma caixa manual de 6 velocidades.

Pode ainda ser abastecido com 30 % de bio-Diesel.
Não sei nada desse motor, de onde vêm essa informação ? Mas segunda feira já vou saber :)

Last edited:
DSCF0001tn.jpg

DSCF0002tn.jpg

DSCF0005tn.jpg

dsc00364vm4.jpg

dsc01214.jpg

Porra que o peugeot está feio como raramente vi um peugeot :(

E o Citroen em contrapartida está magnífico.

Mas esse peugeot :( ai ai

Porra que o peugeot está feio como raramente vi um peugeot :(

E o Citroen em contrapartida está magnífico.

Mas esse peugeot :( ai ai

concordo, o Peugeot esta feio devido a aquela frente muito subida

o Citroen esta mais parecido ao Outlander

mas o melhor de todos e o Outlander

epa o que me irrita é na falta de originalidade...epa o mitsu faz o carro e os outros copiam por assim dizer...
ao menos podiam ter posto uma carroceria diferente da do outlander
dass

epa o que me irrita é na falta de originalidade...epa o mitsu faz o carro e os outros copiam por assim dizer...
ao menos podiam ter posto uma carroceria diferente da do outlander
dass

mas quem é que copiou quem? o SUV é feito em parceria, portanto as ideias base são iguais nos 3, ou vais dizer que o C1 e o 107 também são cópia do Aygo!

mas quem é que copiou quem? o SUV é feito em parceria, portanto as ideias base são iguais nos 3, ou vais dizer que o C1 e o 107 também são cópia do Aygo!

sim mas quem é que deu Know How dos jipes/SUV's?
n me cheira que tenha sido a citro ou a peug[;)]

EDIT: vou plo - por uma foto do outlander..assim já são Três fotos deste SUV postadas neste tópico :P
outlander_europeo_4.jpg
mitsubishi_outlander-01.jpg

Last edited:
Agora gosto mais do 4007 do que do C crosser. As fotos mais reais (do que as iniciais) dão a volta à coisa. As jantes do C Crosser são feias.
Ainda assim fico à espera para ver ao vivo. Ao vivo só vi o Outlander.

Nova ordem...
4007-Outlander-C Crosser.

custa-me dizer isto, mas pelas fotos, o peugeot seria a minha ultima escolha! Gosto mt do outlander e do C crosser...a frente do peugeot...só ao vivo é que me pronuncio! Ao principio tambem nao gostei nada do 407 nas fotos, e agora olhem o que eu conduzo :P

Back